Ir para conteúdo
Robson_Akuma

Debate - Participação do Ranking VITA e futuro PS4 para certos usuários

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde.

 

 

 

Temos um novo debate a fazer, e quero a opinião de todos, sem flames, floods ou ofensas a ninguém.

 

 

Seria possível, os players que foram banidos, em determinados casos, participarem de outros rankings no qual não é possivel haver save hack ou compartilhamento? Ou de aparelhos que ainda não há casos desse tipo?

 

Digo isso pois, como no caso do Vita, não existe casos de compartilhamento ou save hack, por serem improvaveis, alem das restrições correspondentes do aparelho. E com o lançamento do ps4, e suas restrições, também trarão o caso em baila.

 

 

E ai, o que acham a respeito disso?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mim não 

 

eu sou meio radical quanto a isso e não acredito na redenção e blablabla

Fez uma vez , fara 2 , 3 ~1000 vezes se a oportunidade for dada  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha robson essa possibilidade a mais tempo foi levantada no restrito. Eu sinceramente não acho  legal eles voltarem. Ta o cara errou no ps3, mas sendo compartilhamento nada mostra até onde foi o erro dele. 

 

E ja existe redenção para Hacks. 

 

Acho que deve se manter da mesma forma que ta hoje. Agora o assunto é bem polêmico então seria legal ver a opinião dos vermelhinhos 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mim não 

 

eu sou meio radical quanto a isso e não acredito na redenção e blablabla

Fez uma vez , fara 2 , 3 ~1000 vezes se a oportunidade for dada  

 

Só tem um problema no que você disse: Não dá pra fazer no Vita, no primeiro caso. No segundo caso, não se saberá como funcionará, de acordo com as mudanças. Então, não tem como fazer sequer 1 vez, então não tem 2, 3, e afins. E serão dos rankings separados. Do total e do ps3 tem que permanecer fora, mas não tem logica daqueles que não é possivel.

Olha robson essa possibilidade a mais tempo foi levantada no restrito. Eu sinceramente não acho  legal eles voltarem. Ta o cara errou no ps3, mas sendo compartilhamento nada mostra até onde foi o erro dele. 

 

E ja existe redenção para Hacks. 

 

Acho que deve se manter da mesma forma que ta hoje. Agora o assunto é bem polêmico então seria legal ver a opinião dos vermelhinhos 

 

mas não existe caso nem de save hack nem de compartilhamento de vita, essa é a questão. E a unica diferença é participar da parte do ranking que não foram afetados pelos outros casos. Só valeria para os rankings em questão, ps vita, e dependendo do caso, ps4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tem um problema no que você disse: Não dá pra fazer no Vita, no primeiro caso. No segundo caso, não se saberá como funcionará, de acordo com as mudanças. Então, não tem como fazer sequer 1 vez, então não tem 2, 3, e afins. E serão dos rankings separados. Do total e do ps3 tem que permanecer fora, mas não tem logica daqueles que não é possivel.

 

não da pra fazer ou ninguém tentou ainda ? 

 

Não estou aqui pra crucificar ninguém, só acho que se o cara fez uma vez , fara outras (fara de um jeito melhor para que ninguém o pegue de novo), sei que um rank limpo e utopia pois nem todos jogam com as mesmas armas MAS acho que para um ranking como o nosso ( digo o do mypst) como referencia para todos os jogadores do brasil tem que ser o mais limpo possível 

 

ou você não concorda com isso ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A partir da certeza que o PS4 não terá essa possibilidade de trapaças  , na minha opinião acho que não haveria problemas .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não da pra fazer ou ninguém tentou ainda ? 

 

Não estou aqui pra crucificar ninguém, só acho que se o cara fez uma vez , fara outras (fara de um jeito melhor para que ninguém o pegue de novo), sei que um rank limpo e utopia pois nem todos jogam com as mesmas armas MAS acho que para um ranking como o nosso ( digo o do mypst) como referencia para todos os jogadores do brasil tem que ser o mais limpo possível 

 

ou você não concorda com isso ?

Não dá pra fazer. Sim, foi testado o limite: 2 ps3, 1 psp e 1 ps vita. 

 

Poderia explicar porque não dá pra fazer save hack, atualmente, e acho que não tão cedo, no vita, mas de acordo com o pedido do pessoal do site, esse tipo de explicação não pode ser feita abertamente, mas tem uma diferença brutal entre os aparelhos: O tipo de save, que é totalmente vinculado aos seus jogos (a coisa é tão seria, que se tiver jogos instalados de outra conta, mesmo que vc coloque outro usuario, eles não rodam. E tem outros fatores que um dia posso te explicar.

 

E a não ser que vc tenha um exemplo, não existe casos desses, ou algo parecido no vita. No ps4, com o novo esquema, veremos como vai ser. Mas diferente do que muitos imaginam, a sony ja começou a agir nessa materia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo que se sabe não tem como fazer no vita, ok

 

mas e se o jogo for cross save, ou sei lá como se chama

 

faz a maracutaia no ps3 e depois pega o save no vita :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo que se sabe não tem como fazer no vita, ok

 

mas e se o jogo for cross save, ou sei lá como se chama

 

faz a maracutaia no ps3 e depois pega o save no vita :coolface:

Isso dá para saber, facilmente. E nem todos os jogos tem isso. Muitos não tem mais nem cross save. O battle royale tem as 2 versões, e não tem esse problema. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo lado do vita eu nunca tinha pensado. Mas vamos la.

 

Suponha que o cara fez um compartilhamento, se arrependeu e tal. ótimo ta no ranking. 

 

Agora o cara que fez 20 compartilhamentos e foi pego em um. também ta neste ranking. O complicado mesmo é definir o tamanho do estrago do compartilhamento, e infelizmente não podemos confiar nas pessoas. Por isso sou contra. 

 

Mas é uma boa ideia trazer o debate a tona. Opiniões contrária podem levar a um senso comum interessante...

 

Opa lia agora sua resposta direira. Participar só do ranking de Vita e/ou só do ps4 é interessante. Mas ai não tenho poder pra isso ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso dá para saber, facilmente. E nem todos os jogos tem isso. Muitos não tem mais nem cross save. O battle royale tem as 2 versões, e não tem esse problema. 

 

é verdade, fica inviável... e tem poucos jogos com esse recurso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vejo que a sony realmente começou a se mover perante os cheaters 

 

então o você propõe ? a volta dos banidos pro ranking do console vita ou ps4 ? mas o banimento do console em que ele foi banido (Ps3) tem que continuar 

 

e os jogos cross-save ? se ele fizer hack nesses e passar pra o vita ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra fazer. Sim, foi testado o limite: 2 ps3, 1 psp e 1 ps vita.

 

A ativação é apenas para usar jogos digitais, há a possibilidade de colocar a conta em 2 ou mais consoles e pegar troféus ao mesmo usando jogos físicos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi descoberto uma maneira de fazer backup do save do vita pelos hackers porque talvez eles não estão tão interessados, mas no ps4 será diferente, eles com certeza terão muito interesse em descobrir uma maneira de trapacear e eles sempre descobrem.

 

Eu gostaria muito de voltar a participar do ranking quando colocar as minhas mãos em um ps4, mas prefiro do jeito que está, mais cedo ou mais tarde os hackers vão descobrir uma maneira de corromper o ranking do ps4...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma resposta geral, pra não ficar dando mil quotes do pessoal.

 

 

Primeiro, isto é para que eles participem SOMENTE do ranking vita e futuramente PS4, se tiverem interesse. São ranking diferentes, e não podem se misturar ou serem comparados com os outros. Sendo assim, OBVIAMENTE, deve-se permanecer banido no geral e no do ps3, ja que não dá para desafetar, isto é, tirar do ranking os jogos do ps3 e participar somente com os do ps4 e vita. Impossivel.

 

Em relação a cross save, se o jogo tiver listas diferentes, ja sabemos os jogos que caem trofeu direto. Se for lista unica, deve ficar fora do ranking do vita, ja que não poderia ficar em 2 rankings, sob ate o risco de pessoas que so tem ps3, estarem no ranking do vita, e vice versa. Pode-se colocar o esquema que ja existe, de se a pessoa não tiver o ps3, que os jogos contem, mas somente nesse caso.

 

Ja falar de ter 2 vitas para fazer compartilhamento, é uma coisa tão inviavel, que somente quem não tem vita pode pensar nessa possibilidade, aquele que tem e pensa assim, não tem noção de como é um saco fazer isso (trocar de usuário). Tanto por causa da qtidade de jogos, qto o fato de ficar mudando o usuário, o que é um saco, bem como outras restrições que o vita tem. E o valor dele, que faz ter 2, ser inviavel tb. 

 

E no 4, até descobrirem ou existir, a premissa é de que não existe. Então deve ser separado dos demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim nenhum banido no PS3 deve voltar para o ranking do vita, motivo:

 

JOGOS COM LISTA COMPARTILHADA

 

Temos muitos jogos com lista de troféus compartilhada entre o PS3 e o Vita, e provavelmente com o PS4 futuramente.

 

Agora banidos no PS3 participar do ranking do PS4? Acho que merecem um chance, desde que não seja banido por compartilhamento

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que NÃO deveriam participar.... Então se o cara não faz só porque não da ele não merece estar no ranking (mesmo sendo separado por console).

 

O cara é desonesto e fez errado no PS3, aí você da a oportunidade de ele participar junto com os que andam na "linha" porque aqui ele não pode fazer de novo (não pode por obrigação e não porque não quer).

 

Quem foi banido e reconhece o erro, se envergonha por isso, não vai se importar em criar um novo usuário para dessa vez fazer tudo certo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim nenhum banido no PS3 deve voltar para o ranking do vita, motivo:

 

JOGOS COM LISTA COMPARTILHADA

 

Temos muitos jogos com lista de troféus compartilhada entre o PS3 e o Vita, e provavelmente com o PS4 futuramente.

 

Agora banidos no PS3 participar do ranking do PS4? Acho que merecem um chance, desde que não seja banido por compartilhamento

 

Mas jogos com lista compartilhada não deveria participar na contagem do ranking mesmo o cara não sendo banido. pois isso sim seria algo injusto. O cara não precisaria nem de vita pra participar do ranking. Isso eu comentei acima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas jogos com lista compartilhada não deveria participar na contagem do ranking mesmo o cara não sendo banido. pois isso sim seria algo injusto. O cara não precisaria nem de vita pra participar do ranking. Isso eu comentei acima.

Eu discordo em tirar jogos do VITA do ranking do VITA. Não faz sentido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo em tirar jogos do VITA do ranking do VITA. Não faz sentido.

 

Mas eles não são vita. Eles tem trofeus cruzados de vita, simples assim. A mesma lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que está havendo uma confusão grande de rankings aqui. E falar que a pessoa é desonesta, ninguem tem o direito aqui, ja cheguei a comentar sobre isso e não gostaria que chegassemos a essa discussão. Falam muito em justiça, mas justiça esta longe em alguns casos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso que se o cara fez save hack ou alguma outra trapaça como cheat ele merece ficar fora do ranking de vita, ps4 e qualquer outro ranking que não seja possível trapacear. O motivo é o seguinte: Se o cara trapaceou para ganhar troféus, ele não tem a mesma visão que a maioria dos jogadores tem sobre troféus (ganhar na raça) portanto, nada mais justo que se ele quiser participar de um ranking, que ele crie uma outra conta do zero e não faça save hack ou outros tipos de cheats. Dessa forma, além de se retirar do ranking com o perfil trapaceiro, ele passa a pensar 2 vezes antes de querer ser espertalhão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eles não são vita. Eles tem trofeus cruzados de vita, simples assim. A mesma lista.

Como não? SE POSSO JOGAR NELE, LOGO É DELE. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não? SE POSSO JOGAR NELE, LOGO É DELE. 

É dele E do PS3. Se fosse só DELE seria do VITA. Se for assim, quem tem ps3, no ranking vita, tem vantagem. Mas beleza, essa é sua opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...