Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FelphsBR

Dúvida com fantasma

Recommended Posts

Compartilho uma conta com meu primo. Desativei o meu sistema pra um amigo baixar um jogo como fantasma, ele tava baixando e eu fui jogar o mesmo jogo e disse que precisa renovar a assinatura, ou seja, comprar novamente. Assim que ele terminar de baixar, da pra desativar o sistema dele e ativar o meu novamente? Ele não terá problema pra jogar quando eu mudar a senha da conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom deixa eu ver se entendi

 

Seu primo e vc compartilham uma conta, 2 originais

 

você emprestou e/ou passou a um amigo para ser fantasma, mas para tal vc tinha que desativar a conta no seu ps3, feito isso, vc fica sem acesso, ok.

 

Agora para fantasmar, você precisa entrar no site Sony e desativar por lá, feito isso vc fara o seu amigo e seu primo de fantasma.

 

Sendo assim, você ativa em seu console e se quiser tornar o seu primo original novamente deixe ele acessar a conta.

 

Cuidados: mude a senha por segurança, caso seu amigo depois de se tornar fantasma entre na conta ele se torna original e você perde um slot.

 

Respondido?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc não conseguiu jogar o jogo porque no momento as 2 ativações da conta são: seu primo e seu amigo.

 

Se seu amigo desativar pelo PS3 e te devolver a vaga, ele não vai conseguir jogo. Espere ele baixar e instalar o jogo, ai vc desativa pelo site, assim seu amigo vira fantasma. Dps disso vc troca o e-mail e pw da conta.

 

Mas se for fazer isso, eu recomendo vc avisar seu primo antes, pois se vc desativar pelo site, e o PS3 dele tbm estiver ativado, seu primo tbm virará fantasma.

Vc tem que pedir pro seu primo desativar pelo PS3, ai vc desativa pelo site e somente seu amigo virará fantasma. Dps de trocar as informações da conta vc e seu primo voltam a ativar em seus consoles.

 

Desculpa se ficou meio confuso a explicação, mas acho que é isso que vc tem que fazer pra tanto vc qto seu primo continuarem como originais e só seu amigo como fantasma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom deixa eu ver se entendi

 

Seu primo e vc compartilham uma conta, 2 originais

 

você emprestou e/ou passou a um amigo para ser fantasma, mas para tal vc tinha que desativar a conta no seu ps3, feito isso, vc fica sem acesso, ok.

 

Agora para fantasmar, você precisa entrar no site Sony e desativar por lá, feito isso vc fara o seu amigo e seu primo de fantasma.

 

Sendo assim, você ativa em seu console e se quiser tornar o seu primo original novamente deixe ele acessar a conta.

 

Cuidados: mude a senha por segurança, caso seu amigo depois de se tornar fantasma entre na conta ele se torna original e você perde um slot.

 

Respondido?

 

 

Vc não conseguiu jogar o jogo porque no momento as 2 ativações da conta são: seu primo e seu amigo.

 

Se seu amigo desativar pelo PS3 e te devolver a vaga, ele não vai conseguir jogo. Espere ele baixar e instalar o jogo, ai vc desativa pelo site, assim seu amigo vira fantasma. Dps disso vc troca o e-mail e pw da conta.

 

Mas se for fazer isso, eu recomendo vc avisar seu primo antes, pois se vc desativar pelo site, e o PS3 dele tbm estiver ativado, seu primo tbm virará fantasma.

Vc tem que pedir pro seu primo desativar pelo PS3, ai vc desativa pelo site e somente seu amigo virará fantasma. Dps de trocar as informações da conta vc e seu primo voltam a ativar em seus consoles.

 

Desculpa se ficou meio confuso a explicação, mas acho que é isso que vc tem que fazer pra tanto vc qto seu primo continuarem como originais e só seu amigo como fantasma.

 

Mas eu não posso só desativar meu amigo e ativar o meu? tem que desativar o do meu amigo e o meu primo tem que desativar do sistema pra depois eu desativar ele tbm no site, pra ai sim ativar eu e ele pelo ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu não posso só desativar meu amigo e ativar o meu? tem que desativar o do meu amigo e o meu primo tem que desativar do sistema pra depois eu desativar ele tbm no site, pra ai sim ativar eu e ele pelo ps3?

 

Mas eu não posso só desativar meu amigo e ativar o meu?

 

Pode mas seu amigo fica sem acesso e você volta a ter acesso.

 

 tem que desativar o do meu amigo e o meu primo tem que desativar do sistema pra depois eu desativar ele tbm no site, pra ai sim ativar eu e ele pelo ps3?

 

Você pode:

 

Desativar os dois pelo site (amigo e primo) e deixarem eles como fantasmas.

 

Desativar do seu amigo, ele perde acesso e você ativa em seu console novamente, voltando a ter acesso.

 

Desativar os dois pelo site (amigo e primo) e deixarem eles como fantasmas. Feito isso passe os dados para seu primo e ele volta a ficar como original.
 
Cada uma das escolhas pode te afetar diferentemente, se você desativar pelo site, para fantasmar seu amigo, você perde o direito de fazer isso durante 6 meses.
 
Se desativar do seu amigo, ele perde acesso, não podendo jogar nem um jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc pode fazer do que jeito que eu falei ou do jeito mencionado pelo Willian, que é mais simples, sem precisar do seu primo desativar pelo PS3. De qualquer maneira vc terá que avisar seu primo, pois ele é o outro original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu vou desativar meu amigo do site, deixando meu primo, e ativar o meu no PS3, ai meu amigo fica fantasma e eu e meu primo continuaremos original certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu vou desativar meu amigo do site, deixando meu primo, e ativar o meu no PS3, ai meu amigo fica fantasma e eu e meu primo continuaremos original certo?

 

Exato. Mas troque a senha antes de resetar, para não correr o risco do seu amigo acessar a conta novamente, e acabar ficando com uma conta original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo desativar ele pelo site, não sei se é porque eu desativei o meu. Se ele desativar pelo console, eu consigo ativar o meu pelo console, e se eu entrar e ativar o meu pelo console? ou não da pq os dois ja estao ativados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo desativar ele pelo site, não sei se é porque eu desativei o meu. Se ele desativar pelo console, eu consigo ativar o meu pelo console, e se eu entrar e ativar o meu pelo console? ou não da pq os dois ja estao ativados?

 

Se o seu primo e seu amigo estão com a conta ativada, vc só conseguira ativar no seu se algum dos dois desativar primeiro.

 

Agora, eu não entendi porque vc não conseguiu desativar pelo site. Essa conta já foi desativada alguma vez pelo site? Isso somente pode ser feito uma vez a cada 6 meses; pode ser isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qdo vc desativou pelo site, quem estava com a conta ativa? vc e seu primo? Ou seu amigo e seu primo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qdo vc desativou pelo site, quem estava com a conta ativa? vc e seu primo? Ou seu amigo e seu primo?

 

eu e meu primo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vc e seu primo ficaram como fantasma e a conta foi resetada, ou seja ela esta com 2 ativações de original livres.

Seu amigo tinha que estar com a conta ativada antes de desativar pelo site, ai ele viraria fantasma. Agora vc só conseguirá desativar pelo site daqui 6 meses.

 

As informações da conta foram trocadas? Eu recomendo vc fazer isso porque se seu amigo ativar a conta agora, ele virará original. Depois de feito isso, passe a mudança de password pro seu primo, ai vcs continuam a ter controle sobre a conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...