Ir para conteúdo
Hugo_Cesar-MG

Troféu "In Form" - FIFA13

Recommended Posts

Antes de mais nada, sei o que devo fazer neste troféu. O meu problema na verdade está em como conseguir dinheiro de modo mais "fácil" e rápido para assim poder comprar uma quantidade razoável de pacotes. Agradeço desde já quem responder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe mais a possibilidade de conseguir esse troféu, estou no mesmo barco que você. E pra conseguir dinheiro mais rápido, acho que a melhor forma é comprar jogadores e revendê-los mais caros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Esse troféu está impossivel desde que a EA parou de fazer o Happy hour.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3Trophies tão comentando que o troféu voltou. Parece que a EA reativou o último time da semana. Se alguém quiser testar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada, sei o que devo fazer neste troféu. O meu problema na verdade está em como conseguir dinheiro de modo mais "fácil" e rápido para assim poder comprar uma quantidade razoável de pacotes. Agradeço desde já quem responder.

 

Comprar jogadores e vender mais caro até que funciona, mas para isso requer tempo e sorte...

 

Um bom modo de se adquirir uma boa quantidade de coins é comprando no Mercado Livre... tem gente lá que faz verdadeiras pechinchas do tipo 500k coins por R$ 30,00 (pense em qto tempo você vai gastar pra juntar essa grana toda jogando ou colocando cartas no leilão?), por isso digo que vale a pena, pois economiza muito seu tempo !!!

 

Também estou ouvindo estes boatos e olhando em diversos sites na net algumas pessoas conquistaram o troféu esta semana... parece que a EA está gente boa este mês, pois até mesmo o "challenge" do FIFA12 está online novamente!

 

Vale a pena conferir!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprar jogadores e vender mais caro até que funciona, mas para isso requer tempo e sorte...

 

Um bom modo de se adquirir uma boa quantidade de coins é comprando no Mercado Livre... tem gente lá que faz verdadeiras pechinchas do tipo 500k coins por R$ 30,00 (pense em qto tempo você vai gastar pra juntar essa grana toda jogando ou colocando cartas no leilão?), por isso digo que vale a pena, pois economiza muito seu tempo !!!

 

Também estou ouvindo estes boatos e olhando em diversos sites na net algumas pessoas conquistaram o troféu esta semana... parece que a EA está gente boa este mês, pois até mesmo o "challenge" do FIFA12 está online novamente!

 

Vale a pena conferir!!!

Então quer dizer que a EA voltou mesmo com o troféu In Form ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então quer dizer que a EA voltou mesmo com o troféu In Form ? 

 

Sim, é verdade... só não sei se ela voltou os Happy Hours (o que facilitava o serviço, pq dobrava a chance de tirar um IF nesse período). Mas já tiveram varias pessoas que tiraram IF's nos pacotes normais nos últimos dias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm desisti de platinar, pra mim só faltava esse trofeu e o do match day que tbm nao funciona de jeito nenhum.

Do Match Day joga partidas de 4 minutos cada tempo que nem eu fiz e ao término de cada, verifica se sua experiência sobe, ao subir a partida é contabilizada. Agora o In Form ta foda mesmo, já abri vários packs e nada ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do Match Day joga partidas de 4 minutos cada tempo que nem eu fiz e ao término de cada, verifica se sua experiência sobe, ao subir a partida é contabilizada. Agora o In Form ta foda mesmo, já abri vários packs e nada ainda.

 

Valeu pela dica, vou tentar...

 

O In Form só tem aquela seleção lá né? Eles não vão atualizar mais pelo jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito vai ficar fixa por um bom tempo. Igual o desafio da semana

 

Brabo... isso eles deveriam atualizar até acabar o ano de 2013.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tentando esse troféu ainda? Podiamos nos ajudar partilhando as moedas restantes a medida que o pessoal for conseguindo.

 

Eu estou tentando ainda... pois como fiquei sem net, fiquei praticamente 7 meses sem jogar o Ultimate...

 

Sobre sua idéia, acho difícil aparecer alguém disposto a doar as moedas sem querer nada em troca, já que tem gente que vende as moedas, tanto no Mercado Livre com já vi vendendo aqui tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ter moedas lá ainda, não entro no jogo mas acho que tenho mais de 100.000 lá. Vou ver pra vocês, se eu ter vamos organizar um grupo para doação :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo ter moedas lá ainda, não entro no jogo mas acho que tenho mais de 100.000 lá. Vou ver pra vocês, se eu ter vamos organizar um grupo para doação :)

 

Opa... acho que vc mostrou que eu estava enganado qdo disse que ninguém doaria as moedas...

Enfim, caso doe mesmo, é uma atitude muito legal e que ajudará bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa... acho que vc mostrou que eu estava enganado qdo disse que ninguém doaria as moedas...

Enfim, caso doe mesmo, é uma atitude muito legal e que ajudará bastante.

 

Ah, já ganhei um $$ legal vendendo moedas. Eu tinha juntado 1.500.000, ae vendi quase tudo, deu um $$ legal. Nesse último lote eu vou ajudar os amigos, só peço organização para tentar multiplicar os pães hehehe :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, já ganhei um $$ legal vendendo moedas. Eu tinha juntado 1.500.000, ae vendi quase tudo, deu um $$ legal. Nesse último lote eu vou ajudar os amigos, só peço organização para tentar multiplicar os pães hehehe :)

 

Legal da sua parte... se puder me doar um pouco agradeço, mas como que faz?? Não tenho nem noção...

po Israel, tu ia dar so pra mim... agora vai distribuir pra varias pessoas?

 

O loco Daniel... Vamos dividir aí... mas se for te atrapalhar, não precisa dividir não

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po Israel, tu ia dar so pra mim... agora vai distribuir pra varias pessoas?

 

auheauhaeuhae não lembrava disso não xD

 

mas vc tinha ficado de me conseguir o fifa 13. agora eu comprei baratinho num site ae :D

 

mas pode deixar separo uma fatia boa de moedas pra vc, deve dar o suficiente pra uns 2 ou 3 ganharem o trofeu - considerando q vocês vão colocar as cartas que ganharem a venda para reaver o investimento heheheh

 

 

Legal da sua parte... se puder me doar um pouco agradeço, mas como que faz?? Não tenho nem noção...

 

O loco Daniel... Vamos dividir aí... mas se for te atrapalhar, não precisa dividir não

 
Simples: você coloca um jogador bronze bereba a venda por um valor (50.000, por exemplo) e eu compro :)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu nem tento mais esse troféu , to tentando a :platina: de FIFA 14 agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

auheauhaeuhae não lembrava disso não xD

 

mas vc tinha ficado de me conseguir o fifa 13. agora eu comprei baratinho num site ae :D

 

mas pode deixar separo uma fatia boa de moedas pra vc, deve dar o suficiente pra uns 2 ou 3 ganharem o trofeu - considerando q vocês vão colocar as cartas que ganharem a venda para reaver o investimento heheheh

 

 

 
Simples: você coloca um jogador bronze bereba a venda por um valor (50.000, por exemplo) e eu compro :)

 

Vo colocar um jogador a venda hj por esse preço, daí te mando mp a noite, pode ser??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...