Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

# 81 - Zombie Vikings

 

zombievikings_screenshot05.jpg

 

 

Lembram daquela votação ao estilo "escolha o jogo do mês" que tivemos na Plus, no final de 2015, em que o "Grow Home" ganhou? Pois bem, este jogo foi um dos concorrentes naquela ocasião.

 

Desde então, fiquei de olho nele, e aproveitei uma das promoções da Store no ano passado e peguei ele bem barato.

 

É um divertido jogo ao melhor estilo "beat 'em up", com coop pra até 4 pessoas. Jogando com mais 2 amigos, foi bem engraçado e prazeroso.

 

A campanha é bem longa, com 27 fases e vários chefes. Os personagens são bem diferentes entre si, cada um com seu poder e itens exclusivos. Há também uma loja em que podemos comprar espadas e runas pra incrementar o nosso poder de fogo.

 

O ponto interessante é que, se você quiser jogar em coop, não há sistema de busca no jogo. A única maneira é ou ligando outros controles (caso você tiver), ou convidando pessoas que você tiver na lista de amigos. Não há como você entrar em qualquer jogo aleatório, e isto certamente prejudicou a popularidade e vendas do jogo.

 

A platina é fácil e rápida, porém em vários pontos da campanha é preciso estar em coop, já que há locais que não dá para alcançar sozinho, é preciso fazer como na foto acima, em que uma pessoa vai empilhando a outra para acessar determinado ponto.

 

Pra quem tem molecada em casa e gosta de jogar algo junto com eles, é uma ótima pedida.

 

Nota do jogo: 6/10

Dificuldade da platina: 4/10

Tempo da platina: 15 horas

 

Comprarei na próxima promo. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#70 FarCry primal

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

 

Cadê a imagem mlk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto a galera platina um jogo por hora eu continuo sendo lerdo e levando uma vida para uma platina 

 

Me identifiquei mto agora rsrs..o mais fda é qdo peço ajuda em um jogo pois o gamer tbm tá no começo do jogo, ai no dia seguinte vou ver o cara já platinou..como assim ?! rsrsrs minha média normalmente são 2 meses pra uma platina de um jogo fácil..agora jogando bloodborne por exemplo foi pra 6 meses essa média..rsrs

 

De qq forma parabéns pela platina, preciso jogar logo esse ai..todo mundo falando bem..

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto a galera platina um jogo por hora eu continuo sendo lerdo e levando uma vida para uma platina, mas essa com toda certeza valeu a pena cada segundo, depois de 35 dias, 5 horas, 22 minutos e 50 segundos veio a platina do MELHOR jogo que eu já joguei para o ps4 até agora, sério, sem palavras pra esse game.

Começava a fazer algo e quando me via estava lá admirando a paisagem ou então caçando robôs aleatoriamente, esse é um jogo essencial para todos, vale a pena conferir.

O mundo é bem vivo, as quests e side quests são divertidas, você se apaixona pela Aloy logo de cara já tinha me apaixonado no primeiro trailer, afinal, uma ruiva com arco e flecha que caça dinossauros robôs e por cada novo personagem que aparece, e quanto mais você descobre e conhece mais quer conhecer, é um game que te prende do começo ao fim.

Mesmo depois da platina ficaram faltando alguns glifos e alguns documentos do mundo para descobrir, pretendo ir atrás de todos para aprender mais sobre esse mundo que a Guerrilla criou, sério mesmo PUT A KEEP ARE YOU, não jogou ainda pq?

 

Platina #2

full-trophy_0.png

Horizon Zero FUCKING Dawn

 

 

eu também fui jogando bem de boa, mais de 22 dias pra platina e 47 horas de jogo, essa delicia valeu cada segunda e agora n sei o que vou fazer da vida sem o HorizonZeroDawn diário kkkk tomara que saia alguma dlc pra continuar a historia, pq esperar um segundo jogo vai demorar anos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...