Ir para conteúdo
MrFerreirinha

Problemas com o Ps Vita

Recommended Posts

Ola galera, tudo bom, to com um problema no meu PS Vita eu não consigo acessar a PSN, sendo que meu ID e Senha estão corretos, não sei também se e algum problema na ultima atualização do PS Vita, alguem ta com esse problema também. se tiver solução me avisem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigo, 

 

Ontem passei pela mesma situação com o Vitinha no jogo Treasures Montezuma, no meu caso isso ocorreu após a atualização para a versão 3.0. Fiz o seguinte , entrei no novo icone de "controle parental" e desativei o controle para jogos , navegador , tentei novamente acessar a PSN e após a segunda tentativa deu tudo certo.

Espero que tenha sido útil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muriloves, eu estava com este problema e tentei fazer o que você indicou, sem sucesso. Fiquei fuçando o meu Vita para tentar descobrir o problema, até que finalmente ele me de a seguinte mensagem de erro: "to sign in, you must accept the Terms of Service/User Agreement and Privacy Policy again. (E-82e00067)".

Ou seja, além de atualizarem o firmware, eles atualizaram os termos de serviço/política de privacidade, e para que você possa conectar na PSN, vc tem que concordar com os novos termos. No meu caso, eu acessei a http://www.us.playstation.com/ e a primeira tela que apareceu foi o termo de serviço atualizado. Só clicar em concordar que o Vita volta a funcionar online normalmente.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muriloves, eu estava com este problema e tentei fazer o que você indicou, sem sucesso. Fiquei fuçando o meu Vita para tentar descobrir o problema, até que finalmente ele me de a seguinte mensagem de erro: "to sign in, you must accept the Terms of Service/User Agreement and Privacy Policy again. (E-82e00067)".

Ou seja, além de atualizarem o firmware, eles atualizaram os termos de serviço/política de privacidade, e para que você possa conectar na PSN, vc tem que concordar com os novos termos. No meu caso, eu acessei a http://www.us.playstation.com/ e a primeira tela que apareceu foi o termo de serviço atualizado. Só clicar em concordar que o Vita volta a funcionar online normalmente.

 

Verdade Castle_BR, porém como eu só consegui chegar a esta mensagem após ter desativado o controle parental achei que estavam diretamente ligadas... 

 

... o bom que ta tudo funfando ... já tava no desespero aqui ontem pensando que era por causa das ACC's plus que criei no dia do BUG da PSNBR ... hauahauhauhauuahauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não estou conseguindo logar no meu vita. Ontem ao ligar o meu PS3 apareceu a mensagem para aceitar os novos termos de serviço. Após isso não tentei conectar o Vita novamente. Chegando em casa irei testar pra ver se era esse o problema!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fato! Era exatamente isso. Tinha que aceitar os novos termos da Sony. Cheguei do trabalho e fui testar e o Vita conectou normalmente! Como aceitei os termos ontem no PS3, liberou o acesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...