Ir para conteúdo
Gabiru231

Batman: Arkham Asylum / Return to Arkham (PS3/PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

primeiramente gostaria de agradecer pelo guia! ta muuito Show!!! e gostaria de sabe se alguem teria o guia paa coletar todos os trofeus charada"¦dei uma procurada pela net mas nao consegui encontrar!! e gostaria de saber caso eu deixe algum trofeu chada passar, tem como coleta-lo novamente?? ou so reiniciando o jogo? valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiramente gostaria de agradecer pelo guia! ta muuito Show!!! e gostaria de sabe se alguem teria o guia paa coletar todos os trofeus charada"¦dei uma procurada pela net mas nao consegui encontrar!! e gostaria de saber caso eu deixe algum trofeu chada passar, tem como coleta-lo novamente?? ou so reiniciando o jogo? valeu!

Primeiramente,pegue tds as dentaduras,pq dps q vc pega o mapa elas n aparecem,só os trofeus msm,vou te passar o link,ai é só vc ir na playlist q vai ter o resto dos vídeos

 

Fllwww

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho que pegar todas as charadas (troféu :silver: Crack The E Nigma) ainda na campanha? Não da pra zerar e depois fazer um clean up?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dica: no ultimo challenge de combate, na ultima wave vem dois titãs, derrote um e quando o outro estiver no chão e sem vida, corra na direção dele e ataque, batman vai dar uma voadora e ganhar 20 pontos, pode ser feito infinitamente caso tenha dificuldade de conseguir os 50.000 necessários para o challenge, apenas corra e ataque, cuidado pra não apertar o botão de ataque quando esta parado, se fizer isso batman finaliza o titã.

Oh, realmente são 50 horas ou mais pra platina ou em media 20hs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você platina ele me torno de 12 horas se ja tiver uma noção do jogo, e umas 20 se nao conhecer nada do jogo.

Então irei jogar ele de novo. Eu tinha ele há quase 3 anos atras, mas naquela epoca eu nao tinha internet, e existia um bug que corrompia o save e perdia todos os trofeus, dái desistir. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...