Ir para conteúdo
Halisson_Fantasy

Remember Me - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eu joguei no hard desde o inicio, subiu na boa os trophs.

Pois é, foi vacilo meu, mas ficou essa dúvida de seleção de capítulos afetar ou não o troféu de dificuldade, só está faltando ele, caso ninguém responda, vou começar um new game mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei hoje essa maravilha haha

Se alguém tiver em dúvida se dá zica mudar o nível de dificuldade ... aí vai uma dica xD

Bom, eu iniciei o jogo no Hard, e quando fui enfrentar a madame no episódio 4, achei tão dificil, mas tão dificil UHIEAUHIE que mudei pro fácil, derrotei ela e em seguida mudei pro hard denovo ...

quando zerei, apareceu apenas o troféu do facil ... entao na seleçao de capitulos fui pro episodio 4, no hard, derrotei a madame e veio os troféus normal e hard ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi para o troféu de dificuldade não aparecer vc deve ter mudado a dificuldade do jogo em alguma parte e vc não viu qual troféu vc ganhou quando terminou o jogo?

 

Algumas pessoas tem ganhado o trofeu so jogando as fases que não jogaram no modo mais dificil...

 

Gente..eu li alguns problemas aqui relacionados a troféus...e eu estou com o seguinte problema:
comecei o jogo no modo "caçadora de elite"..fiz todos os episódios, todos mesmo nesse modo (já pra adiantar os outros troféus relacionados a dificuldade)..e lutei contra o H3O..mas o troféu "Caçadora de Memória de Elite (MemHunter Elite)" não subiu...refiz o episódio 8..e nada do troféu subir...e no "extras - troféus" está 0% pra nesse troféu.
Alguém tem noção do que pode ter acontecido?
Alguma solução?

Grata ^^

 


Não precisar começar de novo basta jogar as fases que vc não jogou no hard que o troféu aparece...

Vc lembra qual fase vc não jogou no hard....

 

 

Tenho uma dúvida aqui.

 

Comecei jogar na dificuldade Agente Errorista, já peguei todos troféus de combate e zerei nessa dificuldade, agora está faltando apenas os coletáveis dos capítulos 5/6/7/8, depois que eu pegar os coletáveis eu posso carregar o capítulo 0 ao 8 e terminar eles na dificuldade Memória de Elite? Será que conta o troféu ou tenho que iniciar um novo jogo, e começar a história do 0 nessa dificuldade?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi para o troféu de dificuldade não aparecer vc deve ter mudado a dificuldade do jogo em alguma parte e vc não viu qual troféu vc ganhou quando terminou o jogo?

 

Algumas pessoas tem ganhado o trofeu so jogando as fases que não jogaram no modo mais dificil...

 

 

Não precisar começar de novo basta jogar as fases que vc não jogou no hard que o troféu aparece...

Vc lembra qual fase vc não jogou no hard....

então..eu comecei desde o Capitulo 0 no hard e fui assim até o final..sem alterar nada em relação a dificuldade, até porque não achei o jogo tão difícil..

enfim..um amigo meu disse que aconteceu o mesmo com ele..dai ele jogou de novo e nada do troféu subir...e ai ele resolveu reinstalar o jogo e começar do zero..e ai resolveu..

fiz o mesmo..e subiu o troféu.. u.u

fazer o que né..

 

mas obrigada!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo comecei a jogar esse game e achei o máximo, seu guia também esta excelente parabéns e obrigado seu guia vai me ajudar muito  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, tô jogando direto no Hard. Passei da fase 3 e acabei passando batido por alguns coletáveis/troféus da fase. Se eu refizer o capítulo no Easy só pra passar esses que faltaram será que dá problema no save/troféu do hard? Ou é melhor deixar pra lá e fazer quando zerar o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E melhor vc terminar o jogo no hard primeiro para não ter problema com o troféu de dificuldade e depois vc muda a dificuldade ou tenta pegar no hard mesmo, pois esse episodio não e tão difícil, mas tome cuidado com o episodio 7 pois algumas pessoas estão com dificuldade de matar o inseto que fica atras do quadro fica esperto para não perder ele.

 

Uma dúvida, tô jogando direto no Hard. Passei da fase 3 e acabei passando batido por alguns coletáveis/troféus da fase. Se eu refizer o capítulo no Easy só pra passar esses que faltaram será que dá problema no save/troféu do hard? Ou é melhor deixar pra lá e fazer quando zerar o jogo?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal pelo que eu vi esse bug do Scaramechs (inseto), não é um bug de troféu.. 
A questão é que o Scaramech que falta é algum outro pelo episódio.. depois desse que está atras do quadro ainda tem mais dois pela fase, verifique q vc pegou eles tbm.
Acredito que seja apenas um bug do jogo que mantém o Scaramech ali mesmo q vc já tenha pego ele.
Meu Scaramech ficou la tbm, e eu não conseguia atirar nele.. então resolvi continuar.. ai tinha mais um la na frente q eu não tinha pegado.
Espero q seja esse mesmo erro para vcs tbm :D

Ahhh e ótimo guia, me ajudou muito.. Platinado !!!! hehehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a maior chatisse desse jogo é você não poder pular as cenas, tive que fazer os coletáveis com muita paciência pra não perder nenhum e ter que assistir toda a novela de novo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal pelo que eu vi esse bug do Scaramechs (inseto), não é um bug de troféu.. 

A questão é que o Scaramech que falta é algum outro pelo episódio.. depois desse que está atras do quadro ainda tem mais dois pela fase, verifique q vc pegou eles tbm.

Acredito que seja apenas um bug do jogo que mantém o Scaramech ali mesmo q vc já tenha pego ele.

Meu Scaramech ficou la tbm, e eu não conseguia atirar nele.. então resolvi continuar.. ai tinha mais um la na frente q eu não tinha pegado.

Espero q seja esse mesmo erro para vcs tbm :D

 

Ahhh e ótimo guia, me ajudou muito.. Platinado !!!! hehe

 

Foi exatamente o que aconteceu aqui comigo, sua dica até deu um certo alívio xD

 

O guia mostrando os troféus de cada capítulo ajudou demais, está ótimo , valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudações! 

Seguinte, comecei na dificuldade Caçadora de Elite e cheguei no episódio 2, mas de cara já percebi que deixei alguns coletáveis pra trás. Se eu usar agora a seleção de capítulos (mas ainda sim escolhendo a dificuldade da caçadora de elite) para pegar os coletáveis e depois continuar com o jogo de onde parei, acha que pode dar alguma zebra quanto ao troféu de dificuldade quando eu terminar o jogo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OWW bugzinho chato esse dos coletáveis heim.. ta querendo estragar o sabor da platina.. putz, vc coleta o bendito do objeto e ele não conta, seguindo certinho e devagar cada um q vai aparecendo!!! fala serio!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o jogo na dificuldade MEDIA, agora estou refazendo os captulos no Hard, mas olhando os estras onde mostra o progreso dos trofeus, mostra q a dificuldade hard esta em 0%. Ja estou no captulo 5, estou com medo do trofeu nao subir, alguem sabe oq pode estar errado?

 

Will_Siqira-jogo.png" alt="Will_Siqira-jogo.png">

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o jogo na dificuldade MEDIA, agora estou refazendo os captulos no Hard, mas olhando os estras onde mostra o progreso dos trofeus, mostra q a dificuldade hard esta em 0%. Ja estou no captulo 5, estou com medo do trofeu nao subir, alguem sabe oq pode estar errado?

 

Will_Siqira-jogo.png

cara, será que da certo vc refazer cada capitulo no hard? nem sei, eu joguei direto no hard pra não correr esse risco, mas talvez vc deveria ter começado um new game no hard.. já eu to tendo dificuldade no trofeu Deus é um DJ, ficou com 96%, mas eu não sei em que memoria ficou faltando, putz, ja refiz as tres primeiras e o trofeu não subiu..faltam mais duas, mas o foda é que elas sempre são no final da fase..não corta as cutscenes.. sem contar o trofeu dos piolhinhos que ficou faltando 1 e eu tenho certeza q peguei todos, buuug..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, será que da certo vc refazer cada capitulo no hard? nem sei, eu joguei direto no hard pra não correr esse risco, mas talvez vc deveria ter começado um new game no hard.. já eu to tendo dificuldade no trofeu Deus é um DJ, ficou com 96%, mas eu não sei em que memoria ficou faltando, putz, ja refiz as tres primeiras e o trofeu não subiu..faltam mais duas, mas o foda é que elas sempre são no final da fase..não corta as cutscenes.. sem contar o trofeu dos piolhinhos que ficou faltando 1 e eu tenho certeza q peguei todos, buuug..

cara na primeira memoria tem uma interacao que nao esta no guia, tenta fazer ela outra vez com cuidado, nao lembro o nome da interacao, mas é uma maquina q esta do lado da mesinha q vc tem que mover... quanto a tentar um new game ja fiz isso. Mesmo assim nao conta a porcentagem para o trofeu. Vou apagar o save e comecar outro.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara na primeira memoria tem uma interacao que nao esta no guia, tenta fazer ela outra vez com cuidado, nao lembro o nome da interacao, mas é uma maquina q esta do lado da mesinha q vc tem que mover... quanto a tentar um new game ja fiz isso. Mesmo assim nao conta a porcentagem para o trofeu. Vou apagar o save e comecar outro.

Vi o meu vacilo, a tela de LCD tem duas interações, eu havia feito apenas uma, no cap 8 tem que mexer nela tbm.. com relação aos piolhinhos, eu tive que refazer o cap sete, quando estava na quarta tentativa, ja ia desitir, o miserento do sacarameth apareceu la atras do quadro e a mira firmou...do nada.. por fim, parabens ao criador do guia, foi de grande ajuda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apaguei o save e comecei um new game no modo hard, mesmo assim o progreso para o trofeu consta 0%. Nao sei mais oq fazer :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia, já estou quase platinando, parabéns.

 

É bom relembrar que, depois que pegar um coletável, você deve chegar logo a um checkpoint. Se você morrer antes disso, o jogo não registra que você pegou ele, aí você tem que voltar e pegar ele de novo. Muita gente esquece e acaba seguindo em frente, sendo obrigada a rejogar o episódio depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...