Ir para conteúdo
Lancasther_BR

Que jogos seus estão encalhados?

Recommended Posts

Esses eu ainda não pus no aparelho:

 

- The Saboteur;

 

- Dead to Rights: Retribution;

 

- Mafia II;

 

- Final Fantasy XIII;

 

- Infamous.

 

Tenho também Uncharted 3, Metal Gear Solid 4 e seis digitais com 0%.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yakusa 3, Warhammer 40k Spacemarine, UFC 2010 e Red Faction Guerrila encalhados totalmente, Star Wars unleashed 2, Max Payne 3, Fifa 13 e GTA IV semi-encostados pra platinar depois ou quando aparecer alguém pra boost (O Fifa só vou pegar agora quando rolar as copas, que é o troféu que falta).

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho mais da metade da plus parada e mais uns 20 em disco esperando a oportunidade. E o pior é que tá chegando mais...

Tento entender o porque disso! Tantos jogos sem ter esse tempo todo pra jogar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho poucos jogos e consequentemente tenho poucos jogos parados,parado está só Tokyo Jungle(não gostei muito),Splinter Cell Trilogy HD(estou próximo do final do primeiro mas estou com preguiça),ModNation Racers(estou com preguiça de jogar também),Fifa Street(falta poucos troféus para a platina mas só sobrou troféus longos),Black Ops(falta alguns troféus relacionados a campanha e os do modo zombie,devo demorar para platianar),Red Dead Redemption(já zerei mais falta o 100% da campanha e vários do multiplayer),MGS4(tenho esse jogo faz mais de 1 ano mas ainda não zerei),UFC 2009(não gostei pois é bem pior que o 3,nem vou procurar platinar e quando tiver o 3 faço os troféus possíveis),Little Big Planet 2(zerei mas falta jogar os mapas online e fazer todos os mapas 100%).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Bayonetta

Darksiders 1

F1 2013

Dead or alive 5 ultimate

 

Esses aí nunca coloquei no ps3. Nem tenho previsão. Tá osso de arrumar tempo prá jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bayonetta

Darksiders 1

F1 2013

Dead or alive 5 ultimate

 

Esses aí nunca coloquei no ps3. Nem tenho previsão. Tá osso de arrumar tempo prá jogar.

 

Os jogos nunca estiveram tão acessíveis. Sai jogão em promoção por U$ 5,00 e nessas eu acabei comprando um monte de coisa que nem tenho previsão de jogar. nisso tenho mais de 100 jogos entre mídia física e digitais para jogar.. só não sei quando.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto destes posts....

 

Mostra que eu não sou o único comprando compulsivamente

 

kkkkkkkkkkkkkk É desse jeito mesmo. O complicado é que não consigo parar de comprar. É só entrar uma grana que lá vem jogo.  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando diminuir o máximo. Mas no momento estou correndo atrás de jogos já platinados que não fiz as dlcs, são eles:

The walking dead

Máfia 2

Prince of persia

Sound shapes que saiu mais 2 dlc

 

Jogos encalhados são estes:

Call of duty: Black Ops 2

GT5

Gta 4

Gta 5

Prison break

Assassins 2

Iron man 2

The last of us

Dantes inferno

Phineas and ferb

Lego HP 5-7

Damnation

X men destiny

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitos que não tive tempo (fora uma quantidade absurda de jogos da psn plus).
mas dou destaque pra três

Bioshock infinite, que foi um jogo que eu disse que era o mais esperado desse ano (para mim) junto de Evil Within (Na época project Zwei, e que foi pro ano que vem...) e ate hoje não trisquei na capa... ironicamente eu emprestei para um amigo meu e ainda não fui buscar pq ele ta jogando e eu ainda não tenho interesse de jogar õ_O"

Catherine que foi um jogo que eu comprei muito empolgado no lançamento e por culpa de uma viagem eu acabei perdendo o ritimo, animo e ate hoje não joguei õ-o"

E Last of us que eu joguei, adorei, perdi ritmo, vivo dizendo que vou voltar e ate hoje nada õ-o"

 

Esses são os casos mais bizarros de empacados aqui comigo 8\

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Os jogos nunca estiveram tão acessíveis. Sai jogão em promoção por U$ 5,00 e nessas eu acabei comprando um monte de coisa que nem tenho previsão de jogar. nisso tenho mais de 100 jogos entre mídia física e digitais para jogar.. só não sei quando.

 

A compulsão de comprar é grande. Não dá prá resistir as vezes. Embora eu tenha conseguido sempre jogar apenas um jogo de cada vez. Senão desanda o negócio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A compulsão de comprar é grande. Não dá prá resistir as vezes. Embora eu tenha conseguido sempre jogar apenas um jogo de cada vez. Senão desanda o negócio.

 

      Eu já tinha me decidido a não comprar mais jogos. Só tinha interesse em dois jogos já lançados que ainda são Skyrim Legacy Edition e Beyond: two Souls. Só que um belo dia vejo um anúncio do grupo de PS3 aqui da minha cidade.. um cara estava vendendo Resident Evil VI e Injustice : God Amongs Us(com o Bluray do filme) por R$ 80,00.. os dois jogos. Não resisti e comprei, mesmo achando RE VI pavoroso - tem gente que gosto e pode trocar por outro jogo. :)

  

       E olha que só no primeiro trimestre de 2013 já tem um novo tales of (na verdade 2), o remake de Final Fantasy X/X-2, Lords of Shadows 2 e até quem sabe sabe Final Fantasy XII - 3 (será que acertam dessa vez?). Fora que ainda tenho interesse no The Witch and the Hundred Knight e claro, em 2014 ainda teremos Persona 5. PS4 pra quê ? :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DiRT 3. Parei de jogar em março, achei o jogo muito repetitivo. Agora estou tentando trocar, mas quase não vem nenhuma proposta interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maioria jogo da plus. Ansioso pra acabar o semestre pra poder jogar

hitman absolution

bf 3

The last of us

Shadow of The colossus

e agora não lembro o resto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos digitais tbm encalham? hahaha Se for o caso to perdido, esse fim de semana de Holidays nos EUA fez eu comprar bastante coisa na PSN e Amazon. O bom é que compra digital vc divide os gastos então é mais tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu comprei: 
Lollipop e GTAV

Não to podendo jogar, porque utilizo um adaptador USB e uso controle de PS2, porque meu Dualshock3 quebrou e ta demorando pra chegar o controle

 

E o GTAV não funciona e no Lollipop Chainsaw ta dando uns bugs quando vc aperta L2 e precisa utilizar o analogico esquerdo

 

Ganhados na Plus ?
Viiiish, perdi a conta 8u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Castlevania e GOW Ascension. Eu gostei bastante desses jogos, mas bati de frente com uns troféus chatos deles e perdi o ânimo. Pretendo platinar esses 2 antes de fevereiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GT5 XL Edition (Desisti, tentei negociar, nem isso consegui fazer, altas depressão).

Bayonetta (Comprei recentemente, tirei do plastico, testei e foi só, ta ai jogado).

Final Fantasy XIII-2 (Comprei, faz uns 7 meses, testei e ta pegando mofo).

Dante's Inferno (Comprei junto do Bayonetta, e ta na mesma situação).

The Darkness (Comprei usado, exclusivo, so joguei um poquinho).

Devil May Cry HD Collection (Platinei o primeiro, os demais tão ai largados).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti de jogar Assassin's Creed (o primeiro), pois o jogo é muito repetitivo e isso se torna cansativo.

De início é interessante a missão: eliminar 9 alvos. Mas vai se tornando chato pois é quase sempre da mesma forma.

Até onde joguei foi apenas isso: Coletar informações, matar alvo e fugir dos guardas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maior parte dos meus jogos está encalhada. Deve ter uns 150 que estão parados, muitos ainda

nem comecei.

 

Cheguei ao ponto de comprar MGS HD Collection - que nunca tirei da capa - e depois comprei o Legacy Collection (que ainda não joguei tb)

Tenho até jogo repetido em disco (final fantasy XIII-2 e Mortal Kombat).

 

A compração tava frenética, agora sosseguei (pq o dinheiro acabou :( ) e vou tentar desencalhar alguns.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz! Tenho vários aqui, seja por falta de tempo ou por ir comprando outros também.

Se bem que nem tenho comprado muito nos últimos meses.

 

Dante's Inferno

Grand Theft Auto 5

LittleBigPlanet

Metal Gear Solid 4 - Guns of Patriots

Ninja Gaiden Sigma

Resident Evil 5

The Last of Us

 

Isso que eu me lembre no momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...