Ir para conteúdo
BordaDePizza

Jogos de PS3 difíceis de serem encontrados no Brasil

Recommended Posts

Ultimamente o Final Fantasy XIII tá meio chatinho de achar mas eu consegui

 

Pow cara, esse tem de monte rsrs eu até tenho 2 dele.

 

Mass Effect Trilogy: Vendi 1 por R$190, o comprador ainda pagou R$55,00 de SEDEX.

 

Blur: Vendi recentemente por R$130,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu gostaria de saber quais são os jogos, sem ser os asiáticos (Região JP, CH), que são apenas encontrados lá fora e que valem a pena serem importados.

 

Vou dar um exemplo: O jogo Dynasty Warriors Gundam 3 (região 1 americana), não é encontrado aqui no Brasil tão facilmente.

 

Isso ainda existe? Ou todos os jogos lançados no mercado americano, sem contar os Blockbuster, já existem por aqui?

 
Edit: Lembrei de um outro jogo: Ultimate Burnout Paradise (região européia). Ele já vem com DLCs inclusas.

 

 

Serio? Eu vivia topando com essa coisa ate que decidi pegar ele por 60$

Jogo que eu achei dificil foi Fritz Chess que não encontrava nem fora daqui.

Só consegui o jogo quando vi Bazzovic aqui e comprei

Também estou surpreso com cross edge...

 

 

 

 

Nunca curti muito o ML mas tenho que concordar que se encontra muita perola por lá....

 

Tive que comprar o Enter Matrix no ML, pois não o encontrava em lugar algum...

 

Test Drive: Ferrari Racing Legends

 

http://www.bigboygames.com.br/ps3-test-drive-ferrari-racing-legends-p3881/

 

Pronto, fiz minha boa ação do dia.

 

Serio, excluindo o que foi citado e eu não conheço (E Sengoku basara que não é bem dificil, ele ta mais pra assalto a mão armada sempre que encontrado) praticamente todos os jogos que vcs citaram eram corriqueiros para mim õ-o"

DW gundam, FFXIII, Cross edge, Ferrari Racing legends...

todos eu encontrava mesmo quando não queria õ-o

Afrika eu tb via com frequência quando vou em SP procurar coisas (mas nem faço ideia de que região era)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa também: O Dynasty Warriors Gundam 3 já ficou por R$19,99 na ricardo eletro, pena que como fui escolher outro jogo pra aproveitar o frete, o jogo acabou kkk, eles tavam fazendo liquidação lá, vários jogos por R$20,00 como Soul Calibur V, Tekken Hybrid, lembro que tinha MLB 11 e 12 por R$9,99 também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postado 23 fevereiro 2014 - 12:57

talespagni, em 03 Dez 2013 - 17:32, disse:snapback.png

Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 tb.

 

Tenho os dois quem tiver interesse, estou querendo repassar.

 
 
EU TENHO INTERESSE, VC AINDA ESTA COM OS DOIS

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Lost:Via Domus é bem complicado de achar,ainda pretendo comprar ele um dia,joguei só uma vez pirata no PC,eu sempre tive vontade de ter o Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 mas os vendedores colocam um preço muito alto nele, o Ultimate Marvel vs Capcom 3 ta ficando complicado de encontrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Marvel Ultimate Alliance 2 eu penei bastante para conseguir ano passado. Não vendia em NENHUMA loja, não encontrei em nenhum fórum, no ML só tinha 2 sendo oferecido a preços irreais (perto de 200 reais) e mesmo no "Troca Jogo" a situação é complicada. Minha cagada épica foi que justamente no TJ eu achei o único cara aqui do RJ que tinha o jogo disponível para troca, além dele ter interesse em um jogo meu, acabei trocando ele pelo me ex Ratchet and Clank Tools of Destruction, um ótimo negócio.

 

Tales of Graces f também foi tenso. Não foi tão difícil quanto o Marvel, mas era impossível de achar em loja e no TJ ninguém queria se desfazer dele, acabei pegando um usado por 100 reais no Mercado Livre.

 

Ressaltaria também alguns jogos que não tenho, mas quero ter e que são complicados de achar também. Skate 3 não é impossível, mas exige uma certa persistência, Valkyria Chronicles tem se demonstrado complicado também. Um jogo que recém adquiri interesse e também não é fácil é o Folklore; Siren Blood Curse é outro inferno pois só saiu em mídia física no Japão, europa e Australia, e os números de cópia são limitados. A versão de One Piece Pirate Warriors em inglês é bastante complicado também.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Marvel Ultimate Alliance 2 eu penei bastante para conseguir ano passado. Não vendia em NENHUMA loja, não encontrei em nenhum fórum, no ML só tinha 2 sendo oferecido a preços irreais (perto de 200 reais) e mesmo no "Troca Jogo" a situação é complicada. Minha cagada épica foi que justamente no TJ eu achei o único cara aqui do RJ que tinha o jogo disponível para troca, além dele ter interesse em um jogo meu, acabei trocando ele pelo me ex Ratchet and Clank Tools of Destruction, um ótimo negócio.

 

Tales of Graces f também foi tenso. Não foi tão difícil quanto o Marvel, mas era impossível de achar em loja e no TJ ninguém queria se desfazer dele, acabei pegando um usado por 100 reais no Mercado Livre.

 

Ressaltaria também alguns jogos que não tenho, mas quero ter e que são complicados de achar também. Skate 3 não é impossível, mas exige uma certa persistência, Valkyria Chronicles tem se demonstrado complicado também. Um jogo que recém adquiri interesse e também não é fácil é o Folklore; Siren Blood Curse é outro inferno pois só saiu em mídia física no Japão, europa e Australia, e os números de cópia são limitados. A versão de One Piece Pirate Warriors em inglês é bastante complicado também.

 

Skate 3 no exterior é encontrado facilmente lacrado entorno de 25 dólares no Ebay e outras lojas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Postado 23 fevereiro 2014 - 12:57

talespagni, em 03 Dez 2013 - 17:32, disse:snapback.png

 

Tenho os dois quem tiver interesse, estou querendo repassar.

 
 
EU TENHO INTERESSE, VC AINDA ESTA COM OS DOIS

 

Ainda está aqui, manda MP que a gente conversa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho os dois quem tiver interesse, estou querendo repassar.

 

Tenho interesse no 2.

 

Me manda MP com o valor.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse no 2.

 

Me manda MP com o valor.

 

Abs

 

Putz, de uma hora pra outra apareceu uns 5 interessados. Vendi os dois de ontem pra hoje. Desculpa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, de uma hora pra outra apareceu uns 5 interessados. Vendi os dois de ontem pra hoje. Desculpa.

 

Já imaginava, mandei a mensagem mais na torcida mesmo!  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim, os mais complicados são as mídias físicas de:

 

  • Ra-one
  • Class of Heroes 2g
  • Obut Petanque
  • Pain
  • The Last Guy
  • Kick-ass 2
  • Siren Blood Curse
  • Under DefeatRambo
  • Painkiller

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...