Ir para conteúdo
Halisson_Fantasy

Remember Me - Guia de Troféus

Recommended Posts

No capitulo 7 tem um scaramech que voce pega depois de derrubar um quadro da parede (logo antes de chegar no capitão Trace). Pois bem, eu derrubo o quadro mas não trava a mira para atirar no scaramech e é o ultimo que falta para pegar o troféu. Tentei reiniciar a fase diversas vezes e nada.

 

Alguém sabe algo a respeito deste glitch e se tem salvação isso?

 

Estou Tendo o mesmo problema, Só falta esse troféu pra mim platinar e o maldito não explode.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estou Tendo o mesmo problema, Só falta esse troféu pra mim platinar e o maldito não explode.

 

Pois é, desisti do troféu.

Peguei uns tres videos diferentes e não tá faltando outra coisa, bugou o bug mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, desisti do troféu.

Peguei uns tres videos diferentes e não tá faltando outra coisa, bugou o bug mesmo

 

 

Estou Tendo o mesmo problema, Só falta esse troféu pra mim platinar e o maldito não explode.

 

Oi achei num site pessoas que estavam com o mesmo problemas que vocês é viram que realmente estava deixando passar um seque o site para vocês darem uma olhada

http://www.trueachievements.com/forum/viewthread.aspx?threadid=3637082

 

É um outro vídeo com os coletáveis do episódio 7 http://www.youtube.com/watch?v=S5AvIlA0U2c

 

Localização detalhada http://www.gamefront.com/remember-me-scaramech-locations-guide/

 

 

Episódio 7

 

Scaramech # 1: Derrote o Zorn, em seguida, ativar a escada de emergência e subir até a porta acima. Antes de passar por, vire-se e olhe para uma alcova à direita.

Scaramech # 2: Deslizando para baixo o tubo ao lado do ventilador girando, pular o fosso e atropelar o fim do caminho. Existem caixas para a direita. Círculo em torno deles para olhar para o seu back-end.

Scaramech # 3: Pelo corredor vermelho, onde você está diante de dois guardas Elite SABRE, verificar o espaço entre o sofá ea porta à esquerda da porta trancada no final do caminho.

Scaramech # 4: Dentro do shopping sob ataque de Saltadores, rodada a passarela para encontrar as escadas rolantes que vão para baixo. Vire-se e olhar para a loja com as janelas quebradas próximos à pilha ou entulho.

Scaramech # 5: Limpar os Saltadores andar de baixo, e deixar o shopping pela porta azul estampada. Descer as escadas, e olhar para trás a luz amarela no lado direito.

Scaramech # 6: Olhar sobre o piano dentro do bar patrulhada por drones - encontrado à esquerda da taberna onde o Capitão de Segurança estava sentado.

Scaramech # 7: Depois de derrotar os guardas na sala após o bar, sair pela porta e olhar direito. A porta de incêndio é parcialmente aberta, o mecanismo está na terra.

Scaramech # 8: A partir do mech anterior, suba as escadas e passe pela porta para encontrar um outro quarto guardado por um drone. Para o lado esquerdo da porta é uma outra pilha de detritos. O mech é anexado ao lixo perto da parede direita.

Scaramech # 9: Através da porta para o principal posto de segurança, parece certo que você entra para identificar um ponto fraco estrutural na parede ao lado da porta. Atire o ponto fraco para revelar um mech escondido.

Scaramech # 10: Perseguindo os dois Mourners Leaper, eles vão levar Nilin em uma sala com capacidade para a esquerda. O mech é sempre em frente da porta, sobre a pilha de escombros.

Scaramech # 11: Dentro da sala de Segurança Central onde as memórias do capitão de Segurança irá fornecer pistas para a abertura da estrada para a Conceição Cube, suba as escadas à direita e olhar atrás do pilar perto do teto.

 

 

E boa sorte espero que consigam esse troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala 

Halisson_Fantasy

 

Vou começar a usar seu Guia pra Platinar o game amigo!!! Que alias está ótimo, em relação aos troféus perdiveis, eu posso depois que terminar o jogo ir selecionando Capitulo por Capitulo e fazer de boa? Tipo, fazer o capitulo 1 , e depois já pular pro 4 ? 

Ex: Pro Troféu God is DJ 

 

Abraço e parabéns pelo este excelente Guia !!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala 

Halisson_Fantasy

 

Vou começar a usar seu Guia pra Platinar o game amigo!!! Que alias está ótimo, em relação aos troféus perdiveis, eu posso depois que terminar o jogo ir selecionando Capitulo por Capitulo e fazer de boa? Tipo, fazer o capitulo 1 , e depois já pular pro 4 ? 

Ex: Pro Troféu God is DJ 

 

Abraço e parabéns pelo este excelente Guia !!! 

 

Valeu e obrigado!

 

Pode sim, não precisar fazer na ordem, mas toma cuidado na hora de fazer o God is DJ para não se perder em qual você já vez, para não ter que repetir o episódio de novo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fera,

 

Sabe se resolveram aquele problema do Scaramech de trás do quadro no capitulo 7? e aquele pessoal conseguiram o troféu? estou tendo o mesmo problema. E uma dúvida... eu joguei o jogo no normal e agora preciso terminar na ultima dificuldade... todos os upgrades que conquistei vou perder?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fera,

 

Sabe se resolveram aquele problema do Scaramech de trás do quadro no capitulo 7? e aquele pessoal conseguiram o troféu? estou tendo o mesmo problema. E uma dúvida... eu joguei o jogo no normal e agora preciso terminar na ultima dificuldade... todos os upgrades que conquistei vou perder?

 

Se você for na seleção de capítulos e só mudar a dificuldade, não perde o que já tem. Só perde se começar um New Game.

 

Sobre os Scaramechs não sei responder, pois não tive ciência desse problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você for na seleção de capítulos e só mudar a dificuldade, não perde o que já tem. Só perde se começar um New Game.

 

Sobre os Scaramechs não sei responder, pois não tive ciência desse problema.

Então fera.. É que eu preciso começar um new game para fazer o troféu do veterano... se eu refazer todos os capitulos no nível mais difícil o troféu não vai pingar né? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você for na seleção de capítulos e só mudar a dificuldade, não perde o que já tem. Só perde se começar um New Game.

 

Sobre os Scaramechs não sei responder, pois não tive ciência desse problema.

Então fera.. É que eu preciso começar um new game para fazer o troféu do veterano... se eu refazer todos os capitulos no nível mais difícil o troféu não vai pingar né? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você for na seleção de capítulos e só mudar a dificuldade, não perde o que já tem. Só perde se começar um New Game.

 

Sobre os Scaramechs não sei responder, pois não tive ciência desse problema.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar

 

Falta apenas 1 troféu para platina do Remember Me o troféu intitulado Controle de Pestes (Pest control), na verdade falta apenas 1 (Um) desses "piolhinhos brancos" no capitulo 7.

 

Precisamente, aquele que vc tem que derrubar o quadro na parede e ele está atrás escondido.

 

Não sei se vcs tiveram o mesmo "BUG", mas depois de derrubar o quadro, NÃO CONSIGO MAIS UTILIZAR O SPAMMER, simplesmente não funciona, mesmo com o "piolho" visivelmente andando na parede.

 

Por favor, alguém tem uma solução ???

Tiveram o mesmo problema que eu ????

 

abraços

 

Rubão

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi muitas pessoas tem tido esse problema, comigo na primeira vez deu esse bug também, mas depois que eu repetir o episódio eu conseguir tentar dar o tiro mais forte pra vê se funciona....

 

E boa sorte...

 

 

Alguém poderia me ajudar

 

Falta apenas 1 troféu para platina do Remember Me o troféu intitulado Controle de Pestes (Pest control), na verdade falta apenas 1 (Um) desses "piolhinhos brancos" no capitulo 7.

 

Precisamente, aquele que vc tem que derrubar o quadro na parede e ele está atrás escondido.

 

Não sei se vcs tiveram o mesmo "BUG", mas depois de derrubar o quadro, NÃO CONSIGO MAIS UTILIZAR O SPAMMER, simplesmente não funciona, mesmo com o "piolho" visivelmente andando na parede.

 

Por favor, alguém tem uma solução ???

Tiveram o mesmo problema que eu ????

 

abraços

 

Rubão

:duvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal me da uma ajuda aqui no episodio 6 quando eu encontro o scaramech 39 onde ele tá em um robo de limpeza a mira trava mas o scaramech está invisivel eu mato ele mas não conta. Como eu resolvo isso? Alguem passou por isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse episódio não ouvir falar que estava dando bug também... Mas joga o episódio de novo que ele costuma aparecer de novo ou tentar atirar nele mesmo que não aparecer....  

 

 

Pessoal me da uma ajuda aqui no episodio 6 quando eu encontro o scaramech 39 onde ele tá em um robo de limpeza a mira trava mas o scaramech está invisivel eu mato ele mas não conta. Como eu resolvo isso? Alguem passou por isso?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse episódio não ouvir falar que estava dando bug também... Mas joga o episódio de novo que ele costuma aparecer de novo ou tentar atirar nele mesmo que não aparecer....

Será q deu esse bug pq eu não fiz na ordem?

Pq qndo eu fui fazer esse episódio eu pulei vários outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não...

Vc já tentou quantas vezes...

Cara ja peguei a maioria dos scaramechs

se não me engano 52/55

ta faltando esse do capitulo 6 e o atrás do quadro q não consigo matar do capitulo 7 não tem jeito ja tentei de tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um outro jeito e apagar o seu save e começar o jogo de novo... focando só nesse troféu pegando tudo na ordem... 

 

Desisti do troféu ja, o jeito agora é voltar a platinar o Pay Day 2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um outro jeito e apagar o seu save e começar o jogo de novo... focando só nesse troféu pegando tudo na ordem... 

 

Vo tentar isso

mais primeiro vo deletar o jogo e instalar de novo antes q ele saia do plus, pra ver se resolve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vo tentar isso

mais primeiro vo deletar o jogo e instalar de novo antes q ele saia do plus, pra ver se resolve.

 

Não precisa que ele esteja na PLUS. Uma vez que você "comprou" o game na PSN ele sempre ficará disponível. Mesmo que já tenha saido do quadro dos gratuitos!

Desde que sua assinatura ainda esteja valida, poderá baixar o game quantas vezes quiser :D

 

Ótimo guia, estou zerando o game no HARD e seguindo um 'mini-guia' do youtube que mostra todos os coletáveis. Já vai adiantar boa parte :D

O resto vou seguir por aqui. Já estou no CAP 06 assim que conseguir a platina volto aqui :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei no nivel HARD. PQP o ultimo boss véi! HAHAHA Tenso demaisss.

 

Só fazer o garimpo e pegar os troféus que faltaram agora...

 

Uma pergunta, posso mudar para o "EASY" agora pra todos os outros troféus? Não afeta mais nenhum? Inclusive continuar pegando os coletáveis que faltaram?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...