Ir para conteúdo
Vic00321

Problemas com o controle.

Recommended Posts

Oie galera, eu estou tendo alguns problemas com meu controle do PS3.. 

 

Comprei ele há uns 7 mêses, e até hoje não tive problema. Porém, agora deu. x.x ...  Ao ligar o videogame (utilizando o botão PS do controle), o videogame abre normalmente a tela de utilizadores, só que o controle dá inputs infinitos para baixo (como se eu estivesse segurando o analógico pra baixo, ou segurando o direcional). Para isso parar eu ligo o meu segundo controle (que está "bom", alguns defeitos de leve no analógico depois de 2 anos de uso), a partir dai o meu primeiro controle mexe "normalmente', basicamente ele funciona, mas, os botões direcionais param de funcionar e de vez em quando acontece o mesmo erro.

 

Alguém já experimentou isso? Alguma dica? Ou eu tenho de comprar outro controle? x.x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentou abrir e limpar? poderia ser problema de gordura ou sujeira dentro. Pode usar álcool isopropílico e um cotonete.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentou abrir e limpar? poderia ser problema de gordura ou sujeira dentro. Pode usar álcool isopropílico e um cotonete.

 

Eu sempre tive medo de abrir os controles, é seguro? Eu já abrí um controle de ps2 e nunca consegui fechar ele devidamente sem ficar nada balançando e.e

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu ta com aperto aleatorio de botões, e ja tentei de tudo, ta la parado, pior que tbm tive isso no outro controle, e resolvi com esse video ai de cima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum... eu assistí o vídeo aqui, estou com receio de tentar no meu controle principal, pois ele não faz apartos aleatórios, mas só pra baixo no direcional...

 

Ps: meu controle antigo tinha esse problema, quando eu jogava BF3 ele mandavas granadas avulsas, trocava de armas e afins, porém depois de um tempo sem uso ele parou de dar esses chiliques.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um que quando vibra parece um terremoto. Da uma barulhera do caramba.
Já abri ele, procurei alguma coisa solta e não encontrei. Agora só uso quando realmente preciso, mas bem que eu queria resolver isso tbm.

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando aqui, abrí limpei, fiz o procedimento do vídeo também (da borrachinha), e nada...

 

Curioso que quando o controle estava aberto eu apertei PS sem querer, e estava normal (eu liguei a tv e n deu problema), eu achei que tivesse resolvido, desliguei o videogame, fechei o controle, porém depois quando fui jogar deu o erro novamente. -.-"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...