Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#400
Troféus do Mortal Kombat 11 
Deus Ancestral (Platina) 
Komplete todos os troféus

 

67402297_2464391113794881_14594500091025

 

Coleção MK completa, 9 (PS3), 10 e agora o 11!

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego City Undercover

O Lego que mais curti e o mais trabalhoso também, tem muuuuuuito coletável e muita coisa oculta. Sem ver umas dicas em videos ou tutoriais, é quase impossível pegar tudo...

 

spacer.png

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego City Undercover

O Lego que mais curti e o mais trabalhoso também, tem muuuuuuito coletável e muita coisa oculta. Sem ver umas dicas em videos ou tutoriais, é quase impossível pegar tudo...

 

spacer.png

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#67 - Monster Hunter: World

 

Resultado de imagem para monster hunter world troféu platina

 

Essa foi de longe minha platina mais trabalhosa até hoje, mas também a mais gratificante. O jogo é sensacional, com certeza mereceu o prêmio de melhor RPG do ano passado. Além de ser um jogo com um conteúdo imenso (cerca de 100h só para completar todas as missões do jogo pelo menos uma vez, para a platina mesmo no meu caso passou das 300h), é um dos mais completos que joguei nesta geração, digo isso porque são várias regiões muito bem trabalhadas em todos os aspectos, gráficos excelentes, combate e física muito bons e dinâmicos (cada arma do jogo te dá várias opções do que fazer e combos nas batalhas), uma variedade ótima de monstros (tanto pequenos quanto grandes) e de coisas para explorar, coletar, farmar, etc. Enfim, eu precisaria de umas 900 linhas para expôr tudo o que esse jogo tem de bom, mas vamos focar no que importa. Os troféus do jogo não são difíceis, e exatamente por isso usei a palavra "trabalhosa" no começo, pois essa platina vai exigir muito tempo dedicado ao jogo, principalmente por conta dos troféus de coletar todas as coroas de ouro pequenas e gigantes de quase todos os monstros do jogo. Mesmo seguindo todas as dicas que você encontrar na internet de como aumentar suas chances de encontrar monstros que darão estas coroas, tudo ainda vai depender exclusivamente da sua sorte. Eu mesmo cheguei a demorar mais de 10h totais fazendo investigações de Nergigante até encontrar o que me deu a coroa gigante, enquanto outros monstros não demorei nem 10 minutos para a mesma tarefa. Os outros troféus do jogo provavelmente serão conseguidos durante sua caça a essas coroas, então nem precisa se preocupar tanto com eles.

Para quem gosta de RPG's e farm, esse é um jogo obrigatório, pois tudo se baseia nisso. Seu personagem não possui atributos físicos para aumentar, toda a progressão do personagem é baseada nas armas e armaduras que você cria usando partes de monstros caçados e materiais coletados pelos mapas. Então, se você não curte muito isso de ficar farmando, talvez ele não seja muito indicado, mas mesmo assim vale a pena dar uma chance pra esse jogão!

 

Nota Pessoal: 10/10

  • Curtir 9
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Lucasgc45 disse:

#67 - Monster Hunter: World

Double Post.  Mas de qualquer forma Parabéns pela platina!!!

 

É um jogo que estou louco pra jogar e que certamente não jogarei pelos próximos anos... mais de 1 ano sem PS4 tenho muuuuuuitos jogos pra jogar quando compra-lo vou focar em outros jogos tops, 300h ditas por vc da pra platinar praticamente 4 games que estão na minha lista: The Witcher 3, Spider-man, God of War, Horizon Zero Dawn...  maaaaas quem sabe depois desses e alguns outros eu não encaro ele... em seguida ir atrás da outra platina da nova DLC/ stand alone

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rayman Legends

 

Lendario.png.79e9a3f9371469e8a3dfce940eb7ac60.png

 

Lendário

 

Jogo legal, platina horrível.

 

Buscar a platina desse jogo é muito massante, te obrigam a fica preso meses em uns desafios que nada mudam.

Demorei meses, só podia jogar em 4 dias da semana, e também não tinha paciente de jogar por mais de meia hora, depois que conseguia o troféu de ouro nos desafios já saia, caso fosse mais persistente dedicando 2~3 horas por dia pegaria o troféu de diamante que vale 5x mais pontos que o de ouro e a Platina teria sido bastante adiantada. Quem for muito muito bom e dedicado faz a Platina em um mês.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rayman Legends

 

Lendario.png.6616be4966bc6865413794ef7f6be45e.png

 

Lendário

 

Jogo legal, platina horrível.

 

Buscar a platina desse jogo é muito massante, te obrigam a fica preso meses em uns desafios que nada mudam.

Demorei meses, só podia jogar em 4 dias da semana, e também não tinha paciente de jogar por mais de meia hora, depois que conseguia o troféu de ouro nos desafios já saia, caso fosse mais persistente dedicando 2~3 horas por dia pegaria o troféu de diamante que vale 5x mais pontos que o de ouro e a Platina teria sido bastante adiantada. Quem for muito muito bom e dedicado faz a Platina em um mês.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, kabanas22 disse:

Double Post.  Mas de qualquer forma Parabéns pela platina!!!

 

É um jogo que estou louco pra jogar e que certamente não jogarei pelos próximos anos... mais de 1 ano sem PS4 tenho muuuuuuitos jogos pra jogar quando compra-lo vou focar em outros jogos tops, 300h ditas por vc da pra platinar praticamente 4 games que estão na minha lista: The Witcher 3, Spider-man, God of War, Horizon Zero Dawn...  maaaaas quem sabe depois desses e alguns outros eu não encaro ele... em seguida ir atrás da outra platina da nova DLC/ stand alone

 

Puts valeu por avisar, nem tinha visto essa duplicidade. Pensei que fosse porque acabei clicando duas vezes antes de postar porque demorou bastante (devido à lentidão do fórum), mas a mesma coisa aconteceu com o amigo aí em cima, talvez seja algum problema novo.

 

Voltando ao foco, sim, o tempo de platina desse jogo é muito alto mesmo, dá pra platinar vários outros jogos, mas o jogo é tão bom que acaba nem pesando tanto assim. Mesmo a parte final de farmar as coroas, farmando um pouco por dia e tendo outra coisa pra jogar em paralelo quando bater aquela enjoada, uma hora sai. Inclusive achei muito legal colocarem uma nova platina na DLC, bem inovador e, se for ter tanto conteúdo quanto o jogo base do jeito que estão dizendo, é mais do que merecido (até porque vão ter mais troféus de farmar coroas dos novos monstros :1371799780_44Mario:), só não vou encarar tão cedo essa DLC porque agora preciso jogar outros jogos que estão na fila, de preferência com platinas mais rápidas kkkkkkk.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Steep

Joguinho que "deram" na plus no início desse ano!

Tinha jogado logo que estava disponível e até acabei curtindo, apesar dos pesares! mas como eu só gosto de falar dos podres desses joguetes, vou citar alguns aqui

Um deles é o seu controle sobre o personagem. Tem partes que a neve, ou alguma outra intervenção divina, faz o bonequinho molenga perder o equilíbrio e a direção do snowboard/ski, ferrando com a prova toda, seja batendo a cara em um obstàculo ou perdendo o traçado da prova e ferrando com o tempo. Isso realmente me fodeu bastante

Um outro problema são os obstàculos invisíveis. Você bate em lugares inexistentes, na maioria das vezes nem sabe o porquê de ter caído e no final das contas isso só te atrapalha na hora de tirar ouro nas provas mais difíceis.

O último dos defeitinhos (até aonde eu lembro) são as trilhas sonoras, todas ruins, parece musiquinha de loja, muito genérica e zuada! preferi ficar com o volume das músicas no zero, só com o som do ambiente mesmo

Apesar de tudo, é um bom jogo, viciante até um certo ponto, porém não é nada memoràvel!

Dou nota 6

 

602e4bda75.jpg

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

 

Need for Speed Payback

Aquela atualizada só pelo retorno do forum XD

Jogo legal, igual ao 2015 mas sem aquela palhaçada de always on!

Sobre o jogo, achei a ambientação dele no deserto bem bacana, tipo uma Las Vegas. Nas corridas, a dificuldade delas é balanceada e até dá um trabalho (no difícil é claro).

Customização boa, como a do antecessor, só peca em não ter muitas opções para o "Body Kit"!

Atividades de mundo aberto. São basicamente desafios para vc ir concluindo no meio do jogo. É bom porque isso aumenta a vida útil do game.

Apesar de rer notado um esforço da EA para tentar retornar às origens, nem tudo são rosas.

Uma das coisas que não gostei foi as corridas offroad. muito chato, vc não tem controle sobre o carro e qualquer morrinho ele voa kilômetros

Vilão mais porre que eu já vi, sem comentários, não quero me prolongar neles, apesar da historinha ser bacana e os protagonistas serem simpáticuzinhos, poderiam dar uma caprichada nos antagonistas (um deles nem aparece)

Kd a polícia? apesar de no 2015 ela ser fraquinha e escassa, nesse ela só aparece em algumas corridas! o bom do NFS também era dar um sacode na polícia, poderiam melhorar nisso. espero que no NFS Heat, eles deem uma "aquecida" nos tiras

Nota 7

 

Uma boa noite e um abraço de urso para todos desse forum!

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

header.jpg?t=1564434149

 

Ys VIII: Lacrimosa of DANA (AKA: BEST ACTION JRPG EVER)

 

Esse foi um dos melhores jogos que joguei nessa geração - juntamente com o Dragon Quest XI - esse sem dúvidas foi uma das melhores experiências em um RPG.

 

Foi o primeiro jogo dessa franquia tão antiga que eu joguei e fiquei impressionado, tanto a história bem contada que começa bem simples mas depois toma um rumo que te deixa cada vez mais empolgado e curioso sobre o que vai acontecer. 

 

Os combates são em tempo real focado puramente nos reflexos do jogador e recompensando quando se esquiva e defende no momento certo. 

 

Nada como um clássico. 

 

Platina relativamente tranquila, porém um pouco demorada pra quem não tem costume nesse tipo de jogo. Tem que completar tudo e zerar na dificuldade Nightmare (acima do Hard), o que não é difícil na segunda jogada. Algo em torno de 70/80 horas se faz tudo.

 

Recomendo muito pra quem curte um JRPG clássico com história envolvente e personagens cativantes e um combate ótimo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/07/2019 em 09:31, kabanas22 disse:

Revenant Saga

z5pBYsv.png


Um RPGzin legalzinho pra passar o tempo. Para os nutelas que chegou junto com o console dessa ou da geração passada já fiquem atentos, gráficos é mais das antigas...

Platina é relativamente rápido e fácil. Não há troféu relacionado a dificuldade de jogo, caso opte em jogar no Hard do início ao fim certamente pode ficar um pouco mais demorado. Recomendo iniciar mesmo no Fácil e depois de zerar o jogo, quando for upar seus personagens para o lvl máximo ai sim colocar no Hard, já que nesta dificuldade da um pouco mais de XP e Gold.


Caso vocÊ NÃO venda nenhum ítem, mais específico Imobilling Ring (acho q é esse nome) não terá troféu perdível, caso contrário vender este acessório antes de pegar 2 baús em certa Dungeon lá  já era, troféu missable.

Sinceramente recomendo que vc NÃO venda nada relacionado a acessórios e itens, de resto (arma e armadura) fique a vontade em vender.

 

Há dois troféus que pode te dar dor de cabeça, mas caso você NÃO utilizar nenhum All Matter e outro item lá relacionado a aumento de HP (HP Matter eu acho rsrs) No final fica tudo sossegado, caso tenha utilizado os itens já citados meus pêsames, vai complicar um pouco e a platina vai demorar muito mais tempo pra sair tudo por conta do troféu relacionado ao Kabillion Challenge (olhar guia do Mypst ou guia gringo para maiores detalhes, ambos com modo diferente para obtenção do troféu, com o guia gringo consegui na 2ª tentativa já o do mypst não chegava nem perto rsrs)


 

Tá falando mal do meu guia aí rapa !! te pego na saída....kkkkkkkkkk

 

Os jogos da Kemco são bem legalzinhos, a minha tática não é tão agressiva quanto à do guia gringo, mas usando ela eu consegui de boas, talvez porque tive sorte das técnicas ativarem, o Luck dos meus personagens tava alto, eu acho. Enfim parabéns pela platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

301#Real Royale

 

Bom aqui é um Battle Royale mais fácil e simples que outros no mercado.

E  como minha primeira experiência nesse estilo de jogo eu não curti,o jogo pode ter suas qualidades más não me agradou.

Sobre os troféus que são todos online o mais complicado é o de matar 11 em uma partida,matar com uma certa distância com Sniper e ganhar partida com os 4 vivos.Esse último é sorte mesmo até porque talvez venha normalmente fazendo o troféu mais demorado que é vencer 10 partidas.

O que torna esse jogo mais fácil (acredito eu) comparado a outros Battle Royale é que dá pra fazer boost na maioria dos troféus,se tiver umas 5 a 6 pessoas os troféus se ganha com mais facilidade.

1L442b3d.png

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Então desde a platina #88 não posto, agora já estou na #98 e são essas as conquistas, alguma já até tinha postado aqui mas foi apagado com a restauração do backup, farei então um resumo dos 10 ai:

 

Mecho Tales, Drowning, Storm Boy, Conan Exiles e Planet RIX-13: São garapinhas beeem fáceis muitas ai platinas de 1 horinha, então pra quem procura pode pegar sem medo que é easy. 

 

ICEY: É tbm uma garapa, mas separei ele pq o jogo é muito bom, jogabilidade gostosa, daquele estilo 2D de hack n' Slash muito bom, foram tbm a liberdade e a sacada de roteiro que ele tem, realmente é um jogo de muita qualidade e pelo custo beneficio vale muito a pena.

God Of War 3: Épico! Encerramento de uma jornada de forma digna, muitos ai ja conhecem mas pra quem não jogou, mano só vai que o jogo é bom demais, é meio chatinho pra platinar, mas nada muito dificultoso. 

 

God Of War: DU CARALEO!!!! Que obra meus amigos, que obra!! Acredito que o GOTY foi merecido pela reinvenção que a Santa Monica conseguiu fazer com o game, é simplesmente espetacular. Sobre a platina, é demorada mas com um game desses nem tem problema, sem tantas dificuldades só com as Valkirias que são um pórre, mas de resto bem suave!!

 

InFamous: Second Son: Broxante! 1h de gameplay vc já fica saturando, é legalzinho, mas nem chega aos pés do 2 por exemplo. Platina fácil, porém maçante.

 

Days Gone: Um jogo pós-apocalíptico que sempre quis jogar, é surpreendente bom o mundo que eles fizeram! Só há um problema o game é GIGANTE! Calma calma que vou me explicar: Vc inicia o jogo já com os dois pés nos peitos, ele te joga lá e te deixa fazer várias e várias coisas, tudo já é praticamente liberado, e tem coisa para um caramba, vc fica horas e horas só passeando e fazendo missão paralela, vasculhando, etc... e é bom demais, na primeira hora, na segunda, na quinta, na décima, na décima quinta, lá para vigésimo vc já tá meio sem saco, e tem pelo menos mais 20h de jogo, entende? Eles me deram tudo logo de cara pirei no começo mas enjoei depois, para solucionar isso um sistema de progressão ou encurtar o jogo (Como Spider Man que termina na hora certa) seria melhor, pq com o passar do comprometeu minha experiencia com o game, partes finais que teriam mais impacto não tiveram por já está saturado com o game, e olha que joguei intercalando com outro, imagina quem ficar só com ele, enfim continua sendo um bom jogo, mas se fosse mais curto seria excelente, com um puta ecossistema, historia boa, e terminando na hora certa, dando um gostinho de "quero mais" para uma futura continuação.

 

 

Platinas.jpg

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100: (versão JP)

1Lc3d74c.png

 

e 101:

1L15c92e.png

 

o primeiro todo mundo conhece, o segundo é de nave também, 2 jogos, recém lançado por BRs.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde, pessoal! Tudo bem com vocês? 
Faz "anos" que eu não posto minhas platinas. Consegui juntar rapidinho as que realizei nesse período.
Que esse site volte a ser o que era. Contamos com vocês, assim como vcs também podem contar conosco.
Gde abraço
Bjs do Japa!

 

# 13 - Crash Bandicoot 1:

 

Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

É um jogo que todos que amam o gênero não podem deixar de jogar. Tive dificuldades somente em umas duas fases e, de resto, nada que algumas tentativas não surtissem efeito. 

 

#14 - The Order 1886 

 

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite, céu e atividades ao ar livre

Esse é um dos jogos mais criticados, porém, eu gostei. Realmente nos traz uma história curta e com algumas pontas soltas. Li em algum lugar que teria continuidade. Espero que tenha e que preencha as lacunas. Gostei bastante da história em si, das ações e personagens.

#15 -Spyro 1 

 

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nostalgia Pura. Jogo simples, divertido e que nos remete aos tempos da infância, quando a vida não era só boleto kkk
 

#16 - Crash Bandicoot 2

 

 

Nenhuma descrição de foto disponível.


Muito mais fácil que o primeiro. Quem está tendo dificuldades, não desistam. Uma hora chega lá! 

 

#17 - Batman Telltate

 

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Gostei demais desse jogo. História sensacional. Queria muito jogar o posterior, porém, não encontro =/
 

#18 - Crash Bandicoot 3

 

A imagem pode conter: comida

Bom, para mim, o mais fácil de todos. Quem conseguiu platinar o primeiro, com certeza faz esse bem de boa.

 

#19 - Rime 

 

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Confesso que estava com preguiça de jogar, porém, quando iniciei, não quis parar mais. É um jogo bem bonito, com cenário muito da hora e a história é emocionante. 

 

#20 - Spyro 2

 

A imagem pode conter: pessoas sentadas


Dispensa comentários

#21 - COD Modern Warfare Remastered

A imagem pode conter: 4 pessoas

 

Jogão. Tem apenas um troféu difícil, que é o de bater o tempo. Decorem o local que aparece os "Target" e isso facilitará demais. No final, tentem sair de costas... Há vários vídeos no youtube para quem estiver com dificuldades. Até fiz um, mas estou sem tempo de postar. Qualquer coisa, eu adiciono aqui para facilitar.

#22 - Lego Harry Potter (1-4)

 

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Para quem tem filho, namorada, amigo, sei lá quem, ou até sozinho, recomendo fortemente. Muito engraçado e bastante fiel ao filme. Um passa tempo super divertido. Recomendo jogar com outra pessoa, pq sozinho pode se tornar cansativo, pois há diversas coisas a se fazer, não só nas fases, mas dentro do castelão kk

#23 - Trine 2

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Muitos falam que esse jogo é extremamente difícil. Olha, não é. Com as Habilidades da Assassina (flecha que paralisa o tempo) e com a companhia de outra pessoa auxiliando, se torna muito fácil. O chato desse jogo são os coletáveis. O cara devia ter feito pacto com coletáveis, pq tinha até onde vc menos imaginaria kkk

 

#24 - Spyro 3

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noite

Dispensa Comentários. 

 

#25 - Rise Of The Tomb Raider

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu e atividades ao ar livre


Jogaço! Realmente muito, muito bom. Os onlines são p encher linguiça, mas a campanha principal tem uma excelente história.
Agradeço ao @xPLuFFye por auxiliar nos onlines, fazendo com que essa porcaria tenha sido divertida. 

#26 - A Way Out

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore e atividades ao ar livre


Esse jogo é demais. Joguem. Chame o irmão, o amigo, o espírito, sei lá quem... Apenas joguem e se divirtam. E tentem fazer os 2 finais possíveis, ok?
Joguei com a namorada e foi muito engraçado.

 

#27 - Lego Jurassic World

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu

Segue os mesmos passos de todos os legos (pelo menos os que eu joguei até agora)
Muitos coletáveis, história fiel (com zoação) aos filmes e ótimo para se jogar na companhia de alguém.

 

#28 - Naruto Ultimate Ninja Storm 2

 

 

Nenhuma descrição de foto disponível. 

Esse jogo é fielzaço ao anime.
Só que ele traz um problema enorme. Tem um troféu bugado, que é o de pegar 100% na história (salvo engano).
Dica1: Não falem de maneira nenhuma com o carinha que fica ao lado direito na sala da Hokage. Coletem tudo primeiro, p depois falarem com ele. 
Dica2: Quando houver a batalha entre Sasuke e Killer Bee, salvem e deixei guardado na nuvem. 
Comigo, eu coletei tudo, falei com o cara da sala da Hokage e o troféu não havia pingado. Deletei o save, baixei o da Nuvem e fiz o mesmo procedimento e consegui (Graças a Deus).
Dica3: Após a Batalha entre Sasuke e Uchiha (A primeira), atrás do trono da sala em que houve a luta, há um pergaminho. Pode ser que passe despercebido.
Tenho um colega que jogou umas 4 veses e bugou todas as vezes esse troféu aí. Mesmo ele realizando os procedimentos indicados.
Então, quem for se aventurar, que tenha uma boa sorte.

#29 - Lego Harry Potter (5-7)

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Os mesmos comentários que fiz dos demais legos acima.

# 30 - Sniper Elite 3

 

A imagem pode conter: 3 pessoas


Jogão. Muito fácil. Ainda mais que há o glitch da dificuldade mais complexa.
Agradeço ao @crirferpedro pela ajuda. Infelizmente estávamos tendo problemas nas fases finais desse jogo no cooperativo, porém, deu td certo. Muito obrigado e peço desculpas por essas falhas aí no momento final.

 

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#68 - Resident Evil 2: Remake (platina e 100%)

Resultado de imagem para re 2 remake

 

Um clássico que, quando foi anunciado, me deixou extremamente feliz por ter sido o RE que mais marcou minha infância. Não peguei ele no lançamento porque na época também foi lançado o Kingdom Hearts 3 e optei por ele, e depois de ter platinado os dois, posso dizer que não me arrependi desta escolha. RE2 Remake é maravilhoso em quase todos os aspectos: Gráficos maravilhosos, jogabilidade ótima, ambientação boa. O problema é a história, principalmente quando chegamos ao cenário B. Até ele, mesmo as mudanças de enredo eu achei positivas, nada que estragasse o original ou forçasse a barra em algum ponto, porém quando começamos a segunda aventura com qualquer um dos personagens, começam os furos. Não entrarei em detalhes para evitar spoilers, pois quem já jogou sabe do que estou falando, afinal não são poucos os erros de continuidade na história, são coisas que só poderiam ser explicadas se os dois cenários se passassem em universos paralelos, coisa que mesmo assim não faria sentido já que uma aventura deveria completar a outra na teoria. Enfim, esse foi o grande fator que me decepcionou no jogo e praticamente tirou ele da perfeição. Apesar de ser muito divertido e ter me agradado demais, pecou nisso, pois o jogo do PS1 foi marcado justamente por essa qualidade na diferença dos cenários e sentido entre eles, e a Capcom esquecer isso e literalmente cagar para a história desse jeito, foi muito frustrante, ainda mais que em RE6 eles fizeram muito bem o entrelaçamento entre todas as campanhas, o que era muito mais complexo teoricamente, então porque esquecer disso neste remake?

Com relação à platina, este é um dos mais fáceis de serem platinados na franquia, já que os troféus que costumam ser mais difíceis, os de conseguir rank S, foram bem facilitados já que o uso de sprays e salvamentos foi liberado totalmente, o único fator determinante para o rank é o tempo de conclusão da campanha. Outros troféus, como os de zerar de maneiras específicas (sem se curar, sem abrir a caixa de itens, etc), só parecem ser difíceis mas são bem mais simples do que parecem, já que podem ser feitos na menor dificuldade e nela você se cura conforme o tempo. No meu caso, o troféu que deu mais trabalho mesmo foi o da DLC, o de ter que matar 100 zumbis no modo normal na campanha do xerife , até conseguir pegar o jeito demorei um tempo e a dificuldade é bem alta.

 

Nota Pessoal: 8.5/10

 

 

#69 - Darksiders 2: Deathnitive Edition

SlPDVNd.png

 

Depois de ter jogado o Darksiders 1 e ter gostado muito, resolvi continuar a jogar a saga. Darksiders 2 tem tudo que o  primeiro jogo tinha e mais um pouco, incluíram alguns elementos de RPG e aumentaram bastante o tempo de campanha e lugares a serem explorados. A história da franquia é muito bem elaborada e interessante, e a jogabilidade é muito divertida, assim como a maioria dos hack'n slash na minha opinião, são ótimos jogos para se jogar de tempos em tempo e tirar um pouco do estresse.

A platina do jogo não é tão difícil mas exige paciência, já que é preciso terminar o jogo na dificuldade mais alta e depois jogar mais um pouco no NG+ para pegar o nível máximo, fora as quests de coletáveis que sem um guia para saber onde está tudo, fica muito difícil, já que você não consegue filtrar o que falta por região do mapa. Agora é esperar uma promoção no Darksiders 3 para platinar a franquia toda até agora, e aguardar novos jogos serem lançados.

 

Nota pessoal: 8/10

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que o portal ''morreu'', essas são as minhas platinas:

139(e 143)-Word Sudoku by POWGI - Fazia sudoku quando era garoto, então foi bem divertido

140-Detroit Become Human - Espetacular

141-Max: The Curse of Brotherhood - Jogo de plataforma extremamente criativo

142-Horizon Chase Turbo - Bem divertido, jogo de bate-bate da porra

144(e 146)-Neon Junctions: Jogo de puzzles bem bacaninha

145-Tinertia- Jogo de plataforma bem pouco conhecido, muito bom. Lembra Super Meat Boy mas com jogabilidade bem diferente.

147-Until Dawn- Achei razoável, nada de mais

148-Velocity Ultra- Um dos melhores que já joguei no Vitinha

149-Crash Bandicoot 2- Excelente

150-Crash Bandicoot Warped- Excelente tb, e bem fácil

151-Guardians of the Galaxy- Achei um dos melhores da Telltale, bem divertido

152-Galaga- Não é tão garapa não

153-Dig Dug- Séloko

154-Alice Madness Returns- Muito bom

155-Shadow of Mordor-Sensacional, risada pra caramba com os papo nadavê dos uruks kkk

156-Timothy vs the Aliens- Gráfico até bacaninha, história e o resto bem sem graça

157-Beyond Two Souls- Muito bom e emocionate. Platina chatinha

158-Spec Ops:The Line- Lugo e Addams no FUBAR testam se vc realmente é uma pessoa paciente

159-Rogue Aces- Bem divertido

160-Nex Machina- Um dos melhores e mais viciantes que joguei na vida. Para quem é fã de Resogun

161-Batman:The Enemy Within- História boa, mas meio cansativo

162-Wolfenstein:The New Order- Jogaço

163-Green Lantern- Tão bom quanto o filme kkkkk, pelo menos foi fácil

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/08/2019 em 10:05, LucasIIGD disse:

Tá falando mal do meu guia aí rapa !! te pego na saída....kkkkkkkkkk

 

Os jogos da Kemco são bem legalzinhos, a minha tática não é tão agressiva quanto à do guia gringo, mas usando ela eu consegui de boas, talvez porque tive sorte das técnicas ativarem, o Luck dos meus personagens tava alto, eu acho. Enfim parabéns pela platina.

És habib 

 

pooooww lusca não falei mau nao ppooo kkkkk  pra outros tlvz o seu jeito foi extremamente fácil mas pra mim nao kkkkk segui seu guia 99% só pra este troféu mesmo que não estava conseguindo de jeito nenhum, procurei uma outra alternativa ;]  guia ficou toppen, até curti lá rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

c6b53d0d917aaff663e361da11c2639133431868

World of Final Fantasy

 

Inicialmente achei o jogo fantástico, experiência nova no mundo do Final Fantasy... forma de batalhas, pilhar seus personagens pra se fortalecer para as batalhas, certas habilidades das miragens para fazer determinadas ações no decorrer da história, ponto extremamente positivo, experiência nova que curti muito.

 

Só que para um fã como eu, horas depois jogando este jogo vem aquela 'saudades' do modelo antigo. Equilibrar miragens para fortalecer?  nheee  negócio é juntar Gil e comprar melhores itens, fundir/ fazer itens tops para derrotar os chefões. Sem falar nos chefões que são bem fáceis, exigência easy, nem precisa de estratégia e ainda se estiver em um nível alto - antes dos 90 já é o suficiente -  você destroça apenas utilizando ataques normais. 

 

Platina do jogo não é difícil mas sim chato e demorado. Precisa obter no seu "poker deck" todas as miragens, isso demora um bocado. 

 

 

Valeu pela experiência, curti demais ver personagens de outros Final Fantasy neles como NPC e até mesmo "auxílio" para batalhas... aparece o Cloud do FF7, Squall do FF8, Vivi do FF9 (nessa hora ovulei), Lightning do FF13 e dentro outros personagens... muito legal. 

 

Mas sinceramente espero que os próximos Final Fantasy da vida passe longe desse WFF, começo é legal mas do meio pra frente fica mt repetitivo e sekm os elementos dos FF raiz fica bem chato e desanimador a platina.

Spoiler

Platinei no psv, postando aqui por ter mais visualizações e assim despertar a curiosidade (ou não) do pessoal

 

  • Curtir 12
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #100

 

Lba8768.png

 

1L773d3c.png

 :platinum:KINGDOM HEARTS III Complete Master
Unlock all other trophies.

 

Tá ai, a minha centésima platina. Certamente tinha que deixar essa para um jogo bem especial, e não consigo imaginar um jogo mais especial do que o Kingdom Hearts III, o jogo a qua sempre quis jogar, desde quando eu terminei o segundo ainda quando era criança.

 

Admito que esse jogo não é tão bom quanto o 2, mas após ter platinado ele no PS3, posso afirmar que o KH II é uma obra prima, objetivamente um dos melhores jogos já feitos.

É a mesma coisa do Resident Evil, os jogos novos são bem bons, mas nenhum fica do nível do 4. RE4 é um jogo tão perfeito que os outros simplesmente não comparam.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/08/2019 em 12:53, JaspYohn disse:

 

 

 

#25 - Rise Of The Tomb Raider

  Mostrar conteúdo oculto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu e atividades ao ar livre


Jogaço! Realmente muito, muito bom. Os onlines são p encher linguiça, mas a campanha principal tem uma excelente história.
Agradeço ao @xPLuFFye por auxiliar nos onlines, fazendo com que essa porcaria tenha sido divertida. 

 

 

 

muitas platinas parabéns XD
 

acredita que eu tava platinando o rise também fazendo tudo na dificuldade sobrevivente e tal, aí chegando no final eu reparei que eu ganhei o troféu de cumprir todas as missões secundárias e uma delas é justamente fazer as tumbas... só que o troféu de fazer todas as tumbas não veio kkk, aí eu lembrei de uma tumba que mesmo fazendo 100% no mapa ela não ficava apagada.... vou ter que começar outra jogada só pra esse troféu bugado... me desanimou que eu parei de jogar kkk

 

outra coisa que eu quero perguntar..., esses desafios de meta de pontos são chatos de conseguir? se forem de boa eu animo a voltar a jogar... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#93

 

Achei o jogo bem legal, divertido, assustador e dificil. Confesso que algumas partes ativei os cheats do Jogo no modo Clássico.

Os graficos estão lindos, muito bem feito, cheio de detalhes. Não tive problema de bugs com troféus.

 

Quero dar os parabéns ao ItaloAzevedoBR pelo excelente guia, me ajudou muito pra pega essa platina.

 

 

Resultado de imagem para the evil within 2

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...