Ir para conteúdo
fabriciols

MotorStorm: Apocalypse - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fabricio,

 

Eu estou jogando no online agora e achei uma coisa que talvez você queira colocar no guia.

 

Jogar com mais uma ou duas pessoas apenas dá muito mais XP do que jogar numa sala com 16 pessoas.

 

Porque? Porque você sempre vai estar no top 3, e a medalha disso do level 5 da 20.000 xp.

 

Você vai ganhar de 5 a 10 accolades toda corrida, e as medalhas de pista, parts, accolades e etc virão muito mais fácil.

 

Quando tem muitas pessoas na sala os prêmios ficam mais distribuídos e nem sempre você chega no top 3.

 

Bom, pra mim está sendo muito mais rápido assim, então eu crio uma sala e quando entra um cara eu logo inicio a corrida.

 

Subi 5 levels ontem em uma hora de jogo (do 15 até o 20).

 

Se criar a sala e usar o segundo controle para validar a partida,

os pontos são validos ou se torna uma partida privada e sem pontos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se criar a sala e usar o segundo controle para validar a partida, os pontos são validos ou se torna uma partida privada e sem pontos?

 

Acho que dá, mas pela metade. Não sei se vou conseguir jogar hoje, mas dê uma testada e veja a pontuação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não sei dizer, mas partidas privadas tb dão pontos !

 

Se criar a sala e usar o segundo controle para validar a partida, os pontos são validos ou se torna uma partida privada e sem pontos?

 

Acho que dá, mas pela metade. Não sei se vou conseguir jogar hoje, mas dê uma testada e veja a pontuação.

 

Irei tentar hoje de noite com dois controles... :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eae don

deu certo?

 

Cara o esquema do elastico no R2 e X não deu muito certo

aqui não, pois sempre acaba como host e/ou com sala vazia.

 

Vou tentar fazer o esquema que disseram, abrir uma sala publica

e tentar correr com mais 1 ou 2 pessoas para ganhar mais pontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bug/sorte ou é do jogo mesmo?

 

vamos a situação...

 

estou eu fazendo os eventos transferidos da PSN pra subir de level rapido, pois dão bastante XP e achei eles bem tranquilos. mas já estava ficando triste, pois ele estavam acabando e teria que voltar pro online regular. só faltavam dois eventos (12 corridas).

 

entrei agora no jogo e praticamente todos os eventos que já tinha feito aparecem como não feitos 8-) quase todos pq os que fiz exatamente hj a noite algumas horas atrás estão já marcados como feitos. mas outros que tinha feito antes de ontem e ontem estão como incompletos. já fiquei puto pq achei que então me retiraram o XP, mas não. tá lá... e aí eu posso fazer eles de novo e ganhar XP de novo o.O

 

isso é normal? é como se tivesse tido problema com o save no meu ps3, mas como teu status de level fica no servidor online, lá não alterou nada. ou sei lá... às vezes a cada semana trocam os eventos e eu não sabia... até uns dias nem sabia desses eventos rs

 

sei que fiquei feliz, seria a primeira vez que um provavel bug veio pra ajudar :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bug/sorte ou é do jogo mesmo?

 

vamos a situação...

 

estou eu fazendo os eventos transferidos da PSN pra subir de level rapido, pois dão bastante XP e achei eles bem tranquilos. mas já estava ficando triste, pois ele estavam acabando e teria que voltar pro online regular. só faltavam dois eventos (12 corridas).

 

 

 

Cara, meu problema foi que meu jogo é europa, e na PSN de lá simplesmente faltam 3 eventos! até na PSN BR tem esses add-ons, aff.

só falta agora pra mim agora coletar as chatices dos cards e o multiplayer [to lvl 27]

Bora aguentar esses cards e platinar :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas com a dls'c do motorStorm, eu abaixei através da PSN BR, pra eu jogar na PSN Americana, funciona pois faço isso com uncharted e outros games, só que tipo to no level 3 e o conteúdo das dlc's que eu abaixei ñ aparece como os veículos novos e eventos, só apareceu os aros de roda em NEON pra moto, alguém pode me ajudar a esclarecer o problema???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver fazer o level 40 mais rápido q eu!!! Fiz em 8h DORMINDOOOOO!!!!!!! rsrsrs

 

Vamos a dica para não perder tempo.

 

Requisitos: 2 controles, sendo um deles com turbo.

 

Passos:

 

Entre no multiplayer e adicione um segundo controle com uma outra conta do seu PS3;

Escolha uma pista;

Mude o modo para Eliminador (o meu está em PT-PT);

Vá em opções e retire os privilégios e coloque os tempos em 5 segundos cada;

Coloque o controle turbo na conta q vai ganhar os troféus (no caso seria o controle 1);

Ative o turbo automatico para os botões :cross:, :square: e :r2:

 

Explicações:

 

o :cross: vai fazer a partida ficar reiniciando após a tela de apostas;

o :square: vai apostar automaticamente assim que a corrida terminar;

o :r2: vai fazer o seu carro acelerar o suficiente para ficar a frente do segundo player.

 

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia excelente e o jogo, de fato, é muito bom! Primeiro jogo de corrida q gosto! Vou usar o guia e as dicas daqui, valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Win a race with each of the 13 vehicle classes.

 

Eu descobri agora, não basta ganhar em 2 ou 3ª no festival.

Vc tem que ganhar em 1ª com todos os carros.

Mesmo que nofestival você não ganhe em 1ª, mas no quick play ou "divertimento" você pode escolher os carros que você ainda não ganhou em 1ª

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou precisando de ajuda nos troféus online,quem tiver jogando o jogo atualmente pode me adicionar valber16

Obs:Não tenho H7  :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me falta chega no ultimo lvl de troféu e os coletaveis... mais fiquei numa preguiça miseravel e deletei o jogo :( ve se crio forças pra voltar antes que o servidor suma kkkkkkkk

com 2 controle da pra fazer de boa mano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me falta chega no ultimo lvl de troféu e os coletaveis... mais fiquei numa preguiça miseravel e deletei o jogo :( ve se crio forças pra voltar antes que o servidor suma kkkkkkkk

com 2 controle da pra fazer de boa mano.

Puts. Arrumar um segundo controle não vai ser nada fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz maninho... se conseguir vai ser bom pq alem do controle extra vc vai conseguir upar MUITO mais rapido mano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz maninho... se conseguir vai ser bom pq alem do controle extra vc vai conseguir upar MUITO mais rapido mano.

 

Valeu pela ajuda.É por enquanto não tenho como conseguir um DS3 extra, infelizmente as minhas condições ainda não permite  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Esse jogo é bem louco , quero começá-lo em breve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu de apostar e ganhar no matchmaking esta bugado, passei o dia tentando e o troféu nao saiu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Alguém sabe se os servidores ainda estão ativos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se os servidores ainda estão ativos?

 

 Estão ativos sim, mas o modo online tá um pouco morto..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

 Estão ativos sim, mas o modo online tá um pouco morto..

Valeu! Mas usando um segundo controle eu consigo fazer todos os troféus online dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...