Ir para conteúdo
ataraujo

[PS3 Brasil] PlayStation 4 possui "Blue Light of Death"; entenda e dicas da própria Sony

Recommended Posts

O cara é um porcalhão e azarado do caralho...To usando o meu aki e tá bombando!! Sem problemas nenhum, roda liso, gráficos fantásticos, controle muito anatômico, ainda estou aprendendo as funções que ele tem a oferecer. Vou testar a função share com uma net de 10mb.

 

Tenho certeza que deve ser alguém da Microsoft fazendo esse vídeo...hauhauhaua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

imagine o cara importar o game e da esse pau ai kkkk pensando bem vou esperar um pouco mais até porque tenho Toneladas de games pra platinar ainda no ps3  :hehe:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu vou esperar um tempo ainda. Primeira leva é muito complicado. Mesmo que apenas 0,4% tenham problemas eu sempre fico com o pé atrás de azarado que sou :okay:

 

Ainda tenho muito jogo de PS3 pra comprar e jogar então lá pelo meio do ano que vem compro o PS4. Creio que estes problemas iniciais  de produção já tenham se resolvido.

 

Eu também to com muito jogos aqui no ps3, muitas platinas pra pegar :3 !!! Também não to com essa pressa toda, esperar slim eu não vou não porque demora um pouquinho :/ .. Daqui a pouco compro o ps4 sem pressa né, nem são todos também.

:champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...