Ir para conteúdo
EdinelsonPGDC

Pro Evolution Soccer 2014 - Guia de Troféus

Recommended Posts

valeu, eu ainda me faltam 2 troféus pra platina EURO hehe

 

logo logo vc consegue, + eu num tenho saco d jogar a versão EURO p/ uma nova platina, apesar q o jogo eh fácil.... :fuck:

 

 

 

ederson19.png thisisovelha.gif

 

Recomendações

 

 

"Meu estilo de vida determina meu estilo de morte"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim já to pensando nisso mesmo hehe

 

Aproveit, porque vou ver se pego as versões Jap e chinesa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trofeu chato esse de melhor jogador da Asia... ja joguei duas vezes e estou liderando a artilharia e ranking de assistencias em todos os campeonatos e quando anuncia o melhor jogador, eu não sou escolhido.. q bosta!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trofeu chato esse de melhor jogador da Asia... ja joguei duas vezes e estou liderando a artilharia e ranking de assistencias em todos os campeonatos e quando anuncia o melhor jogador, eu não sou escolhido.. q bosta!!

Você pulou algum jogo?

 

Eu só ganhei o Troféu quando joguei todos os malditos jogos...Sorte que é só meia-temporada!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pulou algum jogo?

 

Eu só ganhei o Troféu quando joguei todos os malditos jogos...Sorte que é só meia-temporada!

pior que pulei.. é chato demais jogar todos os jogos..mas eu imaginava que fosse isso, só não queria acreditar kkkk mas se não tem outra maneira né..vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo guia parabéns, já estou buscando a platina deste jogo vlw pelo guia

HENDLYGAMES.png

HENDLYGAMES-hall-psn.png

HENDLYGAMES-jogo.png

 

obrigado.

ando meio sem tempo e com problemas no meu notebook.

mas tenho mais alguns rascunhos de GUIAS que em breve espero escrever e publicar.

Valeu ae e bom jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com uma dúvida aqui eu joguei a liga master e na segunda temporada recebi a proposta de ser técnico da seleção mais não aceitei, no ano seguinte recebo a proposta de novo? me responde por favor

 

HENDLYGAMES.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com uma dúvida aqui eu joguei a liga master e na segunda temporada recebi a proposta de ser técnico da seleção mais não aceitei, no ano seguinte recebo a proposta de novo? me responde por favor

 

HENDLYGAMES.png

 

deve receber sim mas é bom aceitar e ir jogando a eliminatória pra se classificar pra copa.

Os amistoso vc pula, se não quando vc aceitar a sua seleção pode não conseguir a vaga e vc ter que esperar mais 4 temporadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigada pelo guia!  :)

 

Que bom que ajudou, fico feliz e animado pra escrever mais guias.

Obrigada pelo guia!  :)

 

Que bom que ajudou, fico feliz e animado pra escrever mais guias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me falar um time asiático que participe da AFC Champions League na liga master, pois ja personalizei um time asiático, e jogei a temporada toda com ele,e depois vi q ele não participava do campeonato, e não liberei os trófeus.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me falar um time asiático que participe da AFC Champions League na liga master, pois ja personalizei um time asiático, e jogei a temporada toda com ele,e depois vi q ele não participava do campeonato, e não liberei os trófeus.

 

vc edita um time qualquer dae vai no editar ligas e muda esse time que vc editou pra liga que for jogar, toda hora faz isso com o mesmo time pra facilitar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia! Platinei essa madrugada,ajudou muito... :victory:

 

obrigado e que bom que deu certo e ajudou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda libero os troféus do rumo ao estrelato se for artilheiro e maior número de assistências, msm simulando alguns jogos ?

Obg pelo guia, está ajudando mt.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda libero os troféus do rumo ao estrelato se for artilheiro e maior número de assistências, msm simulando alguns jogos ?

Obg pelo guia, está ajudando mt.

Aqui não foi assim, fiz uns 100 gols em uns 15 jogos e não deu certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o maldito modo Become a Legend, fiz assim:

 

- editei Neymar pra 109 e simulei 2 jogos no começo da temporada - ganhei troféu de melhor da Europa

 

- editei Ronaldinho Gaúcho e joguei 5 cinco jogos do brasileirão, simulei até o final da temporada, joguei mais 3 jogos no final do campeonato pra garantir o título - ganhei troféus de melhor da América do Sul, campeão da liga e seleção da liga.

Só não ganhei o de melhor do mundo porque esqueci de voltar o Neymar ao normal e ele levou porque ainda estava como nível 109, acabei ficando em segundo.

 

- voltei todos ao normal e editei o centroavante do primeiro time da liga asiática - simulei todos os jogos e não fui eleito o melhor da Ãsia, mas simulei mais um mês e ganhei o melhor do mundo.

 

Vou precisar jogar alguns jogos pro troféu de melhor da Ãsia, que é o último que falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmado o modo mais rápido e fácil de ganhar todos os troféus do Become a Legend.

Já postei como dica em cada troféu no site, mas talvez seja interessante incluir no guia:

 

1 - edite algum jogador de time europeu até 109 (usei o Neymar) e comece uma carreira do Become a Legend usando o jogador editado.
Simule até começo de agosto quando é divulgado o melhor jogador da Europa.
Ganhou o troféu de melhor da Europa.
Não precisa jogar nenhum jogo.

2 - edite algum jogador da América do Sul até 109 (usei o Ronaldinho Gaúcho) e comece uma carreira do Become a Legend usando o jogador editado.

IMPORTANTE: não esqueça de voltar o jogador do item 1 ao nível original antes de começar esta segunda carreira, senão você pode perder o troféu de melhor do mundo.

Jogue as 5 primeiras partidas da liga (campeonato brasileiro no meu caso) no beginner com 5 minutos fazendo vários gols e assistências - bastam 5 partidas.
Vai ganhar o troféu de estréia e em dezembro o de melhor do mundo.

É essencial que seu time seja campeão brasileiro, então acompanhe pra ver se ele se mantém na liderança. Se precisar jogue mais duas ou três partidas na reta final.

Não precisa jogar nenhum jogo de copa ou da libertadores.
No final da temporada ganha os troféus de campeão, seleção do campeonato e melhor da América do Sul.

3 - edite um jogador que joga na Liga PAS até 109 e comece uma carreira com ele (usei o atacante Kirkland ou coisa parecida do primeiro time da PAS).
Jogue exatamente 9 parrtidas da Liga.
Oito não sai o troféu e mais que 9 é desperdício.
Não precisa jogar qualquer jogo da copa ou da champions asiática, basta os 9 da liga.

Em dezembro sai o troféu de melhor da Ãsia.

Se quiser garantir, salve o jogo no meio de novembro pra ter uns 3 ou 4 jogos para jogar caso o troféu não saia, mas não é preciso.

Em resumo, serão 0 jogos no passo 1, 5 no passo 2 (mais 2 ou 3 caso seja necessário garantir o título da liga) e 9 no passo 3. Total de 14 jogos.

Obs: Como fazer gols, assistências e tirar boas notas com o mínimo esforço:
Basta ficar parado e deixar o quadrado apertado que o seu time vai roubar a bola.
Quando roubarem a bola aperte R2 duas vezes que você vai receber a bola.
Vá até a área e chute ou passe.
Repita quantas vezes quiser.
No segundo tempo basta pedir a bola e ficar parado com ela em seu campo de defesa que ninguém vai roubar.
Nota 8 ou 8,5 sem esforço.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

3 - edite um jogador que joga na Liga PAS até 109 e comece uma carreira com ele (usei o atacante Kirkland ou coisa parecida do primeiro time da PAS).

Jogue exatamente 9 parrtidas da Liga.

Oito não sai o troféu e mais que 9 é desperdício.

Não precisa jogar qualquer jogo da copa ou da champions asiática, basta os 9 da liga.

 

Em dezembro sai o troféu de melhor da Ãsia.

 

Se quiser garantir, salve o jogo no meio de novembro pra ter uns 3 ou 4 jogos para jogar caso o troféu não saia, mas não é preciso.

 

Amigo, eu tinha feito 8 partidas e simulei o resto e realmente não deu o troféu do melhor da Ãsia (que é o único troféu que me falta), então continuei a temporada e quando cheguei em Dezembro tinha feito 19 partidas (pra garantir) e NADA do troféu, nem fiquei entre os 3 primeiros. Vou editar esse "kirkland" e ver se consigo o troféu. Haja paciência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente o que mais me deu trabalho foi o melhor da Asia, só ganhei quando joguei TODOS os jogos até ser nomeado melhor da asia, mesmo pulando 1 jogo não dava...

 

PS: Jogando com MESSI 109

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não testei com jogadores em editar ou usando jogadores de outras regiões.

 

Só testei com o centroavante do primeiro time e deu certo com 9 jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...