I_ROKR_I 11 Postado Dezembro 3, 2010 Bom galera, não é novidade pra ninguém que meu PS3 foi dessa pra melhor (ou pior), não resisti e já comprei outro, mas estou com uma dúvida. É o seguinte, uma única conta da PSN pode ser usada em 5 aparelhos diferentes, pois bem, a minha conta era usada no meu "falecido" e no aparelho de um amigo meu na qual divido DLC's, pois bem, ainda faltam 3 aparelhos a serem usados, quando meu PS3 novo chegar a conta estará ativa em 3 aparelhos diferentes e me restarão apenas 2 (nossa, eu sei fazer contas!), pois bem, existe alguma forma de desvincular a minha conta do PS3 falecido pra que me restem mais 3 ativações? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Dezembro 3, 2010 tem um amigo meu que teve problema no play tb, ele mandou um email para a sony e eles deram um jeito ! vou ver direito oq ele fez exatamente. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FBanin 10313 Postado Dezembro 3, 2010 Sabia que não ia aguentar.... é, talvez entrando com contato com eles, eles te digam qual o procedimento a se adotar, não é justo você perder por causa de um defeito do console antigo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Dezembro 3, 2010 No site Euro acho que tem essa opção... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
I_ROKR_I 11 Postado Dezembro 3, 2010 Obrigado pelas respostas, vou dar uma olhada no site da PSN, pois no site do Xbox 360 tem essa opção lá. Acredito que não seja diferente no caso da Sony. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
manu_bc 840 Postado Dezembro 3, 2010 nao eh aquele esquema que tem de habilitar / desabilitar sistema (gestao de contas > system activation > ps3 system)? no console tem essa opcao, nao cheguei a ver pelo site, mas deve ter tambem. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Danielcaolho 1 Postado Dezembro 5, 2010 Aproveitando o tópico ... caso eu entre na minha conta em um ps3 de um amigo , em seguida delete a conta , ela é desvinculada do ps3 em questão ou eu devo seguir o procedimento padrão? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lBaRbArOl 15 Postado Dezembro 6, 2010 1 vez cadastrado em outro ps3, ela fica vinculada mesmo deletando tem q ser pela sony mesmo, alguma opcao de deletar os consoles cadastrado para aquela conta Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
I_ROKR_I 11 Postado Dezembro 6, 2010 ...tem q ser pela sony mesmo, alguma opcao de deletar os consoles cadastrado para aquela conta E como se faz isso? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lBaRbArOl 15 Postado Dezembro 6, 2010 Nao estou falando que tem, estou falando que se nao tem, PODERIA ter uma opcao de deletar os consoles cadastrados. Mas pensando com 1 olhar SONY, se eles fizerem isso, o q impede de eu adicionar 5 consoles, todos baixam tudo da conta, deleto os 5, cadastro mais 5 e assim vai... Acho q tem que ser com um argumento MUITO bom, para poder excluir 1 id de 1 conta Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
I_ROKR_I 11 Postado Dezembro 6, 2010 tem um amigo meu que teve problema no play tb, ele mandou um email para a sony e eles deram um jeito !vou ver direito oq ele fez exatamente. Viu com seu amigo? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Dezembro 6, 2010 cabei de falar com ele , ele entrou pelo site da sony e mandou um email falando que o play dele deu pau, então ele falou que queria que desabilitasse a conta, ai os krs foram lá e desabilitaram ! :D Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
I_ROKR_I 11 Postado Dezembro 7, 2010 cabei de falar com ele , ele entrou pelo site da sony e mandou um email falando que o play dele deu pau, então ele falou que queria que desabilitasse a conta, ai os krs foram lá e desabilitaram ! :P Farei o mesmo. Obrigado! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FINALJOGADOR2012 0 Postado Dezembro 8, 2010 cabei de falar com ele , ele entrou pelo site da sony e mandou um email falando que o play dele deu pau, então ele falou que queria que desabilitasse a conta, ai os krs foram lá e desabilitaram ! :et: Farei o mesmo. Obrigado! deu certo? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KillUiu 1476 Postado Dezembro 8, 2010 Posta ai se deu certo!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
I_ROKR_I 11 Postado Dezembro 8, 2010 Nada de resposta ainda, quanto resolver eu aviso. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MCFBrandao1 304 Postado Janeiro 6, 2011 eu acho q no Account Managment tem como desvinvular sim... mas nao me lembro o caminho todo.... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Raphael_Gnomo 777 Postado Janeiro 6, 2011 Usa o guia do Ssnipo de ressucitação que funciona!!! :S :P Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
I_ROKR_I 11 Postado Janeiro 7, 2011 eu acho q no Account Managment tem como desvinvular sim...mas nao me lembro o caminho todo.... Isso eu sei que dá pra fazer, mas pra isso precisa do aparelho "vivo", o meu está morto! Hehe!!! Usa o guia do Ssnipo de ressucitação que funciona!!! :) Que guia? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Guaravita 69 Postado Janeiro 7, 2011 Eu acho que o Snipo não postou o guia dele aqui, mas tinha no PS3RankingBrasil. Mas se eu não me engano, essa ressurreição só dura alguns meses. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites