Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Parabéns mano!

Um dia, quem sabe, eu platinarei também ^^

Primeiro tenho que comprar o jogo, claro rs

Vlw jhoww

Não é dificil o jogo maninho, só é demorado, tomando cuidado com os missables (coisa que não fiz, perdi algumas cartas de gwent e tive que refazer o jogo desde o 0) vai de boa o jogo, sem falar que é put* de um jogo, você nem vai ver o tempo passar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente tive azar e enfrentei muitos bugs neste jogo, principalmente na campanha.  :(

 

Sobre essa "rivalidade" de COD X BF, eu não ligo pra isso.

O que eu não gosto é de jogo bugado e esse BF me decepcionou muito por causa desses bugs, que aconteceram mesmo depois de 6Gb de atualização. 

 

Não é nem questão de rivalidade, eu sempre compro e jogos os 2, a verdade que ultimamente ou vc escolhe os bugs do BF ou os hackers do CoD... Entre bug e hacker, to preferindo ficar com os bugs :(

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw jhoww

Não é dificil o jogo maninho, só é demorado, tomando cuidado com os missables (coisa que não fiz, perdi algumas cartas de gwent e tive que refazer o jogo desde o 0) vai de boa o jogo, sem falar que é put* de um jogo, você nem vai ver o tempo passar

 

Nada mano!

Realmente só tenho ouvido e lido coisas ótimas sobre o jogo, enfim, espero comprá-lo o mais breve possível e platiná-lo também.

E como você disse, quando o jogo é bom, a gente joga e nem percebe que estamos tanto tempo jogando...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

camper maldito kkkk jogando de cacto aushsuhsuhas 

precisava do troféu do milho cara kkkkk tinha que camperar mesmo kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

22 - Plants vs Zombies: Garden Warfare

 

Jogo legal de se jogar com os amigos/namorada e só, divertido pra quem não tá atrás de fazer os challanges mais idiotas possíveis pra platinar o game, não que sejam dificies mas são extremamente baseados em sorte em alguns casos e chegam a dar raiva, agradecer o pessoal do boost, se não fosse por eles eu nem tinha jogado mais esse game.

 

PS: A trilha sonora do game é fantástica, com certeza combina bem com o game.

 

 

OmwzZ8y.jpg

 

 

 

Tá aí um jogo que eu queria muito jogar...

Falam que jogando com os amigos e tals, ele é muito divertido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bug em troféu é dose. Tive um problema com um em GTA V e depois disso desanimei.

 

Sim cara, quando um troféu buga, dá uma raiva cara, e pelo menos em mim, dá um desânimo de refazer tudo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim cara, quando um troféu buga, dá uma raiva cara, e pelo menos em mim, dá um desânimo de refazer tudo...

 

Ô se dá =\

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#60: DriveClub

 

 

 

full-trophy_0.png

 

 

 

Depois de meses esperando a versao da plus ela finalmente chegou e eu nao perdi tempo e peguei logo a platina, o jogo e muito bom, nao tenho do que reclamar, a nao ser pelas quedas dos servidores, que nao sao tao constantes mas que de vez em quando acontece, enfim e uma platina facil mas exige um pouco de esforço nas horas de farmar as glorias e o level.

puta merda, a platina do jogo rende 25% dos troféus  :porque:  :fuuu:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puta merda, a platina do jogo rende 25% dos troféus  :porque:  :fuuu:

 

Né?! KKKKK  :hehe:

O cara vai lá, se esforça todo pra pegar a platina, aí vai e fica com 25% dos troféus do jogo...  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

21 - The Witcher 3

 

O que falar desse fodendo jogo?? Com certeza sério candidato a jogo do ano, um dos melhores da geração com toda certeza, umas das melhores histórias e melhores gráficos que vi no ps4 até o momento, jogão recomendo e muito. Se for pra dar uma nota seria 9.5, por conta dos loads demorados e alguns bugs que as vezes irritam, mas nada que comprometa muito.

 

PS: 170 horas de gameplay pra platinar, então se tu tem pressinha de fazer as platinas, passe longe :hehe:  

 

 

6RCynPd.jpg

 

Cara parabens mesmo esse deve ter sido tenso né 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puta merda, a platina do jogo rende 25% dos troféus :porque: :fuuu:

Verdade cara, dá até vergonha de ter na coleção hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...