Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

#70 - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

full-trophy_0.png

Tempo para platinar: 463 dias, 1:53:26 :tartaruga:

O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!

 

 

 

 

Não tem muito mais o que falar do jogo em si, eu ja falei nos outros jogos, segue o mesmo raciocínio. Os melhores por ordem são o 3, Rev, 4, Gen, 1 e 2.

 

HfNfRtO.jpg

 

BG9B1Xm.png

multi___naruto.png

Tempo para Conquistar: 4 anos, 55 dias, 22 horas, 33 minutos.

Fiquei de fazer essa no ps3

Enrolei tanto, mas tanto, que meu ps3 morreu e não vejo perspectiva de voltar nesse jogo [emoji26][emoji26]

 

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#395 Zettai Kaikyuu Gakuen: Eden with Roses and Phantasm

 

29a6169341.png

 

Novel, seguindo o guia não tem erro

 

 

#396 Daggerhood

 

1Lf83280.png

 

Joguinho maneiro de plataforma, rápido e fácil

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

# Platina 122: Eekeemoo - Splinters of Dark Shard

Outra garapa, mas essa é muito ruim, jogo bugado, troféus bugados, jogabilidade porca e por aí vai, só fiz pelos troféus mesmo. A quarta fase da caverna é uma merda, fiquei travado naquilo e não achava saída, tive que ver um vídeo guia no youtube pra descobrir que são 5 candelabros pra acender, PQP.

 

Não recomendo esse jogo chato, em vez de relaxar só me estressei....XD

 

 

Mesma coisa aqui na parte da caverna de gelo, fiquei horas agarrado, e mesmo se eu não tivesse visto o video no Youtube eu não teria achado nem na sorte.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platina #258 - Drawn to Death - :platinum: I talked to Amy. For like an hour. Today was a good day.

 

full-trophy_0.png

 

A minha análise deste jogo será diferente das que costumo fazer, já que o boost é feito do início ao fim da platina, isto é, em nenhum momento cheguei a jogar de maneira legítima.
 
Temos uma platina bem fácil, uma vez feita em boost, o qual torna-se obrigatório devido à falta de jogadores ativos e por causa de alguns challenges que seriam impossíveis de serem feitos jogando normalmente. O mais demorado é upar dois personagens ao level 15 e realizar todos os seus challenges. Também é importante guardar 10 chaves para acordar a Sphinx e, consequentemente, realizar os seus challenges. Existem alguns troféus específicos, mas são bem rápidos de fazer, o restante vem tudo naturalmente.
 
Lembrando que o servidor fechará no dia 25/03/2019, portanto quem for encarar o boost inicie o quanto antes, pois o servidor não ajuda, ainda mais que sofri um problema de conexão peculiar, já que na maioria das vezes a partida não iniciava pra mim, ficava travado na tela de personagens dentro do lobby. Após muito sofrimento, descobri que era um problema de DNS.
 
Nota: sem nota
Dificuldade: 0/10 (feito inteiramente em boost)
Tempo: 25 horas (metade pra cada pessoa)
Aprovado? Não me parece um jogo ruim se jogar pra valer com amigos. O jogo tem suas qualidades, como o estilo de gráfico único e é bem cômico. Mas a verdade seja dita: é um jogo que não caiu nas graças dos jogadores. Já nasceu morto, portanto só vale pelos troféus.

 

 

Aeww, fechei o meu ontem também, curti o jogo e me parece que depende muito da compatibilidade entre usuários para ter um bom e rápido boost: contigo não consegui iniciar nenhuma partida, com o Israel conseguia direto no começo depois ficou mais complicado no final e com o Felipe consegui encontrar partida em todas as vezes que tentamos....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...