Ir para conteúdo
regislc30

PARTY para o post game - IFRIT, GARUDA, TITAN E Coil of Bahamut

Recommended Posts

Queria saber se alguém está formando ou pensa em formar uma party com 8 pessoas para enfrentar o IFRIT, GARUDA, TITAN e COIL OF BAHAMUT além da quest Relic Reborn (melhores armas das classes). Estou em um servidor japonês e enfrentar o Titan usando o Duty Finder é muito difícil, pois o pessoal desiste logo. Já a quest relic reborn e BCoB não dá pra usar duty finder sendo necessário formar uma party pra tal fim. Ainda estou repetindo o adampor keep pra pegar os melhores equipamentos para o paladin (valor set), mas queria formar uma party comprometida a enfrentar esses desafios. Se for o caso eu até pago pra mudar de servidor pra formar uma equipe com brasileiros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse em participar regis, tenho um Black Mage lvl 47 e estou no server Adamantoise, mas pretendo mudar para o Behemoth.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz. Quando tivermos pelo menos umas 6 pessoas que confirmem eu mudo o servidor. Sei que no Behemoth tem muitos brasileiros, mas não sei se esses muitos estão dispostos a formar uma party fixa, por isso não mudei ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei no lvl 50 e fui na Relic Reborn até chegar na Chimera, e pelo que vejo não temos dificuldade de arrumar parceiros só no jogo não, aqui tbm esta devagar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema da chimera, da hydra e do coil of bahamut é que não pode usar duty finder, então fica mais difícil e demorado de passar, já que a maioria das pessoas formam parties com os amigos da FC. Na verdade eu já matei o ifrit, garuda, chimera e hydra. Só falta mesmo matar o Titan no Hard (pra liberar o coil of bahamut e o último item necessário pra minha relic weapon). Acho que vai ser essencial formar uma equipe fixa pra passar dos 5 níveis do Coil of Bahamut pq lá o bicho pega. Eu até estou querendo mudar o servidor, mas não consigo. Acho que deve ser por estar em um servidor Legacy.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, minha FC está se preparando para Coil também. Usamos Skype/TS para as dungeons. Na verdade um tá ajudando o outro a conseguir equips, completar relic quests etc. Estou no server Behemot.

 

Se quiserem mudar de servidor, me dêem um toque que eu procuro vocês (ou vcs me acham no jogo, também).

Realmente existe muita dificuldade de encontrar grupo pra Titan HM que não dê quit depois de 2 wipes. Assim fica difícil aprender a jogar, lol.

 

@regislc30, se você está em um servidor Legacy, não pode passar para um não legacy =[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei na parte da Hidra, na Relic Reborn, mas agora o negócio complicou, o pessoal recruta só full darklight para os grupos, o negócio vai ser mudar de server mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, minha FC está se preparando para Coil também. Usamos Skype/TS para as dungeons. Na verdade um tá ajudando o outro a conseguir equips, completar relic quests etc. Estou no server Behemot.

 

Se quiserem mudar de servidor, me dêem um toque que eu procuro vocês (ou vcs me acham no jogo, também).

 

Realmente existe muita dificuldade de encontrar grupo pra Titan HM que não dê quit depois de 2 wipes. Assim fica difícil aprender a jogar, lol.

 

@regislc30, se você está em um servidor Legacy, não pode passar para um não legacy =[

 

Eu vi essa obervação nos termos de mudança de servidor, mas será que essa situação não vai ser modificada? Vou ter que ficar pra sempre nesse servidor? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se mudar pro behemot da um toque que te ajudamos na hydra/chimera/relic quest.

 

Vlw, Megumi, vou pedir para o Behemot sim, quando estiver lá te aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi essa obervação nos termos de mudança de servidor, mas será que essa situação não vai ser modificada? Vou ter que ficar pra sempre nesse servidor? 

 

Tenho um colega de FC que é Legacy, jogou desde a 1.0 e teve que fazer outro personagem no behemot pra jogar conosco. :/ A SE não disse nada sobre abrir para os jogadores Legacy a transferência, futuramente.

 

Vlw, Megumi, vou pedir para o Behemot sim, quando estiver lá te aviso.

 

Pode me chamar pelas chars Sara Naomi ou Jujuba Colorida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um colega de FC que é Legacy, jogou desde a 1.0 e teve que fazer outro personagem no behemot pra jogar conosco. :/ A SE não disse nada sobre abrir para os jogadores Legacy a transferência, futuramente.

 

 

Pode me chamar pelas chars Sara Naomi ou Jujuba Colorida

 

Blz,vou solicitar a transferência hoje a noite meu char é o Dark Aldwin.

 

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/character/5227063/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar a jogar esse jogo depois, como o regis já sabe. Quem me conhece sabe que quando eu dedicar, vou embora.

 

Sei que posso contar com você pra formar a party. O bom desse jogo é que dá pra jogar sozinho até concluir o "main scenario". Após concluí-lo é que será preciso formar parties de 4 pessoas (para repetir exaustivamente o raid Amdapor Keep em busca dos melhoers equipamentos) e de 8 pessoas (Ifrit, Garuda e Titan nas versões hard mode, Coil of Bahamut e Relic Reborn quest)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...