Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.jpg

 

#138 - Deep Rock Galactic



Finalmente, depois de jogar todo dia por 5 meses, totalizando mais de 550 horas, saiu!

Jogo dado na Plus em Janeiro do ano passado. Eu o vi no trailer de lançamento e desde aquela época (estava sem PS4) eu decidi que ia jogá-lo e platiná-lo.

Aqui são 4 contra a CPU num tipo de Payday misturado com Minecraft, sendo um dos jogos mais divertidos que já joguei!

A platina é bem trabalhosa e demorada! Troféus de dificuldade e farm insano! Você precisa chegar no level 25 com cada um dos 4 personagens, o que leva em torno de 25 a 27 partidas, ganhar uma promoção e reiniciar a contagem para se promover novamente. Você precisa chegar no ranking "ouro 1" que seria equivalente a patente 7, ou seja, você precisa fazer um total de 28 promoções dos anões, 7 com cada, o que fica maomeno entre 770 a 800 partidas de 30 minutos de média cada, por isso o tempo absurdo pra se platinar... Tem uns esquemas de deixar o videogame ligado pra farmar experiência mas não fiz isso não porque mééhh...

A dificuldade 5 das partidas é bem injusta. Seu escudo aqui não serve pra nada, pois 3 ou 4 golpes e vc vai pro chão e vc tem um troféu pra passar 5 dessas seguidas sem cair nenhuma vez e sem recarregar armas, o que sinceramente beira o impossível, mas thanks god tem um glitch marotamente interessante que torna esses troféus bem babinhas

Pros 100% ainda tem que fazer os desafios semanais, sendo 5 normais e 1 elite que tbm é bem absurdo, mas sorte que tem muito gringo viciado jogando. O problema é que aqui já vai mais 1 mês embora...

Me orgulho muito dessa platina/100% e vou continuar jogando

 

  • Curtir 8
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

291 - Fallout Shelter

Platinum Trophy

 

full-trophy_0.png

 

Já tinha jogado um pouco desse game pelo celular e eu gostei bastante, depois vi que tinha platina na PSN então nada melhor do que tentar essa platina de um game free-to-play. Comecei ele 4 meses atrás, e este é um daqueles jogos mobile que você entra algumas vezes ao dia e joga de 5 a 10 minutos apenas e foi isso que fui fazendo, tendo em vista que a grande maioria dos troféus requer muito tempo. No final das contas, levei 50h para fazer todos os troféus, mas, este tempo pode ser diminuído pois você consegue alterar a data e hora do console, dessa forma o jogo vai avançar também, confesso que só usei isso para o último troféu que restava, para os outros troféus eu não estava com pressa e necessitado de fazer isso. A última ressalva que quero fazer é que o jogo tem bugs em troféus tanto para o bem, quanto para o mal, por exemplo os meus troféus de ter 20 armas e roupas lendárias subiram com 17 e 14, respectivamente, oque foi ótimo, mas, já vi relatos que estes troféus podem aparecer na casa dos 30 itens, por sorte não aconteceu comigo.

Enfim, Fallou Shelter é um ótimo game MOBILE no universo de Fallout, é meio esquisito de jogar no PS4 mas para gastar alguns minutos apenas por dia vale a pena.

 

Nota do jogo: 7/10

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#61 - Crash Bandicoot: Warped

full-trophy_0.png

30/05/2023

 

Segundo Crash da trilogia clássica platinado, revezando o controle com minha namorada, assim como o 2.  Experiência divertida e agradável, menos nos time trials. Agora só falta o primeiro que me parece ser o mais difícil, a platina dele virá com tranquilidade, não temos pressa quanto a isso. Quinta platina do ano, após o quinto mês. Meta de uma por mês segue bem. 

Esse Crash é o mais diferente da trilogia, com fases de moto e subaquáticas, achei ele mais fácil que o segundo. Perdi a paciência em algumas fases pra reliquia de ouro e outras consegui na primeira tentativa. Enfim, platina que depois de feita da um orgulho bacana.

Abraços!!!

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Little Big Workshop

Tempo para platinar: 12 dias, 2:59:52

Dificuldade no myPSt: 83 (VERY HARD)

 

O jogo apresenta desafios divertidos, como gerenciar o estoque, lidar com funcionários cansados ou doentes, e enfrentar eventos imprevistos... No geral, jogar Little Big Workshop foi uma experiência envolvente e viciante. A sensação de construir e administrar uma pequena fábrica de brinquedos foi muito divertida.

 

É um jogo fácil de platinar, tem alguns troféus que se conquista mais rápido com algumas estratégias (posteis nas dicas do jogo), caso queira jogar e platinar mais rápido.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

295 - Ride 3 + 100%

RIDE 3 Maestro

 

full-trophy_0.png

 

Sempre gostei da série de games Ride por ser um apaixonado por motos, sempre acompanhei vídeos mas tinha apenas jogado o segundo game da franquia que me decepcionou um pouco em relação a sua gameplay, recentemente adquiri o Ride 3 versão Gold por um preço muito bacana nesta última promoção e fiquei bem animado pois gostaria de ver uma evolução em relação ao antecessor. Eis que o game me surpreendeu de uma forma muito positiva, todos os pontos negativos que eu via no segundo game foram resolvidos nesta terceira entrada da franquia, eu senti que a dirigibilidade das motos foi bem melhorada e dessa vez consegui realmente sentir a sensação de velocidade, coisa que no Ride 2 me incomodava muito pois estava a 200km/h mas tinha a sensação de estar a 60km/h, aqui não, o jogo me trouxe uma imersão muito bacana me possibilitando sentir a velocidade e o peso das motos. Falando das motocicletas o jogo traz uma grande variedade delas, ainda mais com a versão Gold com todas as DLC's que adicionou diversas novas motos, enfim, o jogo me agradou bastante em todos os sentidos.

Em relação a platina o jogo tem uma lista bem tranquila até porém bem demorada e cansativa, são muitos e muitos eventos que precisamos fazer para liberar o "Grand Final" que é a última série de eventos que precisamos realizar. Aliás, dou uma dica para quem for pegar a versão Gold do game, como eu disse ela te dá acesso ao Season Pass e como existem 14 DLC's com troféus sugiro você antes de tudo realizar todos os eventos das DLC's porque você economiza tempo em relação a última série de eventos 'Grand Final", ou seja, as estrelas que você ganha nesses eventos das DLC's contam para a liberação desta última série, eu fiz dessa forma e consegui economizar um grande tempo dessa forma.

Enfim, recomendo muito a terceira entrada na série Ride, foi uma grande evolução em comparação ao 2 e agora, estou ansioso e motivado para testar o Ride 4, e posteriormente quando lançarem o Ride 5.

 

Nota do jogo: 9/10

 

296 - MXGP 3 - The Official Motocross Videogame

MXGP3 Hero 

 

full-trophy_0.png

 

Este é mais um game que adquiri via promoção e nossa ele me decepcionou grandemente pois já tinha jogado os outros jogos da franquia mas nesse a Milestone parece que fez um downgrade em relação aos outros jogos, o gráfico é ruim, a chuva então nem se fala, a dirigibilidade das motos piorou e a sensação de imersão na corrida foi totalmente acabada para mim, eu gostava muito de jogar a série MXGP em primeira pessoa pois realmente sentia a velocidade e o peso da moto nas curvas, mas nesse game a câmera em primeira pessoa é um lixo completo.

Por sorte a platina do jogo é bem tranquila e foi o único motivo pelo qual segui jogando ele pois se dependesse de gameplay e diversão teria largado o game nas primeiras 2 horas.

Enfim, gosto muito de jogos de motocross mas este game MXGP 3 eu não recomendo pela falta de qualidade e atenção dos desenvolvedores.

 

Nota do jogo: 4/10

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

297 - Yet Another Zombie Defense HD

Awarded all trophies

 

full-trophy_0.png

 

Estava procurando um game tranquilo no catálogo da PS Plus Extra e acabei me deparando com essa pérola que me chamou muita atenção pela sua gameplay simples, mas que quando comecei a jogar se tornou extremamente viciante. Yet Another Zombie Defense HD, assim como o próprio nome diz, é mais um jogo de sobreviver a ondas de zumbis (e outros monstros), o jogo tem um toque de piada que culminou muito bem com a gameplay, gostei bastante do jogo.

A platina do jogo é tranquila e bem rápida de ser feita, eu fiz em menos de 8h mas dá pra ser feita em menos tempo ainda devido alguns troféus de sorte que podem ser rápidos ou demorados de serem feitos. Vale ressaltar que a platina pode ser mais rápida ainda se for feita em co-op, online ou local, eu fiz solo.

Enfim, recomendo o Yet Another Zombie Defense HD para quem quer um jogo bem legal e cativante e uma platina tranquila e rápida.

 

Nota do jogo: 8,5/10

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#62 - Assassin's Creed II

full-trophy_0.png

10/07/2023

 

Nada que eu falar aqui sobre Assassin’s Creed 2 será novidade, então não há nada a ser dito sobre o game. Sobre o remaster, ele é meio porco, alguns rostos são bem bizarros, mas a legenda em português veio bem a calhar, não lembro se no original já existia esse recurso, mas acredito que não.

 

Essa é mais uma platina repetida em minha conta, em dez anos de jogatina nunca tinha repetido uma até platinar o remaster do COD Modern Warfare 2, em abril deste ano. Não sei explicar o porquê eu tinha essa mania, mas enfim agora estou rejogando vários jogos em suas versões mais atualizadas.

 

Eu senti o peso da idade desse game, a gameplay não é bem como eu me recordava, sendo bem travada em algumas partes, principalmente o parkour, em várias vezes o Ezio mete o louco e não segue direito o caminho e se lança vários andares abaixo, outra situação que me irritava é quando você mata um guarda nos telhados, durante a mini cutscene do assassinato, o corpo do guarda vai escorregando do telhado e te levando junto, quando você volta ao controle, o Ezio já ta caindo do telhado. E afinal, pra que tanto guarda nos telhados ein?

 

No geral é um excelente jogo pra data que saiu, quase vinte anos já, a gameplay das minhas memórias era melhor e talvez devesse ter ficado por lá. A experiência foi bacana para relembrar a história e possivelmente vou dar continuidade no Brotherhood que nunca joguei.

 

Esse é o 4° Assassin’s Creed que platino.

Assassin's Creed II (PS3)

Assassin's Creed Revelations (PS3)

Assassin's Creed III (PS3)

Assassin's Creed II (PS4)

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após 2.704 dias, 23 horas, 4 minutos e 53 segundos, finalmente consegui platinar e angariar mais uma tartaruga pra minha coleção. Passei muito tempo enrolando lã, desenrolando, me pindurando, fugindo de corvos sedentos por fios de lã, escalando montanhas, fugindo do frio intenso da neve com uma lamparina... mas está aqui... 

 

spacer.png

 

O que todo gato adora (por isso gostei tanto desse jogo)...

 

spacer.png

 

É, ele mesmo, Unravel! O mais novo lançamento da EA.

  • Curtir 6
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#124  God of War 
 

spacer.png

 

Primeira Platina no PS4 depois de anos ai sem platinar nada por trabalho e outros projetos da minha vida, retorno pra tirar o atraso, em breve voou pegar um ps5 também, sobre o jogo acredito que todos já conheçam e saibam como é fantástico, foi uma surpresa pra mim um jogo que foi tão alterado em jogabilidade manter  uma qualidade tão grande, assim como a minha primeira de PS3 foi o GOW mantenho a tradição.

 

 

#125 Batman Arkham Knight

spacer.png

 

 

O melhor Batman que joguei em console, junta os antecessores e refina as coisas boas e trás novas coisas que na minha opinião agregaram muito, fui pra esse jogo sem expectativa altas porque na época que platinei o Origins me decepcionei, mas foi uma surpresa boa muito agradável, cara os vilões do Batman são algo absurdo, não tem um que não tem um carisma ou um background que mesmo com pouco tempo de tela não seja cativante, Coringa é um personagem gigante.




Bônus: 

spacer.png

 

 

 

  • Curtir 5
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

300 - The Last of Us Part II + 100%

Every Last One of Them

 

full-trophy_0.png

 

"If somehow the lord gave me a second chance at that moment, i would do it all over again".

Spoiler

Que jogaço meus amigos!

The Last of Us Part II é o grande jogo da geração PS4 na minha opinião, o game possui os melhores gráficos da geração, um combate incrivelmente fluido e gostoso de se jogar e uma narrativa com muitos acontecimentos marcantes, o jogo literalmente vai te levar em uma montanha-russa de emoções.

Bom, quero começar falando da narrativa, o jogo é extremamente pesado, tanto em ambientação como nos acontecimentos, as coisas acontecem muito rápido e do nada, e isso causa um sentimento de tensão em todos os momentos. Em relação a morte do Joel, não foi algo que me surpreendeu em si, mas claro, como um amante do primeiro jogo fiquei extremamente bolado com a Abby e odiei ela durante toda minha primeira jogada (joguei pela primeira vez 1 semana após o lançamento), porém, jogando pela segunda e terceira vez, percebi (minha opinião) que o jogo num primeiro momento te faz odiar a Abby e se colocar no local da Ellie, porém, ao longo do game os papéis se invertem, na cena da Abby nós aprendemos sobre seu background, seus amigos e etc, durante esse tempo onde conhecemos todos os amigos nós já temos noção de que nós (Ellie) já matamos todos, nesse caso, os papéis se invertem, começamos a gostar da Abby e odiamos a Ellie, isso foi a minha percepção final após zerar o game 3 vezes, durante minha primeira jogada fui para a última luta com sangue nos olhos, querendo matar a Abby com minhas próprias mãos, porém, após essas 3 jogadas creio que essa busca incessante de vingança da Ellie não iria adiantar de nada, não traria o Joel de volta, não preencheria o vazio e nem traria o perdão dela ao Joel, infelizmente Ellie arriscou tudo para chegar aquele momento, mas creio que ela tenha percebido isso nos últimos momentos da luta, no geral gostei do final, ela não poder mais tocar violão é uma consequência muito pesada e acaba com uma das coisas que ligava ela a Joel, realmente triste. No geral amei a narrativa do jogo e os novos personagens, não mudaria nada e após entender completamente o jogo e tirar minhas próprias conclusões acredito que tenha sido uma ótima sequência ao aclamado primeiro TLOU.

Graficamente o jogo é o mais incrível da geração, a iluminação é impressionante e o mais incrível na minha opinião são as árvores, gramas e vegetação, nossa, como a vegetação é realista nesse game, de verdade, acredito que TLOU2 é o jogo mais impressionante graficamente que já joguei, e olha que joguei no PS4.

O combate é maravilhoso, tanto com armas de fogo e armas brancas, uma outra coisa que me agradou muito foram os inimigos terem nome, os cachorros também, nossa isso me trouxe muita imersão nos combates, também gostei muito de quando você finaliza o último inimigo e ele fica de joelhos te pedindo misericórdia, que incrível é a jogabilidade desse jogo!

A ambientação do game é simplesmente fantástica, tanto de Jackson, do estádio, de Seattle, simplesmente incrível, incrível, incrível!!

Enfim, se deixar fico falando o dia todo desse game, pra finalizar, reafirmo que TLOU 2 é o melhor jogo da geração PS4 na minha opinião, tem gráficos impressionantes pro PS4 e uma narrativa tensa, sombria e que te deixa ofegante nos combates, recomendo DEMAIS a sequência do tão aclamado primeiro jogo, mas, tenho ciência que por conta de algumas decisões tomadas na narrativa não vai agradar a todos. Levei cerca de 40h para fazer 100% no game.

 

Nota do jogo: 10/10

  • Curtir 5
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

310 - Resident Evil 5 + 100%

RESIDENT EVIL 5 Platinum Trophy

 

full-trophy_0.png

 

Sempre gostei da franquia Resident Evil, porém não joguei a maioria da série, joguei apenas o RE3 no PS1, RE4 no PS2, e RE5 no PS3/PS4, este em especial foi o único da série que platinei até agora, mas, estou no caminho comprando todos da série para platinar. 

Resident Evil 5 é um dos jogos da série que recebeu mais hate, principalmente pela sua pegada mais em ação do que o survival horror dos clássicos da franquia, mesmo assim devo dizer que gosto de RE5, gosto da jogabilidade, que apesar de ser um pouco travada, após você masterizar os comandos o game se torna mais fácil e muito mais legal de ser jogado, os bosses são bem esquisitos mas ainda sim são legais, porém a adição de uma parceira dificultou muito o jogo, em alguns momentos a Sheva é muito besta, demora a curar e a atirar, e, na dificuldade Professional tive muita dor de cabeça por conta dela, mas nada que algumas tentativas não resolvam.

A platina do game é relativamente tranquila, tive de zerar o game umas 3 vezes e a última em especial na dificuldade Professional fiz alguns momentos Solo e em outros em couch co-op com um amigo, com a RPG e Desert Eagle Infinitas essa dificuldade não pesou tanto em comparação com as outras, mas, mesmo assim trás um certo desafio por conta de que qualquer hit te derruba.

Aproveitando que essa versão de PS4 vem com todas as DLC's realizei o 100% do game, as 2 expansões de história são bem bacanas e rápidas, já a terceira expansão é totalmente online e consegui completa-la com a ajuda de um boost, os agradecimentos vão para: CristianScarface edhunter10, valeu pessoal!

 

Nota do jogo: 8/10

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

220 - MX vs ATV Legends

You are a Legend

 

full-icon.png

 

A série MX vs ATV sempre foi minha preferida em relação aos jogos de motocross, joguei alguns no PS2 e joguei o Alive no PS3, desde então fiquei sem tocar na série. eis que olhando o catálogo da Plus Extra descobri essa pérola e decidi iniciar. MV vs ATV Legends é um game de motocross arcade, então é bem diferente do MXGP que é voltado para a simulação, dessa forma o gameplay é bem diferente de outros games, particularmente fiquei um pouco frustrado por conta disso, tive muita dificuldade no início do jogo pra me acostumar a gameplay, mas depois que acostumei e consegui tunar a moto o jogo ficou muito mais fácil. De forma geral gostei muito do jogo, os gráficos são bacanas, os mapas são legais mas quero destacar 2 coisas que mais me agradaram no game: a possibilidade de realizar manobras é um dos pontos que mais me agrada na série, diferente dos jogos da série MXGP e Supercross que você só pode realizar algumas coisas, na série MX vs ATV você tem disponível uma grande variedade de manobras e isso é intrínseco da série, isso me lembra muito o melhor jogo de motocross já feito na história, a lenda do PS2 MX Mototrax onde era possível realizar diferentes eventos de freestyle, porém o jogo é focado no motocross mesmo, temos eventos de supercross, motocross e trilhas que é o ponto alto do jogo para mim, as trilhas são insanas e fazer elas com a câmera em primeira pessoa deixou o jogo muito mais legal para mim.

A platina é um tanto quanto demorada, precisamos terminar toda a carreira, pelo menos com as motos normais, mas também temos eventos com ATV e UTV, particularmente não gostei muito desses, fico com as MX mesmo. Além disso temos coletáveis em 4 mapas específicos entre outros troféus.

Recomendo muito esse jogo para quem gosta da jogos de motocross, dos últimos que joguei no PS4 esse é de longe o melhor!

 

Nota do jogo: 8/10

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
full-trophy_0.png

 

#141 - Biomutant



Jogo de mundo aberto dado na Plus um tempo atrás. Eu achei muito da hora esse jogo, na moral. Uma boa história pós-apocalíptica, gameplay boa, bem fluído. Só não gostei muito do final, mas tá de boas

Platina muuuuito de boa também. Nem precisa fazer o final pra platinar, mas esse jogo não é uma garapa. Eu demorei bastante pra terminar (106 horas) porque fui fazer todas as secundárias do jogo e isso realmente consome muito tempo, mas dá pra fazer em pouco mais de 20 horas se não me engano

Vou atrás do disco desse jogo agora 

  • Curtir 5
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Moving out

#platina74

Mais um jogo mequetrefe platinado com sucesso..preciso parar de querer platinar tudo..meu deus...mas vamos lá..dado na plus extra senão me engano..parece overcooked porém vc faz mudanças em casas..pega as coisas q o jogo pede..e manda pro caminhão..começo tava curtindo depois ficou um pé no saco..mtos objetos grandes ficam travando nas paredes..tem q passar certinho nos lugares...tem q colocar certinho no caminhão tudo pois se fica algo pra fora não conta..tem tempo e tals..sorte q tem uma opção chamada "modo assistido" que te ajuda demais..o tempo eh maior..e qdo joga as coisas no caminhão elas somem rsrsrs joguei depois de umas 3hras com isso ligado e dane-se..a platina foi um saco pois tem tipo 3 objetivos pra fazer em cada uma das 30 fases..ou seja..90 objetivos, tem q fazer medalha de ouro nas 30 fases e algumas coisas tipo coletáveis..entregar uns animais especificos, bater na caixa de correiro em algumas fases entre outros..um porre mesmo..fiz até uma planilha pra não me perder rsrsrs..no fim um dos coletáveis não contou ou eu fiz algo de errado pois o jogo não mostra..e tive q re-jogar 20 fases até q caiu o maldito..jogo cansativo..não sei pq joguei..mas tá ai..nota 2.0/5

  • Curtir 5
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

341 - Steep + 100%

King of the mountain

 

full-trophy_0.png

 

Steep foi um jogo que me chamou a atenção após jogar o seu sucessor Rider's Republic, em Steep é criado as mecânicas de gameplay, mecânicas de mapa e eventos e tudo isso é transportado para Riders e os dois são basicamente os mesmos jogos mas com modalidades diferentes e confesso que após jogar os dois Steep é meu preferido.

Bom, falando sobre o game achei ele fantástico em vários aspectos, apesar de ser 2016 os gráficos são lindos no PS5, além disso jogar a 60fps faz total diferença, os eventos são bem bacanas mas o ponto alto do jogo são os desafios, como é legal fazer essas centenas de desafios com propostas diferentes, alguns são de corrida, outras de freestyle e claro, mudando as modalidades também, particularmente gostei muito dos desafios de Wingsuit, é necessário muita atenção e precisão, sem chances para erros!

Falando sobre a platina, o troféu mais difícil e que mais me preocupou foi o de conseguir 115 medalhas de ouro nos desafios, nós temos 119 desafios para fazer, isso nos da a possibilidade de pular 4 desafios, fazendo os que são mais convenientes para nós, mesmo assim confesso que os últimos foram dureza, sempre achei que os desafios de Wingsuit iriam me dar mais dor de cabeça mas acabei conseguindo ouro em todos, no final me sobraram os desafios de parapente e corrida com Ski, esses acabei deixando de lado e finalizei os de parapente, enfim, o troféu mais difícil foi obtido, após isso sabia que o troféu de platina estava a meu alcance. Após essa realização, me sobrou descobrir todos os pontos de interesse e zonas de salto, feito isso pulei para as DLC's, que, particularmente achei bem fracas, quer dizer, achei a Winterfest bem fraca, a DLC Extreme é até bacana mas a Road of the Olympics é a melhor, enfim, 100%.

Recomendo demais este jogo galera, Steep no PS5 é um jogão e tem uma platina bem desafiadora mas muito recompensadora também!

 

Nota do jogo: 9/10

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #50

 

The crew 2

 

 

achei um game de corrida muito bom, e a platina é fácil, tem poucos troféus que realmente precisa de online

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#68 - Uncharted 3: Drake’s Deception Remastered

 

full-trophy_0.png

 

27/12/2023

 

Finalizei o ano com essa belezura, bati minha meta de 12 platinas ano passado, deixando 2023 como meu ano com mais platinas. Sobre o jogo não tem o que falar, segunda vez que platino ele, baita jogo, meu primeiro Uncharted e meu favorito. To pensando numa meta para esse ano, pensei em 100 troféus por mês, mas acho que é ousado de mais. Veremos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

342 - MotoGP 18

Platinum!

 

full-trophy_0.png

 

Último que tinha jogado dos MotoGP foi o 16 e tá tudo igual, comprei essa na esperança de jogar a 60fps no PS5 mas não, enfim, só peguei porque estava na vontade por algum jogo de corrida e estava por 10 mangos, agora vou jogar o 23 que está na Plus Extra, esse sim muda bastante coisa. Menos mal que foram só 13 horinhas pra platinar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bloodstained: Ritual of the Night
full-trophy_0.png

Acreditem se quiser, eu joguei e platinei o Bloodstained antes de jogar o Castlevania: Symphony of the Night (mas irei jogá-lo um dia!)

Me diverti bastante, mas confesso que penei bastante no começo porque ainda não tinha liberado save points e warp points que pareciam estar bem distantes. Penei em uns momentos aqui e ali, mas gostei bastante da progressão dele e como ele fluiu muito bem. De crítica, eu só tenho que ele é um jogo visualmente bem inferior ao que ele arrecadou:as cenas de corte são bem feias no geral e imagino que o SotN seja bem melhor em tudo.
Agora, a platina em si é meio chata, especialmente na hora de ir atrás de TODOS os inimigos, TODOS os itens, o que inclui COZINHAR TODAS AS COMIDAS.
Haja paciência, ainda mais com itens com um drop-rate ridículo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 51: Sekiro shadows die Twice

 

a curva de aprendizado é bem complicado e no começo é um jogo totalmente contra-intuitivo, pois você irá tentar desviar coisa que não é pra fazer, mas quando você pega o jeito do combate vira um "just dance com espada" com um combate divertido e prazeroso

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...