Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

PLATINA # 150: MAD MAX

spacer.png

 

Bastante trabalhosa, mas o jogo é muito bom, então valeu a pena. Com o fechamento dos servidores em breve, está praticamente impossível. Mas quem pegou o jogo na Plus, não deixe de jogá-lo, nem que seja numa conta secundária, pois o clima do filme Estrada da Fúria (que, na minha opinião, devia ter levado o Oscar de melhor filme) é muito bem recriado.

 

PLATINA # 151: LEGO NINJAGO MOVIE: THE VIDEO GAME

spacer.png

 

Provavelmente, o Lego com as fases mais longas que joguei até agora, mas também um dos mais fáceis. 

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/10/2020 em 23:00, DesmaBR disse:

 

Amigo, parabéns pelas platinas e tals.

Mas pq tu botou esse Road Bustle como tua décima platina? kkkk

Tanta opção melhor nessa lista.

 

Cara, vai ver que ele não liga pra isso.

Eu mesmo só fui começar a dar bola pra isso na 110ª platina, quando platinei Horizon Zero Down. Dpois vieram RE7 como 120, RE2 (130), Witcher 3 (140), Spiderman (150) e FF VII 1997 (160).

Minha 100ª foi Hellblade. Antes dela tive jogos que se fosse escolher, jamais seria uma decimal, como o péssimo Saints Row 3 ou Bioshock 2. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

158 - Madden NFL 20 (:first:+:fast:)

Madden NFL 21 Master 

 

full-trophy_0.png

 

Mais um ano, mesmo Madden!
Essa frase nunca foi tão explícita como nesse jogo, houve uma reciclagem de imagens e material dos maddens antigos, tinham "cutscenes" após vitórias em jogos que estavam presentes no Madden 16 de PS3 e ainda foram usadas nesse.
Comprei ele para ir jogando e acompanhando a temporada 20/21 pois nunca tinha comprado o Madden do ano, e é bem legal jogar com os jogadores que estão hoje em dia no time, com o rooster atual das partidas, mas é só isso mesmo, todo o resto eu já tinha visto ou jogado em algum Madden anterior. Houve mudanças mínimas na gameplay, porém eu nunca achei isso um problema da franquia, sempre achei a gameplay boa e fluida.
O modo "Franchise" no qual você pode controlar o técnico, jogador ou dono da franquia é oque mais jogo e não vi grandes mudanças nesse modo, continua bacana mas poderia ser melhorado em alguns pontos. A grande decepção do jogo para mim (tirando o fato dessa "reciclagem" dos outros Maddens) foi o modo "Face of the Franchise", aqui fica explícito a falta de vontade da EA de fazer melhorias e inovações no jogo, cutscenes mal feitas, personagens falam mas a boca não mexe, e uma história mais rasa que uma poça de água, enfim, este que era um dos modos mais legais e mais bem feitos do Madden foi completamente arruinado este ano em todos os sentidos.
Agora falando em troféus, mas pra que platinar o Madden? simples: porque é bem tranquilo de se fazer quando se sabe o que está fazendo. Se você acompanha NFL e já jogou algum dos Madden anteriores não terá problemas aqui, até porque o trophy list é muito parecido com o do ano passado e os troféus são basicamente de fazer alguma jogada especial, marcar x número de pontos, coisas bem simples. Aliás, o jogo possui apenas 2 troféus onlines iguais ao do ano passado MUITO mais fáceis de serem feitos do que os Maddens de PS3, no qual você tinha que ganhar o SuperBowl no modo online.
Enfim, é isto, se você acompanha NFL mas nunca jogou Madden, este é uma boa pedida pois está atualizado e continuará sendo atualizado com as trocas e contratações de novos jogadores até o fim da temporada, mas se você já é velho de Madden, pense 2 vezes antes de adquirir este jogo, pois é MUITO CARO e não oferece grandes mudanças em relação a seus antecessores.
Agradecimentos ao jogador dr_beatz pela ajuda com os troféus onlines.
 
Nota do jogo: 6/10
 
159 - NASCAR Heat 4
All Trophies
 
full-trophy_0.png
 
Joguei alguns jogos da nascar no ps2 e eu gostava bastante como gostei deste também. A platina é bem tranquila porém pode se tornar uma dor de cabeça caso bugar, por sorte só bugaram 2 troféus para mim e foi fácil resolver. O troféu mais demorado é o de ganhar 200 corridas, tive que farmar mais de 100 corridas após terminar o modo carreira para poder completar.
 
Nota do jogo: 7/10
 
160 - The Order: 1886
The Grail
 
full-trophy_0.png
 
Este jogo me surpreendeu muito, pois sempre ouvi coisas ruins dele, que ele é muito curto, a história é ruim e a única coisa que não gostei dele foi a câmera, de resto gostei de tudo. O cenário é muito bonito e os personagens são bem detalhados para a época de lançamento do jogo. Não vou me estender sobre a história do jogo porque todo mundo já conhece, mas no geral eu gostei dela, é um pouco superficial mas tem seu valor.
Platina bem tranquila e super rápida, só ir olhando os coletáveis e já ir fazendo os troféus de kills pra não precisar voltar por capítulo, fiz dessa maneira e platinei em umas 7 horas,
 
Nota do jogo: 8/10
 
 
  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#126 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

 

Não sei se era a ilusão dos meus primeiros jogos no PS3 ou se Far Cry 3 foi realmente uma obra prima que a Ubi NUNCA MAIS conseguiu reproduzir, lembro de jogar o 3 encantado com tudo, a imersão, a fauna e flora tão rica e tão viva, a história, enfim FC3 conquistou um espaço no meu Hall de melhores games. De lá pra cá joguei o 4, o Primal e agora o 5 e nenhum chegou perto de simular aquela experiência, evoluíram, expandiram, refinaram, porém é basicamente mais do mesmo e talvez o fator novidade que aqui nenhum tenha, pese tanto contra. Tirando o trecho final do FC5, definitivamente os últimos 3 min de jogo foi a única coisa que me prendeu e veja bem não estou dizendo que o jogo é ruim, mas é tipo aquelas séries padrãozinha da CW, não é horrível mas tbm nada extraordinário, segue na média fazendo um arroz com feijão e no ponto atual que estou quanto a jogos (e séries tbm) esse nível mediano é desinteressante, não me prende e com isso FC5 foi só um jogo OK.  

 

Quanto a platina, nesse quesito a Ubi aprendeu o porre que é pegar todos os coletáveis e não te exige mais fazer tudo pra poder platinar, é só o mínimo de cada coisa e todas as caças e pescas (Pra justificar a presença dos animais que foram totalmente escanteados aqui), além disso sem boost é quase impossível para alguns troféus multi, pelo menos deve levar no máximo em torno de 2h, encontre alguém e em uma party vcs conseguem matar tudo e cada segue seu rumo.

 

Por fim o brinde:

Spoiler

ubisoft_prata.png

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#88 Platina

 

Rogue Company

full-trophy_0.png

 

 

Momento da platina:

Spoiler

p.jpeg?fv_content=true&size_mode=5

 

Um free-to-play bom para jogar com os amigos. Tem algumas mecânicas similares ao CS, porem a maioria dos jogadores joga como se fosse um CoD da vida (não estou criticando CoD, e sim a forma dos caras jogarem).

 

Sobre os troféus, lista padrão, com um ou outro troféu exigindo um pouco a mais de habilidade. Acho importante avisar que a dev vive mudando o jogo e seus valores de moeda interna, o que tornou o grind para a obtenção de alguns troféus mais longo. Quem for iniciar o jogo pela platina, termine o mais rápido que puder para diminuir a chance do jogo mudar e o grind aumentar.

 

Conclusão:  Bom jogo, da pra tirar umas horinhas de diversão.

 

Minha nota: 7/10

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

#89 Platina

 

Call of Duty: Black Ops III

full-trophy_0.png

 

Momento da platina:

Spoiler

p.jpeg?fv_content=true&size_mode=5

 

Na minha humilde opinião, o melhor CoD da geração. O multiplayer e o Zombies são excelentes,  gastei infinitas horas nos dois. A campanha pra mim é o ponto fraco, tem muita viagem no meio da historia e no final eu acabei foi entendendo nada. Outro ponto fraco são as micro transações no multiplayer, algumas armas (dentre elas as melhores do jogo) só vem pelas malditas loot box.

 

Agora vamos falar dos troféus, quem for se aventurar na platina deste jogo se prepara. Existe um troféu, Personal Decorator, que exige que o jogador obtenha todas as condecorações do modo campanha, não vou citar todas, mas duas delas consistem em: zerar o jogo no realista (um tiro morre praticamente) e outra em terminar as 16 ondas da imersão de combate no realista (novamente um tiro morre). Além disso ainda tem o easter egg do modo Zombies, que sem um time coordenado e que saiba o que está fazendo, é bem complicado.

 

Conclusão: Ótimo jogo, dá para tirar horas de diversão.

 

Minha nota: 8/10

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:platinum: Crash Bandicoot

spacer.png

 

 

:platinum: Crash Bandicoot 2: Cortex Strike's Back

spacer.png

 

:platinum: Crash Bandicoot 3: Warped

spacer.png

 

 

:platinum: Crash Bandicoot 4: It's About Time

spacer.png

 

 

 

:platinum: Digimon World: Next Order

spacer.png

  • Curtir 10
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png          spacer.png

 

 

WATCH DOGS                                                            WATCH DOGS 2

 

 

O primeiro tem um tom mais sombrio, o segunddo é mais colorido e mundo aberto mais vivo. Wrench é um dos melhores personagens que a Ubisoft fez nos últimos tempos

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

161 - Transistor

Plat()

 

full-trophy_0.png

 

A maior surpresa que tive com jogos este ano, não esperava que fosse encarar um jogo tão bom, com uma trilha sonora linda e bonito como Transistor. Sempre gostei de indies, e talvez tenha demorado um pouco demais pra começar esse game mas após ter jogado 15/20 minutos já estava encantado com o game, a protagonista não tem fala alguma mas isto não é um problema, na verdade não encontrei nada que fosse um problema ou que me incomodasse no jogo. O visual do game é lindo, a cidade é muito bem construída e as características do tema cyberpunk estão claros no cenário. A história do game é fabulosa, não darei spoilers mas por ser um jogo curto eu não esperava muita coisa e me enganei muito!
Olhando guias e os troféus antes de começar a jogar pensei que a platina fosse um pouco mais complicada, na verdade é bem tranquila depois que você aprende a jogar e usar todos os poderes e principalmente a usar o Turn() que é uma mecânica do jogo que me agradou DEMAIS, demorei para aprender bem a usar ela mas depois é bem tranquilo. Fazer todos os desafios (de velocidade, performance etc) foi bem fácil, o que mais deu trabalho foi o de performance por ter que segurar algumas ondas mais difíceis. O troféu mais complicado foi o de vencer 5 batalhas com todos os limitadores ligados, tive que escolher as batalhas mais fáceis e curtas para realizar o troféu, é um pouco complicado, mas com uma build boa dá certo!
 
Nota do jogo: 10/10
  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

     Platina # 247 full-trophy_0.png Assassin's Creed: Rogue Remastered

Já tinha platinado no PS3, é um bom jogo mas se torna cansativo depois de tantos jogos iguais, o que salva é a parte Naval.

Agora vou para o Origins (que já comecei e estou achando bem foda, totalmente diferente dos anteriores).

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Mad Max: 

Jogo divertido, bem feito e uma platina trabalhosa, porém não muito difícil. 

Atualmente não é possível platinar o game, pois os servidores responsáveis pelo modo gerava sucata através do servidor foi desligado. Se você já fez esse desafio, eu recomendo que não zere o nível de ameaça nas regiões para não ter dificuldades em encontrar inimigos para fazer alguns desafios específicos. 

OBS: O jogo é legal, mas se os coletáveis fossem metade do que o jogo pede, seria algo melhor e muito mais orgânico. 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png                        spacer.png

 

 

 

 

 

 

LA NOIRE REMASTER                                                                                     DESTINY 2

  • Curtir 10
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

221 - Matterfall

Mais um game sensacional feito pela Housemarque.

Nota: 8,5/10

Dificuldade:7/10

full-trophy_0.png

222 - Dead Nation: Apocalypse edition

Terceira vez que platino essa belezinha, da Housemarque tb.

Nota: 10/10

Dificuldade: 7/10

full-trophy_0.png

223 - Lego Ninjago Movie: The Video Game

Primeiro jogo lego que platino, e não achei muito bom não. Não é engraçado, divertido ou prazeroso de jogar. Creio que se eu jogar um lego de um tema que eu conheça eu aproveitarei um pouco mais.

Nota: 5/10

Dificuldade: 2/10

full-trophy_0.png

224 - Sound Shapes

Jogo de plataforma bem simples, com uma trilha sonora muito boa. Já tinha platinado outras 5 versões e só me faltava essa chinesa. Os death mode são bem mais fáceis do que me lembrava.

Nota: 9/10

Dificuldade: 3/10

full-trophy_0.png

225 - Icey

Jogo com gameplay bem genérica e gráficos razoáveis. O que se destaca é a narrativa feita pelo produtor do jogo que é bem divertida e cheias de quebra da quarta parede.

Nota: 5/10

Dificuldade: 2/10

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#42 - Wreckfest

 

full-trophy_0.png

17/11/2020

 

Jogo bem bacanudo, de corrida bate bate, com uma física bem trabalhada, batidas reais e que, apesar de carros mais potentes serem mais ensaboados, funcionou pra mim. Tava com ele parado no HD, até que o camarada Aulus_Creado me chamou pra fazer o troféu online. Depois de fazer o boost só sobrou uns dois três de farm, que aproveitei e fiz tudo no mesmo dia.

O jogo é legal, por um preço bacana vale a pena pra quem gosta de corrida, porém só pra jogar offline e não tem split-screen, enjoa rapidaçõ, o pior ponto, e que ajuda a enjoar mais rápido, é a questão que é impossível jogar online, os servidores devem ficar na conchinchina por que não tem cristo que faça rodar, laga muito e pra mim foi impossível conseguir competir minimamente em qualquer partida. Por uns R$30,00 vale, não façam como eu que paguei R$110,00 na empolgação.

 

PS4 #12

Ano #4

 

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/11/2020 em 16:05, DarkKnightWolf7 disse:

 

L.A. Noire Remastered? Coragem hein. Tentei jogar no PS3 e tentei gostar. Eu juro que tentei. Mas é parado demais. Nem Red Dead Redemption II é tão parado comparado ao L.A. Noire.

platinei no 3 tambem eu gostei do jogo curto esses negocios d einvestigações

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#127 - full-trophy_0.pngmiddle-earth-shadow-of-mordor-cheats.jpg

 

Com o anúncio de que os servers irão fechar no fim do ano, dei prioridade pra esse game estava encostado na estante há um tempo. Mesmo por se tratar de um jogo de início de geração crossgen ainda que combate delicinha ficava matando orcs só pelo prazer das batalhas pra mim junto com o sistema de chefes é o que dá brilho pro jogo. Sobre o enredo é muito interessante e tinha uma baita potencial, mas é algo completamente secundário no game, além de curto fica meio aquém do que poderia ter sido, longe de ser ruim, só acaba sendo ok. A platina é bem tranquila sem perdíveis e rápida, porém existe um troféu online que vai deixar o jogo implatinável em breve, então se ainda não jogou acelera.

 

O brinde:

Spoiler

stealth_platina.png

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

226 - oOo: Ascension

Jogo que vc controla uma nave e deve passar por 90 níveis em 9 setores com diversos tipos de obstáculos e desafios. São fases bem rápidas entre 5 e 40 segundos. A platina é bem tranquila até, os tempos em sua maioria são bem generosos. Apesar do jogo não ser bem conhecido, tem alguns vídeos bem completos no youtoba com detonado.

Nota: 8/10

Dificuldade: 4/10

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

163 - Guacamelee! Super Turbo Championship Edition + 100%

Guacamelee! Platinum trophy

 

full-trophy_0.png

 

Não tenho muita coisa para falar deste jogo, este foi uma das minhas primeiras platinas no PS3 á alguns bons anos atrás, gosto muito dele, tanto visualmente quanto na jogabilidade. A platina segue os mesmos princípios da versão do PS3 então não tive problemas, fiz ela em umas 13 horas. Aliás, aproveitei que a DLC dele estava em promoção na PSN por apenas 5 reais e fiz o 100% do jogo.

 

Nota do jogo: 9/10

 

164 - Mafia II: Definitive Edition + 100%

Platinum Trophy

 

full-trophy_0.png

 

Bom, não joguei a versão original deste jogo no PS3, porém sempre tive vontade de jogá-lo. Peguei ele em um bug que ocorreu na PSN da Malásia alguns meses atrás e decidi não jogá-lo logo quando peguei por conta dos diversos bugs relacionados tanto ao jogo quanto aos troféus. Felizmente não tive problema com troféus bugados, mas o jogo em si é um dos mais bugados que já joguei na minha vida, são diversos bugs, carros de NPC's que após colidir voam, bugs na física do jogo, NPC's com o corpo bugado, sem contar nas quedas de frames que são muito, mas muito constantes e para finalizar o jogo fecha por conta de um erro de vez em quando. Tirando todos esses problemas de um remaster muito mal feito, eu gostei demais da história do jogo, o protagonista, Vito, realmente passa um ar de mafioso, e o clima do jogo, carros, ambientação, armas só reforçam isso muito bem, aliás, o plot do jogo é um dos melhores que já vi, realmente me surpreendeu muito.

A platina dele não é nem um pouco difícil, zerar no Hard tem lá seus momentos complicados mas não é uma pedra no sapato, os outros troféus relacionados a alguma ação específica também são tranquilos, o mais trabalhoso mesmo são os coletáveis, 50 revistas playboys que estão espalhados pelas missões da história, e incríveis 189 cartazes de procurados que foi a parte mais chata e demorada da platina. Fiz a platina em torno de 20/22 horas. 

Aproveitei que o jogo vem com as DLC's e resolvi fazer o 100% dela, todos os troféus de ambas são tranquilos, tirando um de dirigir por 1.000 milhas, um troféu ridículo que não faz sentido algum terem colocado , principalmente pelo comprimento da história da DLC. Após 3 dias dirigindo pra cima e pra baixo na ponte principal do jogo o troféu veio.

 

Nota do jogo: 8/10

 

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Mad Max

#Platina44

Que jogo maledeto pra platinar pqp..muita raiva mesmo..horas e horas caçando coisas, horas e horas em desafios..e poucas horas na história..que desgraça..o jogo não é ruim mas quem quer platinar pqp..vai se lascar..pior jogo que joguei pra conseguir a platina..praticamente fazer tudo o que tem no jogo..um medo lascado de bugar alguma coisa mas graças a deus nada aconteceu comigo..não consegui acompanhar muito a história pois estava tudo em inglês e me perdi várias vezes..achei muito bosta a missão final poderiam ter perdido tempo pra acrescentar algo a mais..mas preferiram deixar você caçar mais de 500 coletáveis e desafios ridículos..mas acabei essa joça..pra quem ta em busca da platina só ter paciência e ficar de olho pra não bugar nada e ter um bkp sempre em mãos caso precise voltar..de resto bem fácil conseguir as coisas..como disse não é ruim o jogo eu gostei bastante..o fda é a paciência pra platinar..tem que ter um sacão..nota seria 4/5 mas fiquei com ódio então pra mim 2/5..jogo maldito..

  • Curtir 13
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#80 - Super Bomberman R

Super Bomberman R Platinum Club • PSNProfiles.com

 

Sem dúvidas a platina mais trabalhosa que já fiz, provavelmente uma das mais difíceis do PS4.

Além de ter que zerar o jogo no modo fácil, no moderado e no difícil, também é necessário jogar 1000 partidas online (o que é muito difícil conseguir sem boost, pois tem pouca gente jogando).

Agora, a parte mais trabalhosa é a de explodir 1000000 (UM MILHÃO!) de blocos ao longo do jogo, levei 4 meses praticamente só jogando isso, além de que também é necessário 1 milhão de bombas explodidas.

Ganhei calos nos dedos, e provavelmente não tentarei nenhuma outra platina tão exaustiva quanto essa.

 

Nota do jogo: 7/10

Dificuldade da platina: 10/10

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#100: The Last os Us Remastered 

 

spacer.png

Dispensa apresentações e comentários. Foi minha última não garapa.

 

#112: Eventide: Slavic Fable

 

spacer.png

 

Garapa. Um jogo de história recheado de puzzles ao longo da progressão. Metade dos troféus são perdíveis, onde há troféu pra não skippar puzzle, não pedir dica, não errar no puzzle, além de coletáveis em áreas que não se pode voltar. Jogo como Day of the Tentacle, onde tem que achar itens ao longo das áreas para usar em diversas situações.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fe83110561.png

Platina #196 - Destiny 2

 

Faz muito tempo que não posto nada por aqui, mas essa mereceu!!! Comecei a jogar Destiny por influencia do amigo @AnzaiRossi, pois só conhecia o jogo de nome mesmo, nunca havia me interessado nele, resolvi dar uma chance, e não consigo mais largar dele rs. Como o jogo está F2P pensei que nunca gastaria nada com ele, mas me viciei tanto que acabei comprando as duas dlcs lançadas até o momento.

Referente a platina: Corri muito atrás dessa platina, até mesmo pq o jogo iria ficar implatinável, então consegui um grupo de mais 5 pessoas para fazer a tão temida RAID no Leviatã no modo Prestigio (Agradecimentos ao @GanseySargent e @Brunothekiller9 que entraram no squad), e conseguimos fechar esse modo. No mais foi questão de tempo até conseguir. Porém esse tempo foi bem gasto e divertido, pois 95% da jogatina foi em party com @AnzaiRossi que deixou a jogatina mais leve e divertida.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, fabio_lokura disse:

fe83110561.png

Platina #196 - Destiny 2

 

Faz muito tempo que não posto nada por aqui, mas essa mereceu!!! Comecei a jogar Destiny por influencia do amigo @AnzaiRossi, pois só conhecia o jogo de nome mesmo, nunca havia me interessado nele, resolvi dar uma chance, e não consigo mais largar dele rs. Como o jogo está F2P pensei que nunca gastaria nada com ele, mas me viciei tanto que acabei comprando as duas dlcs lançadas até o momento.

Referente a platina: Corri muito atrás dessa platina, até mesmo pq o jogo iria ficar implatinável, então consegui um grupo de mais 5 pessoas para fazer a tão temida RAID no Leviatã no modo Prestigio (Agradecimentos ao @GanseySargent e @Brunothekiller9 que entraram no squad), e conseguimos fechar esse modo. No mais foi questão de tempo até conseguir. Porém esse tempo foi bem gasto e divertido, pois 95% da jogatina foi em party com @AnzaiRossi que deixou a jogatina mais leve e divertida.

 

 

Eu sou um amor de pessoa mesmo, huaehuaehuae

Parabéns pela platina, essa é linda demais, nem parece que você é garapeiro, hauehuaehueahuaehuaeh

Aposto que rolaram algumas lágrimas quando o troféu caiu, certeza.

 

No mais parabéns mais uma vez e bora que logo o 100% chega também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

227 - Tesla vs Lovecraft

Nota: 7/10

Dificuldade: 4/10

full-trophy_0.png

228 - JackQuest: The Tale of the Sword

Nota: 5,5/10

Dificuldade: 2/10

full-trophy_0.png

229 - War Theatre: Blood of Winter

Nota: 6/10

Dificuldade: 2/10

full-trophy_0.png

230 - Cuphead

Nota: 10/10

Dificuldade: 7/10

full-trophy_0.png

231 - Tacoma

Nota: 7/10

Dificuldade: 1/10

  • Curtir 10
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

372#Hardware: Rivals

 

Jogo no estilo Twisted Metal totalmente online más bem menos divertido e com jogabilidade complicada.

Comecei ele com um boost mal sucedido aqui do fórum, más graças a uns camaradas de longa data conseguimos juntar 4 e fazer o troféu mais complicado que é matar 3 ao mesmo tempo, fazendo o troféu em questão o resto faz em duplas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...