Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

1 hora atrás, gehunterr disse:

Disgaea 5: Alliance of Vengeance
All 51 Trophies
24th January 2020 • Platinum in 3 days, 7 hours

 

 

Amigão, me manda os guias que tu usou pra platinar ele.

Queria pegar essa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #114

 

full-icon.png

 

full-trophy_0.png

 :platinum: All The Goat!
  Unlock all the Goat Trophies!

 

Me lembro quando platinei ele no PS3 muitos anos atrás, quando trabalhava nela eu pensava se iria platinar de novo no PS4.

Tipo, é uma platina fácil, mas comprar essa joça duas vezes?

 

Enfim, por algum motivo o jogo saiu na Plus, então decidi fazer de novo.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#192 - Access Denied

Estou há algum tempo evitando jogar essas garapas da ratalaika, mas esse jogo tava parado no ps4 há muito tempo, resolvi fazer logo. Sobre o jogo: puzzles nada a ver, jogabilidade horrível, etc. Não recomendo.

Nota: 2/10

Dificuldade: 1/10 (com guia)

 

full-trophy_0.png

#193 - Infamous: First Light

Jogo bem curto e fácil mas extremamente prazeroso de jogar. Me chamou a atenção para os outros games da série.

Nota: 8,5/10

Dificuldade: 4/10

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, STYLEZITOO disse:

 

FORMULA 1 2017, demorei uns 4 meses, pegar nivel 50 no online é mt chato mds

Nossa eu to com esse jogo parado a mto tempo..parei tbm no nível 30 e larguei rsrsrs

Falta só esse maldito online e fazer os troféus de upgrade que precisa correr sei lá qtas temporadas..

Vou mandar MP pra me dar umas dicas rsrs 

Parabéns ai..

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

330#Plants vs Zombies Garden Warfare 

 

Bom sou suspeito de falar dos jogos da franquia, curto muito desde das versões de celular até os Garden Warfare.

A platina pra mim é tranquila como tinha feito a versão PS3 já sabia o que fazer,como ele é praticamente todo online eu foquei nas vitórias dos modos específicos para o troféu ao mesmo tempo que fui fazendo os requisitos para troféus e upar o personagem.

A parte cooperativa que é o Operação Jardim fiz com uns camaradas e na terceira tentativa conseguimos fazer na dificuldade doidona (dificuldade maior) e depois farmar kills na Fase Porto Patife para o troféu de matar 500 piratas.

Agradeço ao Eduhlopes pelo empréstimo do jogo e Danilo (Zerosect), Marcus (Thebork) e Paulo(phrs1993) pelo boost maroto.

 

 

  • Curtir 13
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

full-trophy_0.png

 

Platina #009 - Final Fantasy X

 

Antes de tudo queria muito agradecer ao Aeon Yojimbo por ter salvado o meu jogo e ter adiantado a metade de tudo que eu fiz em alguns dias, que poderiam se tornar dias e dias a mais se eu fosse ter que fazer tudo normalmente como manda o guia, ter que dropar itens pra montar armaduras com HP Braeak Limit, e dropar Spheres Grids com o nó de HP seria realmente exaustivo, o máximo que consegui fazer foi 50k de HP e foram suficiente pra mim Platinar o jogo, já que na maioria dos chefes eu usei o Zanmato do Yojimbo pra dar Hit Kill e me poupar o tempo.

 

Final Fantasy é uma puta Platina demorada e recomendo muita paciência, pois os desafios e os mini games são coisas que vão te tirar do serio, tirando o fato de você ter que jogar varias partidas de Blitzball pra pegar o componente da arma Celestial de Wakka e os Overdrives do mesmo, acho desnecessário, mas são requisitos para alguns troféus, na verdade tudo que é relacionado aos componentes das armas Celestial vão te tirar do serio nesse jogo.

 

Em relação ao GRID, não tenho o que dizer, outra coisa desnecessária ter que completar a Sphere Grind de todos os personagens, pqp. Aquilo não é de Deus.

 

A pesar de toda essa demora eu recomendo pra quem gosta de um bom e velho RPG, o jogo está lindo no Play 4, tem uma historia unica e lhe rende umas 100+ horas de jogatina, pra quem gosta eu super recomendo, mas pra quem tem 0 de paciência, recomendo que passe longe. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

331#Plants vs Zombies Garden Warfare 2

 

Essa foi a segunda platina de domingo que já estava engatilhado a um bom tempo faltando somente uns 10 coletáveis.

Sobre o jogo é tudo melhorado aqui com personagens novos, graficamente falando mais bonito,modos de jogo,muito mais dinâmico sem contar com uma campanha simples más bacaninha.Mas o melhor de tudo é opção de jogar Coop no online,essa platina eu fiz 90% com meu filho.

Sobre a platina eu achei mais fácil devido a opção de jogar os modos contra bot,muita coisa se farma no gramado de batalha que vêm plantas/zumbis infinitamente de várias classes,modo coop(Operação Jardim) fiz com meu filho e um gringo no Doidona e foi de boa, campanha pode fazer no easy que facilita e muito e o modo infinito (modo novo)que é habilitado assim que termina a campanha de ambos os lados eu fiz com meu filho Pedro (pedrogamers11) e Marcus (thebork),já ia esquecendo que nesse tem coletáveis alguns no gramado de batalha,outros na campanha , nos mapas do coop e a maioria nos mapas do  MP.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#39 - Goat Simulator

 

full-trophy_0.png

 

27/01/2020

 

 

O que posso dizer, este belo game me estressou mais que divertiu, portanto não posso considerá-lo um bom jogo. É legalzin, engraçadin e só, em três horas você se estressa, platina e exclui do HD pra nunca mais jogar, essa é a história de mais um jogo platinado. Não vale a platina, fiz por que me dá um negócio deixar jogo pela metade no card.

 

Mas por que não vale vicentaum?? Porque na fase que estou em minha vida tenho pouco tempo pra jogar. Portanto usar meu precioso tempo pra jogos DESTE ESTIRPE é queimar meus minutos de lazer. 

 

Ah mas quanto rage!! Sim, fazer o que, a vida é assim mesmo. O que me enoja são os desafios que o jogo tenta te proporcionar, todos desafiam, mas não é algo elaborado que te deixa satisfeito depois de completá-lo, por exemplo uma dificuldade elevada, um boss chato, não, não é isso não. É um desafio tosco, ridículo e estressante, que te desafia não quebrar o controle jogando uma merda de flappy Bird, te desafia a ter paciência e tentar dez vezes subir em um prédio, te desafia a travar dois minutos em algo que deveria ser simples, como se locomover para QUALQUER parte do mapa, pois os pulos e a movimentação também são bizarros, toda a mecânica entre outras coisas maravilhosas.

 

Parece que jogos ruins são moda agora. ADEUS GOAT SIMULATOR.

 

PS4 #9

Ano #1

  • Curtir 13
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 50 - God of War

 

Fiz questão de deixar como a platina número 50, assim completando todos os jogos PS3/PS4/PSVITA, foi a franquia que fez eu comprar novamente um Playstation em meio a vida corrida de trabalho e estudo, devo essa minha nova "paixão", platinar jogos, ao Kratos kkkk, fica o registro. Excelente game, tirando o farm de ecos de névoa as demais tarefas foram muito divertidas, matar as valquírias no Hard foi um desafio e tanto, recomendo a todos os donos de PS4.

 

 

831e2e60-4233-11ea-b220-066dca9f8100.jpg

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

332#Aerea

 

Aerea é action/RPG beeeeemmm simples e fácil, graficamente falando poderia rodar em PS3 até porque ele é muito mal renderizado.

Apesar disso é um jogo que dá pra encarar e as fases me dá uma certa nostalgia dos jogos de aventura das antigas como montanhas nevadas, vulcão,floresta, desertos entre outros ambientes.

A platina é muito fácil porém demora um pouco mais do que o necessário devido ao troféu de upar as skills de todos personagens para o lv 3, e um Boss meio bugado que dá dano bem desproporcional a outros chefes que foi o único momento que usei a defesa no jogo.A dica que dou pra passar ele é defender e em seguida usar alguma habilidade que tiver(usei a do guerreiro no lv 3) de resto você sempre vai estar mais forte que o necessário.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#46 - Marvel's Spider Man

 

spacer.png

 

 

Gostei do jogo, apesar de não ter mais muito estômago pra mundo aberto; o fato de eu ser fã do Spidey também ajudou bastante.

Troféus fáceis e platina tranquila.

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#571

Spyro the Dragon Destino do Gnasty (Platina)

Colete todos os troféus de Spyro the Dragon

 

EPeiG8PXUAES5D8?format=jpg&name=large

 

Esse primeiro tem o 100% até fácil, não precisa de guia se quiser fazer devagar dá porque é bem limitado, mas pelamor de Deus tem muita fase, muita coisa pra fazer, leva tempo e desgasta bastante porque se torna tedioso coletar entre 300 a 500 jóias(por fase), por isso, se for fazer sem guia faça devagar sem pressa porque demora!

 

#572

Spyro 2: Ripto's Rage! Remorso de Ripto (Platina)

Colete todos os troféus de Spyro 2: Ripto's Rage

 

EPeiNySXsAMkNc1?format=jpg&name=large

 

Desse eu gostei, precisa 100% mas tem algumas coisinhas, dá pra ter um pingo de agilidade se diminuindo o tédio dos coletáveis, mais uma vez sem guia com calma dá pra terminar em menos tempo que os outros 2 da série, bem direto e com menos fases e troféus pra fazer!

 

#573

Spyro 3: Year of the Dragon Festeje como se fosse 2024 (Platina)

Conquiste todos os troféus de Spyro 3

 

EPeiZFTXsAcq_wV?format=jpg&name=large

 

O detalhe desse aqui é que não precisa 100%, mas, precisa de 100 ovos, tem 149 no total, então dá pra ir pegando sem muita pressa até o final e rever algumas fases simples pra pegar o restante, ainda bem que dá pra pular algumas jóias, eu fiz assim, buscava logo todos os ovos nas fases iniciais e quando bateu os 100 eu voei pra terminar logo, coloco no mesmo patamar do primeiro em termos de ser muito demorado, mas bem fácil também!

 

Essa trilogia é o seguinte, na minha opinião, me fez repensar seriamente como um jogo bom, bonito e fácil pode se tornar cansativo e enjoado de se fazer com o tempo que se passa nele, no começo é uma maravilha, a história é legal, os troféus tranquilos, aí vai passando o tempo e a coisa começa a se tornar chata, do tipo que você se pergunta o que tá fazendo da vida, essa foi a minha experiência neles, no 1 uma maravilha no começo aí depois cansa, no 2 gostei e quando chegou no 3 eu só não via a hora de acabar logo, ficou como sendo uma questão de terminar o que comecei, mas de longe não tava mais sendo divertido!

 

Ps. Uma das poucas coisas legais que não dá pra reclamar são as fases de vôo, ficaram muito bem feitas.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

#147 - Without Escape

 

Jogo de terror indie bizarro. Platina fácil de fazer, é só pegar um guia pra não perder nada e relaxar. Só não ponho 1 de dificuldade porque não basta apenas zerar o game. Nada mais a comentar.

 

Dificuldade Pessoal: 2/10

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 31/01/2020 em 11:02, eduhlopes disse:

e me ajudar no boost.

Tem boost esse game?

Muita coisa online? Ou é só igual a Dark Souls, para ajudar em alguns boss, emprestar algumas armas, etc?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 27/01/2020 em 11:38, Kaffactus disse:

 

Platina #009 - Final Fantasy X

Cara, essa merece meus parabéns. É uma platina de respeito. 

Joguei no PS2 e lembro que fiz tudo que tinha pra fazer. Tudo isso que você reclamou, eu fiz por prazer kkkkk (na época não existiam troféus), era muito divertido jogar blitzball. 

Só não completei a sphere grid de todos.

Ate cheguei a pegar o jogo para PS4, mas com tanto jogo para jogar, esse aí vai ficando para trás na fila (assim como o FF XII).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
16 minutos atrás, gabricj disse:

Cara, essa merece meus parabéns. É uma platina de respeito. 

Joguei no PS2 e lembro que fiz tudo que tinha pra fazer. Tudo isso que você reclamou, eu fiz por prazer kkkkk (na época não existiam troféus), era muito divertido jogar blitzball. 

Só não completei a sphere grid de todos.

Ate cheguei a pegar o jogo para PS4, mas com tanto jogo para jogar, esse aí vai ficando para trás na fila (assim como o FF XII).

Hahahahaha no Play 2 eu lembro que nem tinha zerado, então fiz questão de pegar a Platina no Play 4, mas vale o esforço. Muito obrigado pela feedback. <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, gabricj disse:

Tem boost esse game?

Muita coisa online? Ou é só igual a Dark Souls, para ajudar em alguns boss, emprestar algumas armas, etc?

É pouca coisa, na verdade é apenas um troféu que precisa do online. No jogo existem habilidades passivas, e para liberá-las você precisa fazer ações específicas, como matar chefes, terminar uma quest de um jeito específico, etc. Se me lembro bem, quatro destas habilidades você só consegue em coop, e como o troféu exige trinta das trinta e duas habilidades que o jogo possui no total, então pelo menos duas destas de coop você precisa pegar obrigatoriamente. Dá pra conseguir sem boost mas leva mais tempo, pois como são ações específicas, fazer com quem já sabe o que você precisa facilita muito o objetivo.

 

Edit: acho que comecei a responder junto com o Edu, a resposta dele ta mais completa. :Awesome_Face_HD:

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, eduhlopes disse:

Se tiver alguma outra dúvida, no jogo ou em troféus, é só perguntar :)

Cara, show de bola. Esclareceu muito mais do que eu imaginava. 

Bom, o boost é bem rápido então. Bom saber. 

Tenho interesse nesse jogo, por isso fiquei curioso. Obrigado pelas respostas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra atualizar por aqui:

full-trophy_0.png

 

Chaos;Child: Love Chuchu!! [JAP]

 

full-trophy_0.png

 

Raging Loop [JAP]

 

full-trophy_0.png

 

Blackwood Crossing

 

full-trophy_0.png

 

Assassin's Creed: Brotherhood

 

A respeito dos games, as garapas só foram possíveis graças ao empréstimo do @ZeroSect, valeu demais mano.

Já sobre o Asssassins, novamente um clássico, na minha opnião o segundo melhor game de toda a franquia, foi demais rejogar ele. Agora sigo em direção ao Revelations!

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

150 - Spider Man

 

spacer.png

 

A maioria já falou bem. O jogo é realmente muito divertido. Tem uma boa história, gráficos muito bonitos e gameplay muito prazerosa. 

Sobre os gráficos, é o primeiro jogo que conheço que tenta mostrar o interior de alguns prédios. Claro que essas imagens são bem simples e muito repetidas entre os prédios, mas valeu a intenção de colocar mais vida nesse mundo aberto. 

Diferente da maioria, eu usei bastante o fast travel. Li as dicas e procurei eliminar todos os crimes antes das missões finais, chegou uma hora que já estava enjoado de andar pela cidade procurando esses crimes. Sendo assim, acabei usando bastante.

Por fim, deixo aqui meu desabafo de que eu odeio jogar com outros personagens. Odiei jogar com a Mary Jane e com o Miles. 

Assim como odeio isso em outros jogos: Sherry e Ada em RE2, Ciri no The Witcher 3, Ellie em The Last of Us, e olha que só citei jogos memoráveis e épicos. Eu não gosto porque a gente se prepara, upa equipamentos, economiza mantimentos, para acabar não sofrendo tanto nos jogos, até nos colocarem nessa situação. A parte da Ellie no TLOU, nos níveis mais difíceis, é sofrível. 

Bom, fechado o parênteses, que jogo!!!! É imperdível para todos os donos de um PS4. 

Platinei em 36 horas e agora vou para os DLCs. 

Nota 9,5. 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

334#Gryphon Epic Knight

 

Senhores que jogo Indie bacana,eu antes de ver algo do jogo pensei que fosse um jogo de aventura de plataforma más na verdade é um shooter lateral com gráficos 2 d muito bacana.

Relacionado a platina é bem prazerosa fazer ela sendo necessário duas ou 3 jogadas,a primeira fazendo tudo no jogo relacionado a kills específicas,colecionáveis  e upar todas as armas e runas e na segunda usar somente a arma inicial,não comprar e nem evoluir nada em menos de duas horas.

Vou falar que fiz em 1h:59 minutos kkkkk, recomendo muito ele apesar de não ser longo é divertido e um desafio na medida.

Agradeço ao @Kaffactuspelo ótimo guia que não foi oficializado ainda kkkkkkkkk.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Injustice 2

 

full-trophy_0.png

 

É uma boa sequência para o Injustice: Gods Among Us, apesar de eu gostar mais do primeiro. Muitos golpes e lutadores são reaproveitados, mas o jogo também traz novos personagens, cenários e mecânicas de jogo. A principal mudança é o uso de armaduras que afetam os status dos personagens, como: vida, força, defesa, entre outros. Eu inicialmente achei a ideia interessante, mas quando joguei o online percebi que as salas mais movimentadas são as que permitem o uso destas armaduras e isso acaba prejudicando quem está iniciando no jogo e ainda não tem itens bons. O ponto mais baixo do jogo é a utilização de loot box. As loot boxes podem ser pagas com dinheiro real e envolvem, inclusive, golpes específicos de personagens.

 

Os troféus são bem fáceis no geral. No offline, a maioria deles exige que algum lutador finalize a luta com algum golpe específico. Entretanto, em um dos troféus é necessário desbloquear uma das habilidades da mulher gato, aí que entra a parte demorada da platina. É possível conseguir esta habilidade através de muita sorte (você pode conseguir a habilidade após uma luta qualquer, em uma caixa materna ou em um evento de habilidade aleatória do multiverso). Outro método, este que não depende de sorte, é fazer o multiverso lendário da mulher gato. Só que os requisitos para tal multiverso são bem extremos, como jogar por 3000 minutos, finalizar 100 eventos de multiverso, entre outros. A melhor maneira para preencher estes requisitos é utilizando um controle turbo ou um bot via remote play.

 

Tive ajuda do edhunter10 em alguns troféus online, valeu!

 

Marvel's Spider-Man

 

full-trophy_0.png

 

Jogo muito divertido de se jogar. O combate é bem diversificado, há muitos dispositivos de teia e uma ótima variedade de inimigos. A história é muito boa e me lembrou a trilogia do Tobey Maguire, a minha favorita. Passou a ser um dos meus exclusivos preferidos de PS4, ao lado de God of War e Ratchet & Clank. Mal posso esperar para jogar a sequência do jogo, há muitas possibilidades para a história seguir. A DLC também é bem legal, traz mais conteúdos secundários e uma história nova. Inclusive dá brechas do que pode aparecer na sequência.

 

Os troféus são muito fáceis e intuitivos. É o típico set de troféus de jogos de mundo aberto, no qual é necessário pegar todos os coletáveis, fazer 100% no mapa, finalizar missões secundárias, etc. Nesse sentido não há muito o que se preocupar, apenas jogue e se divirta.

  • Curtir 15
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
6 horas atrás, crirferpedro disse:

spacer.png

 

334#Gryphon Epic Knight

 

Senhores que jogo Indie bacana,eu antes de ver algo do jogo pensei que fosse um jogo de aventura de plataforma más na verdade é um shooter lateral com gráficos 2 d muito bacana.

Relacionado a platina é bem prazerosa fazer ela sendo necessário duas ou 3 jogadas,a primeira fazendo tudo no jogo relacionado a kills específicas,colecionáveis  e upar todas as armas e runas e na segunda usar somente a arma inicial,não comprar e nem evoluir nada em menos de duas horas.

Vou falar que fiz em 1h:59 minutos kkkkk, recomendo muito ele apesar de não ser longo é divertido e um desafio na medida.

Agradeço ao @Kaffactuspelo ótimo guia que não foi oficializado ainda kkkkkkkkk.

 

Hahahahahaha muito bom, realmente é uma Platina gostosa de se fazer, e o joguinho é bem legal, fico feliz em ter ajudado com o guia, parabéns pela conquista. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...