Evil_Kikoh 2641 Postado Fevereiro 18, 2015 Emprestei uma conta pra ele e correu tudo bem Recomendado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gujabs 759 Postado Março 12, 2015 Foi lider do grupo de Hotline Miami 2, tudo dentro dos conformes, recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
math_france 3715 Postado Março 14, 2015 Foi o lÃder no grupo do Hotline 2, 100% Recomendado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DarthNato 90 Postado Maio 6, 2015 Liderou uma flash sale que fui fantasma. Recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARCOS1925 2104 Postado Junho 20, 2015 Super Recomendo, de começo ele emprestou uma conta... hoje somos bons amigos, trocamos experiências, sempre que podemos.. trocamos uma idéia... Super Gente Boa!!! Brother Demais... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hukbrazil 368 Postado Dezembro 5, 2015 Participou de um grupo comigo e foi tudo certo, 100%. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Fevereiro 17, 2016 Recomendo, participou de um grupo de compras comigo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TNTzSigma 83 Postado Fevereiro 21, 2016 Totalmente recomendado! Me emprestou um jogo e eu mprestei um pra ele, passou sua conta para mim sem muita demora e devolveu a minha antes do prazo. Espero negociar com ele mais vezes! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gonzopcc 788 Postado Junho 30, 2016 O rapaz aà me emprestou um jogo (Disney Pixar Brave) pra eu ter mais uma platina =D Recomendo sem sombra de dúvida. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
zezinholua 1554 Postado Agosto 18, 2016 Passando pra recomendar o amigão aqui!!! Valeu os empréstimos!!! Consegui mais 4 100%(Jurassic Park) graças a ele, e ainda vem aà mas 2 platinas (Máfia 2 e Trine)... Valeu parça!!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
zDeeLWasTaken 328 Postado Setembro 4, 2016 Emprestei uma conta pro camarada aà e devolveu td certinho, recomendo ele. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
math_france 3715 Postado Março 20, 2017 Mais uma negociação tranquila com o Miguelithor, foi orginal em um grupo que montei. Recomendo à todos! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafatsilva 6886 Postado Maio 10, 2017 Vendi um game para ele e ocorreu tudo tranquilamente. Valeu! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JLN_HUNTER2 862 Postado Junho 17, 2017 Fizemos um grupo de compras no qual ele foi o lider. e como sempre ocorreu tdo certo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lu4n_N3rg1n0 982 Postado Junho 19, 2017 Cara gente boa, me emprestou uma conta, gente boa Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4048 Postado Outubro 2, 2017 Passando pra recomendar o amigo..pegou minha conta do The Order e já devolveu..recomendo o amigo ! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Outubro 17, 2017 Emprestei uma conta ao amigo e devolveu tudo certinho. Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1374 Postado Novembro 14, 2017 Emprestei uma conta para o Miguelithor e correu tudo bem. Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
carlos1000grau 14 Postado Novembro 22, 2017 usuário honesto e de confiança. Recomendo Recomendo Recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
diego_vitae1 18 Postado Dezembro 7, 2017 Vendi uma conta para o amigo e correu tudo bem, rápido e prático,,, Super recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Herarich 30 Postado Janeiro 5, 2018 Me emprestou uma conta e entreguei conforme o prazo de empréstimo. Mantem contato, flexÃvel e um bom amigo. Recomendado 100%. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
iagomuller 40 Postado Janeiro 15, 2018 Emprestei uma conta ao amigo, ele devolveu tudo certo, recomendo 100%. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasIIGD 4911 Postado Janeiro 19, 2018 Miguelithor é gente boa e confiável, emprestei uma conta e ele devolveu certinho. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1374 Postado Janeiro 25, 2018 Emprestei outra conta para o Miguelithor e mais uma vez, tudo correu perfeitamente bem. RECOMENDO! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARCOS1925 2104 Postado Janeiro 25, 2018 100% Recomendado! :-D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites