Ir para conteúdo
Chikatilo_Killer

Borderlands - Guia de Troféus

Recommended Posts

Valeu pelas dicas chika...

To jogando tudo offline porque se atualizo o último patch o jogo fica travando.

 

;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já estou no Enclave e ainda não saiu o troféu de

Complete todas as missões em Rust Commons

 

É normal?

Só sai no final?

 

EDIT:

Faltaram essas aqui que fica num carinha dentro de uma casa:

Side Mission 40 Firepower: All Sales are Final – Marcus Kincaid

Side Mission 41 Firepower: Market Correction – Marcus Kincaid

Side Mission 42 Firepower: Plight of the Middle Man – Marcus Kincaid

 

É o cara do busão no começo do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista das missões do troféu que comentei acima:

 

Claptrap Rescue: New Haven

Claptrap Rescue: Tetanus Warren

Corrosive Crystal Harvest

King Tossing

Is T.K. O.K.?

Like A Moth To Flame

Power To The People

Up To Our Ears

Scooter's Used Car Parts

Hidden Journal: Rust Commons West

Scavenger: Submachine Gun

Firepower: All Sales Are Final

Firepower: Market Correction

Firepower: Plight Of The Middleman

Jack's Other Eye

Seek Out Tannis

Meet "Crazy" Earl

Claptrap Rescue: Scrapyard

Get Off My Lawn!

Today's Lesson: High Explosives

Hair Of The Dog

Claptrap Rescue: Krom's Canyon

Earl Needs Food Badly

Missing Persons

Two Wrongs Make A Right

Middle Of Nowhere No More: Investigate

Middle Of Nowhere No More: Fuses? Really?

Middle Of Nowhere No More: Small Favor

Middle Of Nowhere No More: Scoot On Back

Scavenger: Shotgun

Altar Ego: Burning Heresy

Circle Of Slaughter: Meat And Greet

Circle Of Slaughter: Round 1

Circle Of Slaughter: Round 2

Circle Of Slaughter: Final Round

Hidden Journal: Rust Commons East

The Next Piece

Altar Ego: The New Religion

Altar Ego: Godless Monsters

A Bug Problem

Relight The Beacons

Green Thumb

Smoke Signals: Investigate Old Haven

Smoke Signals: Shut Them Down

Claptrap Rescue: Old Haven

Bandit Treasure: Three Corpses. Three Keys.

Bandit Treasure: X Marks The Spot

Jaynistown: Spread The Word

Jaynistown: Getting What's Coming To You

I've Got A Sinking Feeling

Wanted: Fresh Fish

Jaynistown: Unintended Consequences

Jaynistown: Cleaning Up Your Mess

Bait And Switch

Claptrap Rescue: Trash Coast

Earl's Best Friend

House Hunting

Another Piece Of The Puzzle

Not Without My Claptrap

 

Onde fica cada missão:

http://versatile1.wordpress.com/2009/10/30/borderlands-list-of-main-and-side-missions/

 

Atualiza ae chicks

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh... axo q bugou mesmo o meu trofeu de 1.000.000... vou criar um save novo e ficar passando os itens caros q pego com o meu principal para esse vender... axo q eh melhor q "jogar" tudo denovo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas chika...

To jogando tudo offline porque se atualizo o último patch o jogo fica travando.

 

;)

 

Raven, como assim fica travando? Eu comprei o meu pela psn com todos os dlcs e não lembro ao certo se tinha patch pra atualizar... mais o jogo ta rodando normal :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o jogo, passei os créditos e fechei a última quest...

 

Li que dá pra comerçar uma nova jogada com esse personagem, mas não achei como.

Fico no mapa vagando agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o jogo, passei os créditos e fechei a última quest...

 

Li que dá pra comerçar uma nova jogada com esse personagem, mas não achei como.

Fico no mapa vagando agora?

Não, é só escolher na hora de dar load escolher o 2º Playthrough, assim vc irá recomeçar da primeira missão, mas com todos os inimigos no seu lvl, e levando tudo da primeira zerada.

 

Não precisa ficar vagando no mapa, mas você pode terminar as DLCs :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, é só escolher na hora de dar load escolher o 2º Playthrough, assim vc irá recomeçar da primeira missão, mas com todos os inimigos no seu lvl, e levando tudo da primeira zerada.

 

Não precisa ficar vagando no mapa, mas você pode terminar as DLCs :P

 

 

Isso mesmo é o que estou fazendo hehe, fechei todas as missões do jogo e terminei com level 35, agora estou fazendo os DLCs (1st playthrough) para pegar o lvl 50, mas acho que vai demorar um pouco. Ontem terminei o dlc do Dr Ned e tou no lvl 41, agora vou para o General Knoxx =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser conseguir xp muito rápido para subir de level é só pedir para algum amigo te levar no Crawmerax, chefão da dlc do general knoxx. O chefão é muito difícil mas se seu amigo tiver um char muito alto ele fica moleza e você ganha muito mas muito xp. Sem contar que esse chefão, depois de morto, "dropa" muitas armas, escudos e outros itens.

 

Eu subi do level 50 até o 61 só nesse chefão.

 

É só chegar lá e pedir para seu amigo ficar matando as larvas primeiro. Elas dão uns 10k de xp, cada uma. Aí quando enjoar mete fogo no caranguejão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser conseguir xp muito rápido para subir de level é só pedir para algum amigo te levar no Crawmerax, chefão da dlc do general knoxx. O chefão é muito difícil mas se seu amigo tiver um char muito alto ele fica moleza e você ganha muito mas muito xp. Sem contar que esse chefão, depois de morto, "dropa" muitas armas, escudos e outros itens.

 

Eu subi do level 50 até o 61 só nesse chefão.

 

É só chegar lá e pedir para seu amigo ficar matando as larvas primeiro. Elas dão uns 10k de xp, cada uma. Aí quando enjoar mete fogo no caranguejão.

 

Se alguem quiser ser meu amigo e me levar para la :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pesquisando ontem cheguei a conclusão que vou fazer os DLCs sem começar a segunda zerada.

 

Menos enjoativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pesquisando ontem cheguei a conclusão que vou fazer os DLCs sem começar a segunda zerada.

 

Menos enjoativo.

Eu não joguei a segunda zerada. É a mesma coisa só que com inimigos um pouco mais fortes.

 

Melhor coisa é fazer as dlcs mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chikatilo_Killer

 

Esse lugar no qual vc falou so pode ir caso tenha a dlc?

 

Como nao tenho a dlc estou jogando a segunda zerada.... da uma upada rapida... terminei no lvl 36 e ja estou no 41... so visitei 3 lugares ate o momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VTNC esses DLCs....

 

1) Precisa baixar o patch.

 

2) Você não acha no menu e clica sem querer toda hora na opção que leva pra PSN e acaba bootando o jogo.

 

3) Idem ao item 2, tem uma opção que gerencia os dito cujos, cliquei na empolgação e essa merda era pra apagar... PQPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chikatilo_Killer

 

Esse lugar no qual vc falou so pode ir caso tenha a dlc?

 

Como nao tenho a dlc estou jogando a segunda zerada.... da uma upada rapida... terminei no lvl 36 e ja estou no 41... so visitei 3 lugares ate o momento.

Se você não tem a dlc o melhor lugar para subir de level é no Eridian Promontory (naquela parte de neve onde você enfrenta inimigos de gelo que voam).

 

 

VTNC esses DLCs....

 

1) Precisa baixar o patch.

 

2) Você não acha no menu e clica sem querer toda hora na opção que leva pra PSN e acaba bootando o jogo.

 

3) Idem ao item 2, tem uma opção que gerencia os dito cujos, cliquei na empolgação e essa merda era pra apagar... PQPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Raven, isso já não posso te ajudar pois quando fui jogar o meu eu deixei sempre atualizado o jogo e com todas as dlcs.

 

Não sei se você sabe mas para você ir para as dlcs você as seleciona naquelas bases chamadas Fast Travel (que você pode escolher o lugar para onde quer ir direto, sem ter que ficar andando).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é Chika, acabei de descobrir como chegar nas DLCs... pow, que tosco.

 

Então, como tive que atualizar pro 1.05 fica travando direto.

Apaguei essa merda toda, pela milésima vez e agora vou instalar o jogo de novo e baixar as DLCs de novo.

Se não conseguir jogar as DLCs sem o patch, FODA-SE esse lixo, vou platinar e moer esse disco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zerei esse jogo sozinho, agora, pra ganhar o troféu de matar um boss em coop, como faz pra selecionar a missao pra fazer de novo em coop?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas dúvidas rápidas pessoal:

 

1-Como faço pra subir de level pelo host dos outros, ainda sou 32 e o jogo tá quase no final, li pelas dicas que tem como mais não sei, comofas?

 

2-O troféu Fully loaded, tem risco de perdê-lo após terminar o principal? Porque não achei todos os robôs e nem procurei direito, vish, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas dúvidas rápidas pessoal:

 

1-Como faço pra subir de level pelo host dos outros, ainda sou 32 e o jogo tá quase no final, li pelas dicas que tem como mais não sei, comofas?

 

2-O troféu Fully loaded, tem risco de perdê-lo após terminar o principal? Porque não achei todos os robôs e nem procurei direito, vish, valeu!

 

1 - Você entra em alguma partida online que o user esteja na 2ª jogada e tenha level alto.

 

2 - Tenho a mesma dúvida. Só que no meu caso eu já peguei uns 8 ou 9 robôs, mas só tem espaço para 27 itens na bolsa. Li que é pq eu tinha que completar a missão com slots livres e talz. Enfim, na segunda jogada todas as missões ficam liberadas para repetir ou tem que ir na raça tudo de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

2 - Tenho a mesma dúvida. Só que no meu caso eu já peguei uns 8 ou 9 robôs, mas só tem espaço para 27 itens na bolsa. Li que é pq eu tinha que completar a missão com slots livres e talz. Enfim, na segunda jogada todas as missões ficam liberadas para repetir ou tem que ir na raça tudo de novo?

É altamente recomendável pegar os 10 claptraps em uma única jogada até para não se esquecer qual falta.

 

Se não me engano, quando você termina a missão do claptrap e recebe a recompensa (aumento do inventário) você tem que entrar no seu inventário e selecionar o item backpack SDU, só aí ele aumenta a capacidade.

 

Não é recomendável usar uma segunda playthrough para resgatar os claptraps pois geralmente nessa jogada a recompensa que eles te dão não são Backpack SDU e sim upgrades de granadas.

 

Tem um ou dois claptraps que podem ser perdidos realmente pois após você deixar determinada área você não conseguirá retornar para lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, mas eu peguei todos até agora. Só falta 1 ou é 2 e em áreas que estão acessíveis.

Andei lendo que o troféu pode bugar, pois, quando completa a missão precisa ter algum slot vazio para receber a recompensa.

Queria saber se isso procede, mas eu não esqueci de nenhum robozinho não :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como imaginava o troféu dos robozinhos não apareceu :(

O pior é que fui começar o 2ª playt, mas, acho que travou na 2ª missão.

Eu já comprei o escudo, mas ele não marca como completado :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, infelizmente terá que jogar novamente, fabyola.

 

Lembro que a única missão que bugou para mim foi a última do jogo (acho que é resgatar uma mulher na prisão ou algo parecido). Eu chegava lá para resgatá-la mas o jogo não me dava a opção de conversar com ela, aí não completava a missão. Sorte que não precisava dessa missao para qualquer troféu.

 

A única sugestão que posso te dar para acalentar seu coração machucado por ter que jogar de novo é:

 

1 - termine os troféus restantes, com exceção do troféu do Claptrap;

 

2 - apague seu save;

 

3 - comece um novo jogo e peça para alguém te passar um escudo infinito e uma arma com dano infinito (um tiro mata qualquer chefão).

 

Aí é só correria pelo jogo, fazendo o mínimo de missões, só para liberar o mapa mesmo, e ir pegando os claptraps.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me resta esta opção mesmo rsrsrsrs

Agora vou fazer os 3 troféus que faltam (matar 15 inimigos com os outros personagens) e partir para uma nova jogada e pegar o troféu dos robozinhos.

A vantagem é que eu gostei demais do jogo, então nem vai ser tanto sacrifício uma segunda jogada. :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...