Ir para conteúdo
ataraujo

[Terra] Sony cobrará taxa mensal por games online no PS4 - RUMOR

Recommended Posts

é um absurdo de isso na minha opinião eu paguei pelo produto e tenho direito de tira 100% de aproveitamento dele,  mas uma vez minha opinião

Então quer dizer que seu eu comprar um carro (PS4), por a gasolina (um jogo) vou poder viajar por uma auto estrada de qualidade (serviço online) sem poder pagar o pedágio (Taxa do serviço)?

 

Eu acho que não.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então quer dizer que seu eu comprar um carro (PS4), por a gasolina (um jogo) vou poder viajar por uma auto estrada de qualidade (serviço online) em poder pagar o pedágio (Taxa do serviço)?

 

Eu acho que não.

 

Ótima analogia amigo!

 

Acho que essa "taxa" se refere a PSN plus,mas o site do Terra não soube divulgar a noticia direito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que isso seja pra quem não resolver assinar a plus, já que logo que o ps4 foi anunciado a sony já havia afirmado que seria necessária uma assinatura da plus pra acessar os recursos online do ps4 (jogar, etc...)

 

MfK-MovsKy.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é só pra quem nao é psn plus

 

Ahh bom menos mal, a PLUS acho que todos ou a maioria terá.

Ainda bem imaginem a PLUS e mais taxa mensal dae não rola né dona SONY!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkk... E a polemica não Acaba Nunca!

 

Parece que a Sony contratou o Nelson Rubens e toda a equipe do Tv Fama, para espalhar essas polemicas!

 

A sony não sai de foco Hora nenhuma! :hehe:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb entendi isso, seria uma opção de PLUS mensal.

porem sem os beneficios da plus, cmom baixar jogos gratuitos, descontos na compra de jogos ...

 

ta meio estranho o texto, muito abstrato

 

entendi como se falasse da plus, valor é o mesmo, e que vai servir pra jogar online, o que já foi dito no anuncio do ps4...

 

acho que tem gente pegando informação incompleta e jogando na rede

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada vez mais, percebo que estamos comprando apenas uma parte dos produtos, e depois temos que ficar pagando pelas outras partes... compramos um jogo, mas logo tem milhares de complementos pagos, parte online separada e agora, também paga a parte... Agora quem quer ter a experiencia completa de um produto, tem que gastar mais para completa-lo. Felizes eram os tempos em que comprávamos nossos jogos e sabíamos, com certeza, que ali estava o começo, meio e fim do mesmo, sem surpresas nem despesas a mais...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior q ainda tentam justificar essa cobrança com a parte q ira ter uma rede social.. mais comunicação entre os jogadores!!! eu quero um video game pra jogar nao para acessar rede social da sony!!!  se quiser acessar uma rede social eu acesso o facebook, para comunicação com os jogadores uso o forum e o site do mypst agora tentar justificar UMA das causas desta cobrança a mais é uma completa sacanagem... Como disseram ai e cima meu ps3 ficará ativo por muito e muito tempo!! Agora se o valor do ps4 nos EUA esta U$399,00 e no Brasil a 4K imagine esta cobrança nos EUA U$49,00 e no Brasil talvez uns R$499,00 se levar a logica do preço do console nao o preço da PSN plus BR!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eles tinham anunciado.. só jogará Online quem tiver Plus... e pelos valores é isso ai mesmo. Nenhuma surpresa nao. Quem tá dando xilique ai agora:ELES FALARAM ISSO QUANDO ANUNCIARAM O PS4!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho a menor dúvida que é uma notícia mal escrita (ou escrita com a intenção de ser tendenciosa...). A Sony disse que precisará da Plus pra jogar online, e o valor da plus mensal é $9.99. Somando 1+1, chegamos ao resultado dessa equação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disseram ai e cima meu ps3 ficará ativo por muito e muito tempo!! Agora se o valor do ps4 nos EUA esta U$399,00 e no Brasil a 4K imagine esta cobrança nos EUA U$49,00 e no Brasil talvez uns R$499,00 se levar a logica do preço do console nao o preço da PSN plus BR!!

 

Visto que a Plus BR anual custa R$100,00, não faria muito sentido!

 

Sobre o preço exorbitante do PS4 no Brasil, cada vez mais me convenço que a Sony BR que empurrar no país o PS3 goela a baixo, PS4 para "Huehuehue" Sony Br só depois de 2015!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca li tanta abobrinha em um único tópico... Sem falar na choradeira...

 

Antes de tudo, a noticia começa com "RUMOR". Um rumor que se vc tem ao menos um pouco de bom senso e conhecimento do que está ocorrendo no mundo do PS4, vai saber que essa Taxa é referente a plus mensal. Não tem como ser utra coisa, a própria sony afirmou que par jogar online será preciso a Plus.

 

Agora vir dizer que o produto está incompleto, que não vai aproveitar 100% do produto, tudo isso é pura choradeira, choradeira de pessoas que estão "acomodadas" com a maneira que é feita no PS3, ai ficam inventando desculpas. O serviço será paga não por causa da "rede social" mas para manutenção de servidores, que com certeza o PS4 vai exigir muito pois eventualmente terá mais demanda por N motivos. Alguns exemplos de produtos que vc compra mas precisa pagar para ter uma experiencia mais "completa":

 

- Uma TV, que vc precisa de algum serviço para não ficar só com os canais abertos.

- Um PC, que precisa de um serviço de banda larga decente para poder navegar.

- Um celular que vc precisa de uma operadora

 

Sem falar que garanto que muitos dos que estão reclamando vão comprar de qualquer jeito.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o site do Terra comeu mosca, e das varejeiras. O MP tem que ter a Plus, que sua vez é paga,  e é certeza que eles confundiram as bolas ao fazer essa noticia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa noticia ai está com cara daqueles "jornalistas" que nnão entendem nada do assunto.]

 

É obvio que isso se trata da PSN, como propriamente dito pela SONY....E na boa....nada demais cobrar essa "taxa"....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela postagem , deu a entender que precisará tanto da Plus quanto de uma taxa mensal para jogar online, se isso for melhorar a experiência online não é de todo ruim, mas que é um pouco abusivo é. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra variar, esse povo dos sites de games não conseguem nem traduzir uma notícia decentemente. A IGN disse que a própria fonte

da notícia, o jornal japonês "Nikkei", informou de maneira confusa. O Terra omitiu esse "detalhe". Mas tudo indica que vai ser uma

cobrança pra quem não tem plus. Afinal, duvido que a Sony vai querer perder gamers que são viciados em online mas não querem

o PLUS.

É isso mesmo, o site Terra até retirou do ar a matéria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver mesmo este custo adicional vou com certeza para o XBO

 

Cara eu gosto de XBacon mas nem Tanto... Isso td é Conversa! Terá somente que ter a Plus, como foi anunciado no seu lançamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, o que eu pude entender é que é uma opção mensal apenas para jogar online, sem a necessidade (e nem os benefícios) da assinatura Plus.

 

Acho que a única vantagem é pra quem pegou emprestado um jogo de algum amigo e vai zerar em menos de um mês no online (para os caçadores de troféus). Mas ainda assim não faz sentido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não li todas as respostas, mas a Sony já tinha avisado na E3 que para jogar o Multiplayer no PS4 seria necessário ser assinante da Plus exceto se os produtores imporem ao contrário para alguns jogos e para os free-to-play.

 

E se pesquisarem as imagens do evento vão ver que já está com o reajuste de $50 para $60. Essa matéria deve ter sido escrito por alguém que levou uma $$$ da Microsoft para gerar polêmica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...