Ir para conteúdo
Chikatilo_Killer

Borderlands - Guia de Troféus

Recommended Posts

Não sei porque não consegui finalizar a missão "Keep your insides inside"...comprei o escudo na loja, apareceu o track in mas conversei o com o Dr. Ned e ele só ficava me dando uma outra missão. Fui lá completei esse outra missão, voltei lá e ele não aparece mais...alguém dá uma dica?

Compartilhe esta postagem

Como inicio um duelo na arena? Eu faço como diz na dica mais nada acontece... =/

Você ataca eles no corpo-a-corpo e ele tem que responder da mesma forma.

Corpo-a-Corpo = R3

eu estou com uma sorte da peste ultimamente kkk,alem de perder o meu save no game LOTR War in the North o troféu fully loaded bugou kkk,o clatrap da area old haven não pareceu aiai

eu estou com uma sorte da peste ultimamente kkk,alem de perder o meu save no game LOTR War in the North o troféu fully loaded bugou kkk,o clatrap da area old haven não pareceu aiai

Parece uma pergunta meio besta, mas já entrou e saiu do jogo?

ja sim brother,esse claptrap depois de varias missões apareceu,mas outro bugou kkk,vou começar denovo,só não sei se com esse personagem posso pegar esse trofeu no 2 playtrough

ja sim brother,esse claptrap depois de varias missões apareceu,mas outro bugou kkk,vou começar denovo,só não sei se com esse personagem posso pegar esse trofeu no 2 playtrough

Se não me engano dá sim, mas quem sabe esse que bugou apareça assim como o outro apareceu...

• Curtir 1

la venho eu denovo com outro bug do game,tipo cheguei no level 58 e agora não evoluo mais parou nesse level tipo la nem mostra quanto de xp para o proximo nivel e tal,foda só falta eu ter de começar outro personagem e ter que fazer tudo outra vez...ja estou desistindo e estava animado pensando em comprar todas as dlcs

la venho eu denovo com outro bug do game,tipo cheguei no level 58 e agora não evoluo mais parou nesse level tipo la nem mostra quanto de xp para o proximo nivel e tal,foda só falta eu ter de começar outro personagem e ter que fazer tudo outra vez...ja estou desistindo e estava animado pensando em comprar todas as dlcs

Vc é muito sortudo mano. Joguei esse game tranquilamente sem nenhum tipo de bug...

Pessoas, peguei o jogo depois de muito tempo querendo hehehe

Só que to querendo dar uma upada... como faz o esquema do shiled infinito? É só o que quero, as armas quero conseguir de boas....

Bom, consegui chegar facilmente no nivel 7, porém, agora tem a missão do Bonehead, e me ferra tudo =\

Consegui uma Sniper com 70 de damage, jogo granada, mas nada....

Chegar no nível 7 é fácil mesmo. Tenta me adcionar na PSN, eu comecei a jogar de Gaige now, e estou no nível 7. Ou 8. Não lembro 

Pessoal,

alguma DLC desse jogo é online?

Tecnicamente nenhuma DLC desse jogo é online, o único troféu online que você precisa é o  :silver: And They'll Tell Two Friends, existe também o There's No "I" In "Team", mas esse pode ser em Split Screen (ambos do jogo normal)

Agora, mesmo que não seja online, a DLC Mad Moxxi's Underdome Riot é altamente recomendada que seja feita online, porque demora muito, mas muito mesmo para terminar, mas se vc comprar todas as DLC's, deixe essa por último, e faça de primeira a The Secret Armory of General Knoxx e faça OFFLINE pq buga o troféu Completionist, o meu bugou, e para piorar a situação, bugou fazendo as arenas, que é a outra DLC, alguem entrou na arena além dos que combinamos para jogar e fez bugar a minha quest.

Eu to vendo um jeito de desbugar, se eu tiver sucesso eu posto aqui

galera tentei jogar o game em split screen essa semana e travou o ps3 5 vezes e não consegui jogar,muito estranho sei que o online morreu mas até o splitscreen,tomara que não e que seja um erro aqui no meu console mas toda vez que escolhia o 2 jogador e ia entrar no game travava

Galera, o jogo está platinável? Queria jogar, e se possível platinar, ele antes de jogar o 2 e o Pre-Sequel no PS4.

Sim, esta. Consegue jogar online agora, ainda mais para pegar o troféu de jogar com quem tem aquele viral. Se quiser me adiciona, que eu o tenho e entro num jogo para ele pipocar para ti. ( é entrar na partida, que já pipoca ).

Sim, esta. Consegue jogar online agora, ainda mais para pegar o troféu de jogar com quem tem aquele viral. Se quiser me adiciona, que eu o tenho e entro num jogo para ele pipocar para ti. ( é entrar na partida, que já pipoca ).

Cara eu tenho ele tbm instalei mas nem joguei ainda se puder dar uma força agradeço

Cara eu tenho ele tbm instalei mas nem joguei ainda se puder dar uma força agradeço

Ajudo sim, o melhor dia para eu jogar é no sábado ( posso ficar o dia inteiro, desde cedo ). Tenho um personagem no level 26, para os níveis iniciais já ajuda bastante, mas daí vamos combinando.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...