Ir para conteúdo
fabriciols

MotorStorm: Apocalypse - Guia de Troféus

Recommended Posts

Valeu! Mas usando um segundo controle eu consigo fazer todos os troféus online dele?

 

Apenas 3 troféus eu não consegui com este método:

 

:bronze: Where's My Money? - (A aposta deve ser feita via Matchmaking)

:bronze: Where Do You Put Them All? /   :bronze: Decorated Stormer - (Não consegui ganhar Accolades / Medals com 2 controles)

 

 

Posso te ajudar nestes, ainda to jogando o online até o rank 40..  :krumel: 

 

 

 

Os demais troféus vem de boa com 2 controles:

 

:bronze: Gently Does it /  :bronze: High Five! /  :bronze: Stacked /  :silver: Croupier /  :gold: Jackpot /  :bronze: Kudos /  :silver: Double or Quits? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

 

Apenas 3 troféus eu não consegui com este método:

 

:bronze: Where's My Money? - (A aposta deve ser feita via Matchmaking)

:bronze: Where Do You Put Them All? /   :bronze: Decorated Stormer - (Não consegui ganhar Accolades / Medals com 2 controles)

 

 

Posso te ajudar nestes, ainda to jogando o online até o rank 40..  :krumel: 

 

 

 

Os demais troféus vem de boa com 2 controles:

 

:bronze: Gently Does it /  :bronze: High Five! /  :bronze: Stacked /  :silver: Croupier /  :gold: Jackpot /  :bronze: Kudos /  :silver: Double or Quits? 

 

Valeu por se oferecer para ajudar, mas pra mim agora não daria, pois eu estou atualmente participando de um boost do AC revelations, mas valeu mesmo.

 

E obrigado também pelos esclarecimentos, meu caro amigo osasquense!  :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu por se oferecer para ajudar, mas pra mim agora não daria, pois eu estou atualmente participando de um boost do AC revelations, mas valeu mesmo.

 

E obrigado também pelos esclarecimentos, meu caro amigo osasquense!  :8):

 

Opa, mais um amigo de Oz!! tamo junto :coolface:

 

Ta tranquilo man, boa sorte no boost do ACR!  :) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Opa, mais um amigo de Oz!! tamo junto :coolface:

 

Ta tranquilo man, boa sorte no boost do ACR!  :) 

É nóis! Tmj!  :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver fazer o level 40 mais rápido q eu!!! Fiz em 8h DORMINDOOOOO!!!!!!! rsrsrs

 

Vamos a dica para não perder tempo.

 

Requisitos: 2 controles, sendo um deles com turbo.

 

Passos:

 

Entre no multiplayer e adicione um segundo controle com uma outra conta do seu PS3;

Escolha uma pista;

Mude o modo para Eliminador (o meu está em PT-PT);

Vá em opções e retire os privilégios e coloque os tempos em 5 segundos cada;

Coloque o controle turbo na conta q vai ganhar os troféus (no caso seria o controle 1);

Ative o turbo automatico para os botões https://mypst.com.br/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/cross.png, https://mypst.com.br/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/square.png e https://mypst.com.br/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/r2.png

 

Explicações:

 

o https://mypst.com.br/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/cross.png vai fazer a partida ficar reiniciando após a tela de apostas;

o https://mypst.com.br/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/square.png vai apostar automaticamente assim que a corrida terminar;

o https://mypst.com.br/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/r2.png vai fazer o seu carro acelerar o suficiente para ficar a frente do segundo player.

 

vlw

Estou em busca dos troféus multiplayer e seu post vai me ajudar muito

 

Mas eu tenho uma dúvida, como faço pra liberar os veículos com cadeado? É só por dlc ou eu consigo jogando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu por se oferecer para ajudar, mas pra mim agora não daria, pois eu estou atualmente participando de um boost do AC revelations, mas valeu mesmo.

 

E obrigado também pelos esclarecimentos, meu caro amigo osasquense!  :8):

 

 

Opa, mais um amigo de Oz!! tamo junto :coolface:

 

Ta tranquilo man, boa sorte no boost do ACR!  :) 

 

Caramba, Osasquense aqui uauhuauaha bacana

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Caramba, Osasquense aqui uauhuauaha bacana

Opa é nóis!

 

Vocês só não poderiam ter me passado no ranking de lá, minha meta é ser top 5 de Oz, eu já estava em sexto e vocês dois me passaram e caí para oitavo :'( .

 

Zuera :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa é nóis!

 

Vocês só não poderiam ter me passado no ranking de lá, minha meta é ser top 5 de Oz, eu já estava em sexto e vocês dois me passaram e caí para oitavo :'( .

 

Zuera :face8:

Eu achei que voce ja tinha subido de novo kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu achei que voce ja tinha subido de novo kk

Subi com "My name is mayo", mas não estou jogando muito pela falta de tempo e já caí de novo kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que voce ja tinha subido de novo kk

 

 

Opa é nóis!

 

Vocês só não poderiam ter me passado no ranking de lá, minha meta é ser top 5 de Oz, eu já estava em sexto e vocês dois me passaram e caí para oitavo :'( .

 

Zuera :face8:

 

A minha meta também é chegar no top 5 da cidade, mas vira e mexe vocês me passam também.. kkkk  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

A minha meta também é chegar no top 5 da cidade, mas vira e mexe vocês me passam também.. kkkk  :okay:

Tô vendo que a parada vai ser dura kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Meu Deus! Não consigo jogar online nisso, dá erro toda vez que procuro uma partida.

 

Alguém está conseguindo jogar o MP desse jogo?

 

Meu jogo foi comprado na psn BR, tem alguma coisa haver?


 

Apenas 3 troféus eu não consegui com este método:

 

:bronze: Where's My Money? - (A aposta deve ser feita via Matchmaking)

:bronze: Where Do You Put Them All? /   :bronze: Decorated Stormer - (Não consegui ganhar Accolades / Medals com 2 controles)

 

 

Posso te ajudar nestes, ainda to jogando o online até o rank 40..  :krumel: 

 

 

 

Os demais troféus vem de boa com 2 controles:

 

:bronze: Gently Does it /  :bronze: High Five! /  :bronze: Stacked /  :silver: Croupier /  :gold: Jackpot /  :bronze: Kudos /  :silver: Double or Quits? 

 

 

 

Estou em busca dos troféus multiplayer e seu post vai me ajudar muito

Mas eu tenho uma dúvida, como faço pra liberar os veículos com cadeado? É só por dlc ou eu consigo jogando?

Como vocês estão fazendo para jogar online? Aqui não entra  :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus! Não consigo jogar online nisso, dá erro toda vez que procuro uma partida.

 

Alguém está conseguindo jogar o MP desse jogo?

 

Meu jogo foi comprado na psn BR, tem alguma coisa haver?

 

 

 

Como vocês estão fazendo para jogar online? Aqui não entra :'(

Sua conta principal é BR? Partidas privadas não entram em br, por isso entre com uma conta eua ou Europa e aperte start no segundo controle e escolha sua conta br, modo de jogo eliminator pra ir mais rápido e diminua o tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Sua conta principal é BR? Partidas privadas não entram em br, por isso entre com uma conta eua ou Europa e aperte start no segundo controle e escolha sua conta br, modo de jogo eliminator pra ir mais rápido e diminua o tempo

Pior que não, minha conta principal é portuguesa com certeza! rs.

 

Mas mesmo assim não entra, pior que tipo trava, pois não dá nem pra regressar ao menu do jogo, tenho que sair pelo botão PS e entrar de novo no jogo, nunca vi isso em nenhum jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não, minha conta principal é portuguesa com certeza! rs.

 

Mas mesmo assim não entra, pior que tipo trava, pois não dá nem pra regressar ao menu do jogo, tenho que sair pelo botão PS e entrar de novo no jogo, nunca vi isso em nenhum jogo...

Usa uma conta americana pra entrar no jogo e tenta de novo, aí em um segundo controle aperta start e escolhe sua conta principal, comigo deu certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Usa uma conta americana pra entrar no jogo e tenta de novo, aí em um segundo controle aperta start e escolhe sua conta principal, comigo deu certo

Blz, vou fazer isso, obrigado pela dica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LeoCosAffo e WerneyPark.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Usa uma conta americana pra entrar no jogo e tenta de novo, aí em um segundo controle aperta start e escolhe sua conta principal, comigo deu certo

 

Não estou conseguindo jogar online, se eu fizer isso para qual conta vai os troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo jogar online, se eu fizer isso para qual conta vai os troféus?

Vai pra conta que fizer o troféu

 

Explicando melhor:

 

Entra com uma conta americana ( eu digo americana porque foi a que a usei, conta Br nunca)

 

Com um segundo controle aperta start e o jogo vai perguntar qual conta você quer usar no segundo controle, escolha a sua principal (a que você platinará o game)

 

Desta forma você ganhará troféu em uma conta (no caso a principal) jogando em outra conta (no caso a americana)

 

Vale ressaltar que o troféu não irá cair na hora você precisa entrar no lobby multiplayer da conta principal para cair o trofeu, ou seja precisa trocar de usuário

 

PS: eu fiz desse jeito é não tive problema nenhum com os troféus, se quiser arriscar dá pra pegar velocista desse jeito, você ganhará todos os troféus online em questão de segundos de diferença (desconheço do próprio jogo com relação a isso, se não se importa com velocista melhor nem tentar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

o jogo ja esta no meu console a mais de 3 anos, agora que vou realmente jogar, provável pegar tartaruga hahaha. É difícil fazer os online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo ja esta no meu console a mais de 3 anos, agora que vou realmente jogar, provável pegar tartaruga hahaha. É difícil fazer os online?

É de boa, nenhum troféu é difícil (considerando que você faça do jeito que eu falei)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Vou tentar fazer no feriado do final de semana que vem, acho que 3 dias da pra fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Estou com problemas no troféu do drift, eu já fiz mais de 250 pontos duas vezes e o troféu no veio, lendo as dicas do site me deu a entender que eu não posso fazer por exemplo 150 pontos virar pro outro lado e fazer mais 100, mesmo que o numero la em cima continue somando.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas no troféu do drift, eu já fiz mais de 250 pontos duas vezes e o troféu no veio, lendo as dicas do site me deu a entender que eu não posso fazer por exemplo 150 pontos virar pro outro lado e fazer mais 100, mesmo que o numero la em cima continue somando.

Eu fiz o troféu de boa com uma driftada só.

 

Você foi na pista "cais" com um carro super (a categoria de carro mais rápida)?

 

Vai ter uma curva bem aberta para a esquerda, então fique o máximo possível na direita e puxe o freio de mão virando o carro com tudo (use o turbo um pouco antes de virar)

 

Talvez você precise treinar um pouco pra fazer de boa, mas é bem simples, joga o nome do troféu no YouTube que fica bem fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...