Ir para conteúdo
elicooby

(Sugestão) Aparecer o ratio no perfil e card

Recommended Posts

Olá,

 

Minha sugestão para o site é colocar o ratio no perfil e card de cada user.

Poderia ser colocado no lado do level e deixar bem visível, com o numero ou "selos". 

 

exemplo:

 

Usuário com ratio 1.0 ficaria com "selo" = Normal

Usuário com ratio 2,0 ficaria com "selo" = Very Hard

Usuário com ratio 0.5 ficaria com "selo" = Very easy (

 

fazer varias subdivisões e nomes (nomes criativos, e não estes do exemplo).

 

Posso estar enganado, mais a unica maneira de ver o Ratio de cada user é apenas nos ranking, deixando o ponteiro do mouse em cima do PDM.

Com a modificação, com certeza faria muita gente querer aumentar este numero e aumentaria o interesse por jogos mais difíceis.

 

Eu, por exemplo:

estou indo atras de jogos Infantis pra melhorar meu level rápido, mais também estou indo atras de jogos com PDM elevado, pra mostrar que não sou um noob.

Tenho esta preocupação, mais tem muitos que estão forçando no jogos easy, digamos assim.

 

oque acham da sugestão?

---------------------------------------------------------------------------------------

 

editado:

 

Seguindo a ideia de "selos" em ratio no perfil.
 
poderia ser utilizado um ideia semelhante aos níveis utilizados no jogo Tekken tag2,

porem com nomes "abrasileirados" fazendo referencia a habilidade do jogador e não a de lutas

 

segue abaixo:

9und79.jpg2v9xlk0.jpg2n8psgg.jpg2h5mzqb.jpg286za6t.jpgek3qsg.jpgwk2vxj.jpg2yubk42.jpg201e37.jpganxx4w.jpg
 
Faixa Prata:

9k5czk.jpg348nktv.jpgxbehvk.jpg
 
Faixa Azul Claro:

34yb9d1.jpg2cgfmlg.jpg2aeqfl1.jpg10epqw7.jpg
 
Faixa Verde:

os789d.jpgaz6kpd.jpg33aq4uc.jpg2gtt9v8.jpg
 
Faixa Amarela:

2yo6729.jpg359adn9.jpg9qlqx4.jpg28k35si.jpg
 
Faixa Laranja:

29bzfiq.jpgsgtyiu.jpg2he924g.jpg2ag6d7c.jpg
 
Faixa Vermelha:

20if7tv.jpgx1kgzt.jpg160ao76.jpg33kazcl.jpg
 
Faixa Azul:

334lsuh.jpg5zed87.jpg1z5ua7c.jpgx5wn04.jpg2vkz18z.jpg
 
Faixa Roxa:

33dy1rd.jpgxbblu1.jpg1tv33l.jpg
 
Faixa Dourada:

sz95ab.jpg5zjk07.jpg

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo a ideia de "selos" em ratio no perfil.
 
poderia ser utilizado um ideia semelhante aos níveis utilizados no jogo Tekken,

porem com nomes "abrasileirados" fazendo referencia a habilidade do jogador e não a de lutas

 

 

 

9und79.jpg2v9xlk0.jpg2n8psgg.jpg2h5mzqb.jpg286za6t.jpgek3qsg.jpgwk2vxj.jpg2yubk42.jpg201e37.jpganxx4w.jpg
 
Faixa Prata:

9k5czk.jpg348nktv.jpgxbehvk.jpg
 
Faixa Azul Claro:

34yb9d1.jpg2cgfmlg.jpg2aeqfl1.jpg10epqw7.jpg
 
Faixa Verde:

os789d.jpgaz6kpd.jpg33aq4uc.jpg2gtt9v8.jpg
 
Faixa Amarela:

2yo6729.jpg359adn9.jpg9qlqx4.jpg28k35si.jpg
 
Faixa Laranja:

29bzfiq.jpgsgtyiu.jpg2he924g.jpg2ag6d7c.jpg
 
Faixa Vermelha:

20if7tv.jpgx1kgzt.jpg160ao76.jpg33kazcl.jpg
 
Faixa Azul:

334lsuh.jpg5zed87.jpg1z5ua7c.jpgx5wn04.jpg2vkz18z.jpg
 
Faixa Roxa:

33dy1rd.jpgxbblu1.jpg1tv33l.jpg
 
Faixa Dourada:

sz95ab.jpg5zjk07.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da idéia tb! :legal:

 

Vou levá-lo ao nosso Querido Que n faz porra nenhuma e só fica reclamando Diretor de Tecnologia fabriciols! :S2:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante a idéia.

 

Só que sinto um chute nos bagos cada vez que leio uma frase assim: "estou indo atras de jogos Infantis pra melhorar meu level rápido"

 

Jamais vai chegar o dia que eu vou colocar um jogo que não tenho interesse de jogar dentro do meu PS3 apenas pra conseguir troféus...

 

Sou mais ter poucos troféus, mas de jogos bons, que exigem dedicação e empenho de quem estar jogando, do que ter milhares de troféus "infantis" apenas pra fazer número.

 

Não trocaria minha platina de Skyrim ou Dragon's Dogma por 100 platinas estilo Hannah Montana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante a idéia. Só que sinto um chute nos bagos cada vez que leio uma frase assim: "estou indo atras de jogos Infantis pra melhorar meu level rápido" Jamais vai chegar o dia que eu vou colocar um jogo que não tenho interesse de jogar dentro do meu PS3 apenas pra conseguir troféus... Sou mais ter poucos troféus, mas de jogos bons, que exigem dedicação e empenho de quem estar jogando, do que ter milhares de troféus "infantis" apenas pra fazer número. Não trocaria minha platina de Skyrim ou Dragon's Dogma por 100 platinas estilo Hannah Montana.

 

Concordo Thiago,

 

Vanquish, MAx Payne3... tem muito valor no hall de platinas, na comunidade gamer,

porem no level da sony, é igual que Hanna Montana ou Terminator... hahahaha

 

A ideia de colocar "selos" nos perfis, traria uma recompensa aos jogadores mais persistentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima idéia,outra coisa que poderia ser implantada no card são os pontos de dificuldade

 

Colocar uma / nos pontos da sony e do lado os pontos de dificuldade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, quanto recalque com nós, trophy whores.....

 

Fala SoniMail,

 

Eu admiro os "hunters trophies" (até gostaria de ser um)

é muita grana em jogos e contas... sem contar a paciência com alguns jogos chatos... hahaha

 

Merecem levar um level alto da sony pela dedicação.

 

Porem tem que haver um premio aos jogadores mais persistentes,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a ideia boa... o que não é legal é o povo, sempre se baseando na vida alheia, e se achando melhor ou pior por um ou outro detalhe. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos colocar exemplos de jogadores com o mesmo numero de platinas:

 

  • Jogador 1 = Apenas jogos simples, com 50 platinas de 8 horas cada. Demora 3 meses. RATIO 0,3
  • Jogador 2 = 25 platinas fáceis e 25 difíceis. Demora 18 meses. RATIO 1,5
  • Jogador 3 = 50 platinas, mega ultra power difíceis de 100 horas cada. Demora 60 meses. RATIO 4

 

A ideia de "selos" no perfil é ter um "desempate" entre os perfis com mesmo level.

Nada mais Justo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos colocar exemplos de jogadores com o mesmo numero de platinas:

  • Jogador 1 = Apenas jogos simples, com 50 platinas de 8 horas cada. Demora 3 meses. RATIO 0,3
  • Jogador 2 = 25 platinas fáceis e 25 difíceis. Demora 18 meses. RATIO 1,5
  • Jogador 3 = 50 platinas, mega ultra power difíceis de 100 horas cada. Demora 60 meses. RATIO 4
A ideia de "selos" no perfil é ter um "desempate" entre os perfis com mesmo level.

Nada mais Justo!

 

Só lembrando que tempo de platina num determina a dificuldade do jogo.

Pegue este por exemplo: http://www.ps3trophies.org/forum/scene-bright-lights-big-screen/38801-scene-bright-lights-big-screen-road-map-trophy-guide.html

 

Um jogo dificil PRA PORRA e com platina de 8-10 hrs....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só lembrando que tempo de platina num determina a dificuldade do jogo.

Pegue este por exemplo: http://www.ps3trophies.org/forum/scene-bright-lights-big-screen/38801-scene-bright-lights-big-screen-road-map-trophy-guide.html

 

Um jogo dificil PRA PORRA e com platina de 8-10 hrs....

 

Concordo!

 

porem dei um exemplo e sempre pode variar...  :porque:

 

Mais pelo fato de o jogo citado ser uma platina de 8 horas, pode fazer muito jogador se atirar...

e com certeza logo já tem videos na internet, e aparecem cheats, tutoriais glitches e etc...

 

pega um final de semana inspirado e determinado o cara vira esta bagaça...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gurizada!!!

 

Cada um faz oque acha correto e não podemos julgar.

 

se o cara largar o emprego, faculdade, amigos, filhos, mulher e ficar só atras de platinas... beleza!!!!

é uma escolha pessoal!

 

oque podemos fazer no site é diferenciar o perfil de cada jogador pela dificuldade de seus troféus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada um platina oq quiser.

Cada um joga oq quiser.

Cada um cuida da sua vida.

Eu apago os posts q quiser.

Todo mundo fica feliz

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o ratio ficou meio estranho depois do novo modelo do PDM, e já não acho ele uma informação tão real (não que o outro fosse, mas esse está muito mais longe). Mas se for algo opcional no card, e não obrigatório, eu apoio a ideia.

 

Interessante a idéia. Só que sinto um chute nos bagos cada vez que leio uma frase assim: "estou indo atras de jogos Infantis pra melhorar meu level rápido" Jamais vai chegar o dia que eu vou colocar um jogo que não tenho interesse de jogar dentro do meu PS3 apenas pra conseguir troféus... Sou mais ter poucos troféus, mas de jogos bons, que exigem dedicação e empenho de quem estar jogando, do que ter milhares de troféus "infantis" apenas pra fazer número. Não trocaria minha platina de Skyrim ou Dragon's Dogma por 100 platinas estilo Hannah Montana.

 

Vc é vc, ele é ele. Se cada um é feliz assim qual o problema? Cada um faz o que gosta. Não vejo o pq desse comentário tão OFFTOPIC.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro eu editei seu post colocando o quote dentro do spoiler para evitar flame. O fabricio ja tinha apagado o post original. Só avisando. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o ratio ficou meio estranho depois do novo modelo do PDM, e já não acho ele uma informação tão real (não que o outro fosse, mas esse está muito mais longe).

 

Concordo em partes.

 

Realmente as vezes o PDM de um jogo, fica fora da realidade principalmente quando ele é novo e ou quando é muito popular.

 

olha só dois exemplos:

 

  • Achei difícil o clássico Uncharted1, e o PDM dele é baixo (566).
  • Já o recém lançado Batman Origins tem mais de 26000 de PDM.

 

Sabemos que o tempo vai baixar este valor de PDM do novo Batman...

de um modo geral e com tempo, o PDM funciona sim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabemos que o tempo vai baixar este valor de PDM do novo Batman...

de um modo geral e com tempo, o PDM funciona sim!

Em momento algum eu falei que o PDM não funciona (na verdade ele está muito melhor do que era), inclusive eu participeis das discussões para a sua implementação. Eu disse que o ratio sendo apenas PDM/PDS ficou irelevante.

 

* PDS = Pontos da Sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em momento algum eu falei que o PDM não funciona (na verdade ele está muito melhor do que era), inclusive eu participeis das discussões para a sua implementação. Eu disse que o ratio sendo apenas PDM/PDS ficou irelevante.

 

* PDS = Pontos da Sony

 

Monteiro,

não tinha interpretado direito seu texto. Foi mal.

 

A sony tem como padrão fixo a pontuação dos troféus (bronze 15, prata 30, etc)

No geral, acredito que o calculo com o PDM, fica algo próximo da realidade para o RATIO.

 

Mas...

E se fosse estipulado um valor para cada jogo, conforme sua dificuldade e este numero fosse trocado pelo PDS e divido com o PDM

sei-lá? uma ideia.  :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...