Ir para conteúdo
ataraujo

[BJ] Sony: PS3 vendeu 80 milhões de consoles e 300 milhões de jogos no mundo

Recommended Posts

06 de novembro de 2013

A Sony anunciou os números oficiais de venda do PlayStation 3 ao redor do mundo até o dia 2 de novembro de 2013. No sétimo ano de vida e prestes a ser substituído pelo PS4, o console atingiu 80 milhões de unidades comercializadas em todo o planeta.

 

content_pic.jpg?1383743258

 

Foi divulgada também a quantidade de jogos vendidos neste mesmo período: já foram ultrapassadas as 300 mil unidades. A Sony credita o sucesso da marca às novidades constantemente adicionadas, como títulos em 3D estereoscópico, novas versões do console e reduções de preço, além do relançamento de jogos clássicos das plataformas anteriores.

 

Mas isso não tira a importância do peso de alguns jogos. The Last of Us, por exemplo, vende 3,4 milhões de unidades em menos de três semanas, e mais de 300 jogos devem ser lançados até o final do ano para o PS3, como o aguardado Gran Turismo 6, novo capítulo de uma franquia.

 

PSN

Segundo a Sony, 59 países já têm acesso à plataforma digital para o PlayStation. Ao todo, são 150 milhões de contas cumulativas registradas, que podem desfrutar de até 220 mil conteúdos digitais, incluindo 72 mil games.

 

Fonte: BJ

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

I S S O  É

O N Y

 

Mesmo bloqueado chega a essa bela marca! Não precisamos desbloquear para vender mais! Quem tem qualidade conquista quantidade!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

I S S O  É

O N Y

 

Mesmo bloqueado chega a essa bela marca! Não precisamos desbloquear para vender mais! Quem tem qualidade conquista quantidade!

 

 

Melhor coisa que fiz foi vender meu xbox desbloqueado e comprar um PS3

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lindo ver uma notícia dessas

Mais lindo é que mesmo saindo 1 ano após o X360 ele igualou no número de vendas, então imagina se tivesse lançado junto?  :champion:

 

O PS2 continuou vendendo durante anos após o lançamento do PS3, e espero que isso se repita com o PS3 assim que sair o PS4.

Go Go ultrapassar a marca de 100 milhões do PS1/Wii!  /o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive o PSOne e agora o PS3 o PS2 não cheguei a ter mas joguei mto o do meu primo, tinha pego o 360 pq paguei 400 reais no de um amigo q precisou mto de dinheiro e acabou vendendo baixo mesmo, fiquei com ele pouco mais de 1 ano e vendi pq o q queria mesmo era o PS3 e na epoca nao tava dando pra juntar o restante do dinheiro pro PS3, sabia q gastaria mais com os jogos por nao ter os piratas mas a qualidade e os exclusivos sempre falaram mais alto, e de quebra ainda arrastei um amigo meu q nao queria o PS3 por ser mais caro os jogos e por conta de alguns exclusivos q ele nao curtia mas acabou curtindo depois de jogar e o 360 ele vendeu. 

 

E só nao vende mais ps3 e seus jogos aki por conta dos preços, tudo bem q hj ja esta bem mais acessível, principalmente aqui em SP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O playstation para mim sempre será o melhor console.Com todas as experiências que já tive com ele,os jogos,os amigos que conquistei os consoles da Sony sempre serão minha primeira opção.Apesar de ter tido um início bem turbulento o PS3 merece o lugar que ocupa hoje.E que o PS4 seja tão grandioso quanto os seus antecessores!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor coisa que fiz foi vender meu xbox desbloqueado e comprar um PS3

 

Concordo tive um XBOX por apenas 2 meses e já troquei também, jogando PSone, PS2 claro que não iria me acostumar com o XBOX e tive que me render ao PS3 original e seus jogos e troféus (QUE VÃCIO MARAVILHOSO)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive outros consoles, quando iniciei, peguei o PS2, e poucos meses depois apareceu uma boa oportunidade de comprar o PS3 semi novo (o colega usou 2 semanas e se desencantou), e daí em diante só foi aumentando minha diversão em jogar ele. E depois que "descobri" a plus então, foi só alegria. E aumentou ainda mais com o mypst, na busca de troféus e badges.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive psone, ps2 e antes de comprar o ps3 peguei um xbox emprestado pra ver como era, nunca me adaptei aquele controle. A qualidade da Sony é indiscutível, os exclusivos então nem se fala 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...