Ir para conteúdo
allanhercy

Central de Boost - Jogos de Luta (OLD)

Recommended Posts

Vou pedir encarecidamente que quem tiver o jogo Soul Calibur V entre no online.

Não consigo achar luta no Ranked! Joguei uma partida e só... No player match eu ainda acho alguns caras quando eu crio uma sala, mas ranked tá fogo.

Eu achei que com o lançamento de Soul Calibur II HD Online, o hype desse jogo ia voltar e online estaria cheio.

 

Aliás, fica a dica pra quem estiver precisando de troféu no ranked: tá tão vazio que dá pra marcar boost.

 

Ajudo também, vou viajar hoje de madrugada e volto segunda ai a gente joga. Talvez de tempo de jogar um pouco hoje de noite se quiser.

 

 

Em relação aos jogos tenho esses:

 

Street Fighter III: Third Impact

Super Street Fighter 4

Street Fighter x Tekken

Tekken 6

Mortal Kombat

Soul Calibur V

Kof XIII

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajudo também, vou viajar hoje de madrugada e volto segunda ai a gente joga. Talvez de tempo de jogar um pouco hoje de noite se quiser.

 

 

Em relação aos jogos tenho esses:

 

Street Fighter III: Third Impact

Super Street Fighter 4

Street Fighter x Tekken

Tekken 6

Mortal Kombat

Soul Calibur V

Kof XIII

 

 

 

E ai ta afim de jogar mortal kombat o seu e região 2 europeia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai ta afim de jogar mortal kombat o seu e região 2 europeia...

 

O meu é americano, mais se for pelo king of hills não fica caindo depois de cada luta com regiões diferentes. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é americano, mais se for pelo king of hills não fica caindo depois de cada luta com regiões diferentes.

 

Então da para jogar uma versão americana com a europeia, se vc quiser tentar e so falar que dia vc ta online que a gente tenta. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então da para jogar uma versão americana com a europeia, se vc quiser tentar e so falar que dia vc ta online que a gente tenta. 

 

Meu ps3 deu pau essa semana, assim que arrumar te adiciono para jogarmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o SSF4 hoje, nível PRO

 

Parabéns! Essa é de respeito.  o/  o/  o/

 

Só não se desfaça do jogo ainda pois vem aí o Ultra Street 4 e talvez tenha que pegar mais uns troféuzinhos para manter o 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, fizemos umas pequenas mudanças no primeiro post, para que o serviço atenda melhor as necessidades da comunidade.

 

Ficamos satisfeitos de ver que algumas parcerias já deslancharam. Queremos ver os troféus pipocando!

 

Não esqueçam de nos avisar quando concluírem algum boost para mantermos atualizado o primeiro post.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, fizemos umas pequenas mudanças no primeiro post, para que o serviço atenda melhor as necessidades da comunidade.

 

Ficamos satisfeitos de ver que algumas parcerias já deslancharam. Queremos ver os troféus pipocando!

 

Não esqueçam de nos avisar quando concluírem algum boost para mantermos atualizado o primeiro post.

Esse tópico me salvou no online do Soul Calibur V. Em duas madrugadas, com a ajuda do Almorte666, consegui todos os troféus online.

 

Futuramente, combinarei mais boosts com essa turminha do barulho que se mete em altas confusões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tópico me salvou no online do Soul Calibur V. Em duas madrugadas, com a ajuda do Almorte666, consegui todos os troféus online.

 

Futuramente, combinarei mais boosts com essa turminha do barulho que se mete em altas confusões.

 

O Almorte pegou todos, já tinha ou ainda está precisando? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Almorte pegou todos, já tinha ou ainda está precisando? 

Pro Almorte só faltava os troféus relacionados ao ranked. Quando a gente terminou o ranked, fizemos só 3 lutas no player match mesmo pra eu chegar a 100 lutas online.

Agora só falta os offlines pra gente.

 

Eu cheguei até em pensar em usar o Soul Calibur V pra minha platina de Natal, mas os troféus que estão faltando são bem demorados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro Almorte só faltava os troféus relacionados ao ranked. Quando a gente terminou o ranked, fizemos só 3 lutas no player match mesmo pra eu chegar a 100 lutas online.

Agora só falta os offlines pra gente.

 

Eu cheguei até em pensar em usar o Soul Calibur V pra minha platina de Natal, mas os troféus que estão faltando são bem demorados.

 

Beleza, estou tirando o nome de vocês da lista então.

 

Boa sorte com a platina de natal, a minha acho que não completo a tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

salve pessoal, to procurando o povo do ULTRA SFIV pra bater o trophy team no endless.. só add, to com pouco tempo mas sempre online por volta das 20hs!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

salve pessoal, to procurando o povo do ULTRA SFIV pra bater o trophy team no endless.. só add, to com pouco tempo mas sempre online por volta das 20hs!

 

Eu ainda não fiz esse, to querendo fazer !!

Mas meus horários são meio malucos  :okay: , vamos tentar combinar alguma coisa, quem sabe dá certo  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não fiz esse, to querendo fazer !!

Mas meus horários são meio malucos  :okay: , vamos tentar combinar alguma coisa, quem sabe dá certo  :legal:

 

Precisa de quantas pessoas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra avisar que platinei e troquei já o jogo Tekken Tag Tournament 2

Mas todos os outros ainda jogo de vez em quando.

 

Alguém me indica um jogo bom de luta para PS4 (Menos o Injustice)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...