Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

[Duvida]

Recommended Posts

Acho que precisamos dessa área aqui... hehehehee

 

Uma dúvida, Fabricio, quando eu entro em meu perfil, tem um local lá que diz, melhor colocação... Gera, Mensal e Semanal, o meu Mensal e Semana ficam em branco... eles são preenchidos apenas se eu atingir determinada posição no ranking? Ou deveria estar preenchido esses campos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que precisamos dessa área aqui... hehehehee

 

Uma dúvida, Fabricio, quando eu entro em meu perfil, tem um local lá que diz, melhor colocação... Gera, Mensal e Semanal, o meu Mensal e Semana ficam em branco... eles são preenchidos apenas se eu atingir determinada posição no ranking? Ou deveria estar preenchido esses campos?

 

ta mal explicado aqle campo ...

ele vai te mostrar a sua melhor posição em um top mensal, ou seja, para aparecer algo você tem que ter ficado no mínimo no top30 de algum rank mensal FECHADO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah tá.... foi o que eu imaginei... o semanal é o mesmo esquema né?

 

Acho que nunca vou ter esse campo preenchido! hahahahahaa... os caras comem platina! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caga platina é boa uhahua

 

Pow Banin,é só vc fazer um estoque ai de platinas faceis, vc tem muita coisa pra jogar, fica até facil levar um mensal.

Dificil ta pra mim, Raven e companhia, que já torramos os estoques haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Caga platina é boa uhahua

 

Pow Banin,é só vc fazer um estoque ai de platinas faceis, vc tem muita coisa pra jogar, fica até facil levar um mensal.

Dificil ta pra mim, Raven e companhia, que já torramos os estoques haha

 

O problema é tempo....

 

Peguei o Wolverine emprestado, puta jogo comprido, qdo eu pensava que estava no final vinha mais flashback.... Acho que agora termino, cheguei no Deadpool... mas a terceira vez para matar ele está tenso.... também, estava com sono, hj termino ele....

 

O duro é que passou muuuuuuuuuitos troféus... vacilei em um monte de coisas.... ainda bem que são duas vezes jogando... uma no normal e outra no hard, vou tentar fazer o que faltou na segunda vez...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...