Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
I_ROKR_I

Conta PSN

Recommended Posts

Bom galera, não é novidade pra ninguém que meu PS3 foi dessa pra melhor (ou pior), não resisti e já comprei outro, mas estou com uma dúvida. É o seguinte, uma única conta da PSN pode ser usada em 5 aparelhos diferentes, pois bem, a minha conta era usada no meu "falecido" e no aparelho de um amigo meu na qual divido DLC's, pois bem, ainda faltam 3 aparelhos a serem usados, quando meu PS3 novo chegar a conta estará ativa em 3 aparelhos diferentes e me restarão apenas 2 (nossa, eu sei fazer contas!), pois bem, existe alguma forma de desvincular a minha conta do PS3 falecido pra que me restem mais 3 ativações?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um amigo meu que teve problema no play tb, ele mandou um email para a sony e eles deram um jeito !

vou ver direito oq ele fez exatamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabia que não ia aguentar....

 

é, talvez entrando com contato com eles, eles te digam qual o procedimento a se adotar, não é justo você perder por causa de um defeito do console antigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, vou dar uma olhada no site da PSN, pois no site do Xbox 360 tem essa opção lá. Acredito que não seja diferente no caso da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao eh aquele esquema que tem de habilitar / desabilitar sistema (gestao de contas > system activation > ps3 system)?

no console tem essa opcao, nao cheguei a ver pelo site, mas deve ter tambem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico ... caso eu entre na minha conta em um ps3 de um amigo , em seguida delete a conta , ela é desvinculada do ps3 em questão ou eu devo seguir o procedimento padrão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 vez cadastrado em outro ps3, ela fica vinculada

mesmo deletando

tem q ser pela sony mesmo, alguma opcao de deletar os consoles cadastrado para aquela conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...tem q ser pela sony mesmo, alguma opcao de deletar os consoles cadastrado para aquela conta

E como se faz isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao estou falando que tem, estou falando que se nao tem, PODERIA ter uma opcao de deletar os consoles cadastrados.

Mas pensando com 1 olhar SONY, se eles fizerem isso, o q impede de eu adicionar 5 consoles, todos baixam tudo da conta, deleto os 5, cadastro mais 5 e assim vai...

 

Acho q tem que ser com um argumento MUITO bom, para poder excluir 1 id de 1 conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tem um amigo meu que teve problema no play tb, ele mandou um email para a sony e eles deram um jeito !

vou ver direito oq ele fez exatamente.

Viu com seu amigo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cabei de falar com ele , ele entrou pelo site da sony e mandou um email falando que o play dele deu pau, então ele falou que queria que desabilitasse a conta, ai os krs foram lá e desabilitaram ! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cabei de falar com ele , ele entrou pelo site da sony e mandou um email falando que o play dele deu pau, então ele falou que queria que desabilitasse a conta, ai os krs foram lá e desabilitaram ! :P

Farei o mesmo. Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cabei de falar com ele , ele entrou pelo site da sony e mandou um email falando que o play dele deu pau, então ele falou que queria que desabilitasse a conta, ai os krs foram lá e desabilitaram ! :et:

Farei o mesmo. Obrigado!

deu certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu acho q no Account Managment tem como desvinvular sim...

mas nao me lembro o caminho todo....

Isso eu sei que dá pra fazer, mas pra isso precisa do aparelho "vivo", o meu está morto! Hehe!!!

Usa o guia do Ssnipo de ressucitação que funciona!!! :) :rock:

Que guia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o Snipo não postou o guia dele aqui, mas tinha no PS3RankingBrasil. :rock:

Mas se eu não me engano, essa ressurreição só dura alguns meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...