Ir para conteúdo
wnaraujo

[TechTudo] Call of Duty: Ghosts é acusado de aproveitar cena de Modern Warfare 2

Recommended Posts

Call of Duty: Ghosts chegou às lojas recheado de expectativas, porém entre as inúmeras curiosidades que cercam o já consagrado título, o jogo é acusado de utilizar uma cena de Call of Duty Modern Warfare 2. Até o momento a Infinity Ward não se pronunciou sobre o caso.

 

call-of-duty-ghosts.jpg

Call of Duty: Ghosts.

 

A polêmica ganhou destaque após um vídeo postado no YouTube comparar as cenas. Com inspirações claras, a discussão gira em torno de como uma produtora deve aproveitar seus trabalhos recentes sem parecer exagerado. Da movimentação dos personagens aos pontos cruciais do cenário, a sensação de Crtl C + Ctrl V chama a atenção por ser muito evidente.

 

A sequência dura um pouco mais de 15 segundos, como uma movimentação de câmera idêntica nas duas telas. Como elementos diferentes os jogadores podem observar os cenários com poucas variações, os veículos ao fundo e as skins dos personagens.

 


 

Call of Duty: Ghosts foi lançado no último dia 5 de novembro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O título ganhará uma versão para consoles da próxima geração em seus respectivos lançamentos. De acordo com um comunicado divulgado pela Activision o game já rendeu aos cofres da empresa US$1 bilhão, considerando as cópias enviadas para as lojas.

 

 

Fonte: TechTudo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso foi pra dar aquela nostalgia ou porque foram preguiçosos mesmo, não joguei ainda, dessa vez tentei poupar meu dinheiro vendo gameplays no Youtube, ja que todo ano eu comprava CoD e acabava me arrependendo, pelas gameplays que vi, não gostei. Acho que a Activision tem que perder 1 ano de vendas e um pouco mais de dinheiro, porque isso ja ta enchendo o saco, as chamadas "inovações" no CoD nem chegam a ser tanto assim, ta mais pra uma DLC de um jogo pra outro.

Desabafo de alguem que gastou dinheiro comprando os ultimos CoDs depois de prometerem "inovação".

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso foi pra dar aquela nostalgia ou porque foram preguiçosos mesmo, não joguei ainda, dessa vez tentei poupar meu dinheiro vendo gameplays no Youtube, ja que todo ano eu comprava CoD e acabava me arrependendo, pelas gameplays que vi, não gostei. Acho que a Activision tem que perder 1 ano de vendas e um pouco mais de dinheiro, porque isso ja ta enchendo o saco, as chamadas "inovações" no CoD nem chegam a ser tanto assim, ta mais pra uma DLC de um jogo pra outro.

Desabafo de alguem que gastou dinheiro comprando os ultimos CoDs depois de prometerem "inovação".

 

O problema é que CoD tem fanboy demais, não tem como esses FDP da Activision perder dinheiro.

 

De longe a Activision é uma das piores produtoras da atualidade, junto com a EA. E as duas tem as piores e mais rentáveis franquias da geração - BF e COD.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que CoD tem fanboy demais, não tem como esses FDP da Activision perder dinheiro.

 

De longe a Activision é uma das piores produtoras da atualidade, junto com a EA. E as duas tem as piores e mais rentáveis franquias da geração - BF e COD.

 

 

Concordo com você amigo.

COD tem muito fanboy mesmo,assim como BF.

 

Eu curtia COD,mas de alguns anos pra cá,não perco mais meu tempo com ele,todo ano a mesma coisa.

Dizem que vai ter inovação e bla,bla,bla,e na verdade parece mais uma DLC do que um jogo novo.

Por isso não sou a favor de jogos anuais,o game é feito as pressas,e não traz nada de muita inovação.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antigamente eu comprava todos os FPS que saia, agora só compro 1 por ano e olha lá, meu dinheiro estava totalmente guardado pro Watch Dogs, mas como foi adiado, estava pensando em pegar o BF ou CoD, pelo menos pra jogar quando to sem nada pra fazer, ja que vou comprar pra PC e é só dar um click ali que ja inicia o jogo, mas depois que vi que esse CoD mudou menos que o BF4, fiquei totalmente decepcionado, eu vi varias pessoas elogiando o tal do Levolution do BF4, eu fui ver no Youtube do que se tratava, quando vi alguns eu achei meio meeh... mas tem uns bem legais mesmo.

 

Fora que o Ghost de PC to vendo varias pessoas reclamando de crash e disconexão toda hora.

 

O jeito é esperar o ano que vem pelo Destiny (ESSE EU TO BOTANDO FÉ)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostava muito do COD até o MW2,depois só foi decaindo para mim,esse COD vendeu horrores bateu GTA V parece no primeiro dia,mas eu acho que o COD vai começar a cair nessa geração,achei que o Ghost's teria muitas inovações só que ouvir falar que só os gráficos estão melhores e a campanha é uma das piores da série e os mapas multiplayers estão confusos.Não sei como IGN deu 8,8.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim CoD acabou no MW2, esse sim foi um CoD bom de verdade, ouso dizer que era um Fps quase perfeito, ai depois não tinha mais pra onde correr e veio o BO, MW3, BO2 e esse ai. Confesso que depois do Black Ops nunca botei fé em mais nenhum CoD, e as pessoas reclamam de ser anual o jogo, dizem que vão fazer boicote e talz, mas no final são essas pessoas que acabam comprando, e ainda compra o Season Pass essas desgraças... Vejo jogos como Uncharted 3, The Last of Us, Bioshock Infinite, jogos bons em todos os aspectos, que vendem menos que esses lixos anuais de CoD e Assassins Creed, e sinceramente, isso me decepciona, mas fazer o que né  :okay: 

PS: Fanboys de CoD, vão a meda  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostava muito do COD até o MW2,depois só foi decaindo para mim,esse COD vendeu horrores bateu GTA V parece no primeiro dia,mas eu acho que o COD vai começar a cair nessa geração,achei que o Ghost's teria muitas inovações só que ouvir falar que só os gráficos estão melhores e a campanha é uma das piores da série e os mapas multiplayers estão confusos.Não sei como IGN deu 8,8.

Bom, realmente, CoD não tem como bater nas vendas, mas eu ainda acho que vendeu mais que GTA por causa das plataformas, o ghosts tem em pc, xbox, ps3 , wii u enquanto gta só tem no x360 e ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava na duvida ate ontem rsrs não vou pegar esse COD,vou de BF4 e vou comprar o novo AC.O ultimo Cod que joguei foi o MWF3 e gostei muito depois disso não comprei mais nenhum,e esse jogo não vendeu mais que o GTA5,foram os lojistas que compraram aquela quantidade de jogos para revender,ja o GTA foram os players.

 

 

 

 

Alexfulgore.png?0.939324548643

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso foi pra dar aquela nostalgia ou porque foram preguiçosos mesmo, não joguei ainda, dessa vez tentei poupar meu dinheiro vendo gameplays no Youtube, ja que todo ano eu comprava CoD e acabava me arrependendo, pelas gameplays que vi, não gostei. Acho que a Activision tem que perder 1 ano de vendas e um pouco mais de dinheiro, porque isso ja ta enchendo o saco, as chamadas "inovações" no CoD nem chegam a ser tanto assim, ta mais pra uma DLC de um jogo pra outro.

Desabafo de alguem que gastou dinheiro comprando os ultimos CoDs depois de prometerem "inovação".

É amigão, concordo contigo, mas lembre-se que a Activision conseguiu acabar com uma franquia milionária, que parecia uma fonte inesgotável, e foi bem desse jeito aí, alguém lembra qual é?

"Guitar Hero"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CoD ja esta com um Hype tão grande, tantos fan boys que venderia se fosse semestral, sem inovação, e uma cópia de outras franquias. Curto o jogo, mas é sempre mais do mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abandonei essa franquia no MW2....enquanto não fizerem um jogo novo eu nao compro mais nada deles..

No mínimo, é preguiça para economizar mais....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei a jogar CoD com o MW1, platinei até o MW3 e depois fui jogar o BO2, nossa, quando comecei a jogar não consegui terminar a primeira fase de tão chato e repetido, tive sorte de ter só comprado o MW3 e o BO1 o resto peguei emprestado ou aluguei 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não odeio COD, odeio 98% dos seus jogadores onde maioria é pivetada tosca camperando em cada metro quadrado da fase, isso me da nos nervos, vejo meu irmão jogar e fico doido, ele mesmo fica irritado e fala que so da pra jogar com grupo de amigos pq se não vc fica sozinho na fase buscando os objetivos enquanto o resto fica escondido em cada canto da fase.... É obvio que essa grande parte nunca vai gosta de BF, pois esse tipo não dura 1 round.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que pode ter sido uma tentativa de referência.

Na série Metal Gear por exemplo isso acontece direto, mas é bem feito pra quem jogou os anteriores perceber sem dúvidas a referência. 

 

Mas ainda assim parece preguiça pra caramba!  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho errado criticar a ACTIVISION usando a EA. Ambas tem seus defeitos, mas se for colocar na ponta do lápis a ACTIVISION é muito mais escrota que a EA.

 

Começando pelo COD e BF. Muita gente diz que a campanha do BF é clichê. Na verdade clichê é afirmar isso.

 

BF tem uma campanha que te coloca num cenário de guerra com situações plausíveis, possíveis de acontecer. Te coloca pra sentir algo mais próximo a uma guerra real. COD te pega, te coloca pra dar tiro no espaço sideral, te coloca pra ser um mago que faz coisas absurdas e impossíveis e você paga pau pra ACTIVISION por isso.

 

BF tem vários bugs, obviamente quem tenta colocar algo mais, agregar novos elementos, com certeza terá mais bugs. COD desde o 4 MW que não traz mudanças significativas. Salvo o MW2 que foi fantástico.

 

A EA tem outras franquias de peso pra se preocupar, domina o ramo esportivo dos games e queira ou não, sempre traz algo novo ou alguns ajustes. 

A ACTIVISION só tem COD praticamente, pois outras franquias ela fez questão de enterrar, e mesmo assim traz um COD reciclado todo ano, com praticamente os mesmos elementos e muita gente bate palma.

 

Peguem o Fast & Furious Showndown que a Activision lançou com preço normal de lançamento e vejam o nível de dedicação deles para com o publico. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei nenhum desses jogos BO1, BO2, MW1, MW2. Só joguei os do console ps2, naquele tempo era muito bom, agora vou esperimentar esses novos para ver como é que é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que é da própria franquia, se não já rolaria uns processinhos, mesmo por 15 segundos de cena. :p

No mais, isso vive acontecendo, até em animações. O povo reclama, mas não acontece muita coisa depois.

Realmente pode ter sido só uma referência, mas o gosto de que "foram preguiçosos" ressoa mais do que uma homenagem propriamente dita. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...