Ir para conteúdo
Newton_The_Kid

Tem como não perder os jogos de Vita da PSN Plus?

Recommended Posts

É que eu acabei de adquirir a PSN Plus,porém só tenho PS3,mas pretendo obter um Vita em um futuro próximo e não queria correr o risco de perder jogos como Uncharted e Gravity Rush.

Uma vez,li aqui em algum tópico,que existe uma sessão no site da PSN,que você pode colocar os jogos de Vita pra baixar assim que seu console for ligado e conectado a internet (se já estiver ligado e conectado a internet ele já começa a baixar sozinho),é como um gerenciador de downloads remoto,que você diz o que quer e ele começa a baixar,foi o que eu entendi.E segundo a pessoa que disse isso,ela usava esse recurso pra não perder os jogos de PS Vita,ele coloca lá pra baixar,mas como ele não tinha o console pra ser ligado o download não iniciava.

 

Então,sei que posso baixar no PS3 e fazer a transferência,mas gostaria de saber se isso que estou perguntando é possível,pra ter um "backup" a mais,nunca se sabe quando o HD vai queimar...D:

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo jogo que vier de graça na Plus, seja de PS3 ou de Vita, coloque para baixar. Fazendo isso, automaticamente o jogo entra na lista de download da conta; pode até cancelar o download após ele ter iniciado.

 

Assim, o jogo ficará pra sempre na sua lista pra vc baixar qdo quiser, mas fique atento que os jogos da Plus só funcionam enquanto a assinatura estiver valendo; se expirar vc tem que renovar pra voltar a funcionar. 

Fazendo dessa maneira, mesmo se o PS3 quebrar por ex., é só desativar a conta pelo site e reativar a conta no seu novo PS3 e vc continuará a ter acesso aos jogos da sua lista de download, incluindo os da Plus(PS3 e do Vita)

 

Eu não tenho Vita, nem sei se comprarei um, mas faço esse procedimento pois se um dia vir a comprar um já terei alguns jogos pra mim de jogar.

O mesmo vale pra os jogos de PS4 que virão de graça na Plus no futuro. Essa semana já virão 2 na Plus US: Contrast e Resogun

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, depois q vc "compra" o jogo na psn e ele fica no seu histórico, o jogo fica disponível pra baixar pra sempre (desde que continue membro da plus)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi,obg pela ajuda o/

 

Como eu falei, dá pra fazer com os jogos de PS4 tbm. O Contrast e Resogun já estão disponíveis pra 'comprar' de graça. Além deles tem o Warframe e o Blacklight Retribution que são free-to-play.

 

Mas não dá pra colocar eles na lista pelo PS3, tem que entrar na Store pelo site:

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/new-ps4-games/cid=STORE-MSF77008-NEWPS4GAMESCATEG

Tem que estar logado na sua conta Plus americana. Se sua Plus for brasileira, ai eu não sei se já tem conteudo de PS4 nela.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu falei, dá pra fazer com os jogos de PS4 tbm. O Contrast e Resogun já estão disponíveis pra 'comprar' de graça. Além deles tem o Warframe e o Blacklight Retribution que são free-to-play.

 

Mas não dá pra colocar eles na lista pelo PS3, tem que entrar na Store pelo site:

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/new-ps4-games/cid=STORE-MSF77008-NEWPS4GAMESCATEG

Tem que estar logado na sua conta Plus americana. Se sua Plus for brasileira, ai eu não sei se já tem conteudo de PS4 nela.

 

Ótima dica a sua luxo80!!! Já fazia essas "compras"dos títulos do Vita desde que foram adicionadas à Plus, mesmo sem ter um Vita, mas não sabia dessas do PS4, pois as mesmas não aparecem aqui pelo console. Acabei de entrar no link da Store que você passou e através dele já comprei tudo que tinha grátis pro PS4. Valeu mesmo!!!

 

Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima dica a sua luxo80!!! Já fazia essas "compras"dos títulos do Vita desde que foram adicionadas à Plus, mesmo sem ter um Vita, mas não sabia dessas do PS4, pois as mesmas não aparecem aqui pelo console. Acabei de entrar no link da Store que você passou e através dele já comprei tudo que tinha grátis pro PS4. Valeu mesmo!!!

 

Abraço!

 

Alguns títulos cross-buy, tipo o Sound Shapes e o Flower, se vc comprou a versão de PS3 pode pegar a de PS4 de graça tbm.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu falei, dá pra fazer com os jogos de PS4 tbm. O Contrast e Resogun já estão disponíveis pra 'comprar' de graça. Além deles tem o Warframe e o Blacklight Retribution que são free-to-play.

 

Mas não dá pra colocar eles na lista pelo PS3, tem que entrar na Store pelo site:

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/new-ps4-games/cid=STORE-MSF77008-NEWPS4GAMESCATEG

Tem que estar logado na sua conta Plus americana. Se sua Plus for brasileira, ai eu não sei se já tem conteudo de PS4 nela.

quando a plus expira os jogos nao aparecem na lista né? quando reativa eles voltam pra lista?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando a plus expira os jogos nao aparecem na lista né? quando reativa eles voltam pra lista?

 

Quando a PLUS expirar eles somem sim.... mas quando reativar a assinatura, mesmo que seja muito tempo depois, eles voltam....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sempre "compro" eles pelo site, seja pra ps3, vita e ps4, mesmo eu tendo apenas o ps3 por enquanto, se vier a adquirir um deles no futuro, ja terei alguns joguinhos pra vita e ps4...  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...