Ir para conteúdo
Jobah__

BOOST GTA V [concluído]

Recommended Posts

Abri o tópico pra organizar melhor uma data e horário...

A princípio, para esses troféus:

:bronze: Numero Uno = Seja vitorioso em todos os 19 modos de jogo do multi player. (mínimo 2 pessoas)

- Vença uma Corrida Terrestre
- Vença uma Corrida Aérea
- Vença uma Corrida Marítima
- Vença uma Corrida GTA
- Vença uma Corrida de Rally, como Piloto e Co-Piloto
- Vença um Deathmatch
- Vença um Team Deathmatch
- Vença um Deathmatch em Veículo (opcional)
- Complete o Survival Mode (Todas as 10 Waves)
- Complete um Ataque de Gangue (Gang Attack)
- Vença uma Queda de Braço
- Vença no Dardo
- Vença uma partida de Tennis (Vença 1 set)
- Vença uma partida de Golf
- Vença uma Competição de Paraquedismo
- Vença um Target Grid no Estande de Tiro
- Vença um Random Target no Estande de Tiro
- Vença um Cover Target no Estande de Tiro

Fazendo isso, também garante a AWARD "All Rounder".

:bronze: Unnatural Selection = Sobreviva a 10 ondas de inimigos no modo sobrevivência. (no mínimo 2 pessoas)

Para se realizar esse troféu, basta sobreviver a dez waves no modo sobrevivência. A cada onda de inimigos, a dificuldade será aumentada, para facilitar esse troféu, procure fazer em boost ou jogando com usuários estrangeiros. A opção sobrevivência será liberada após o nível 15 do ranking online, mais você pode ser convidado para participar de uma partida por outros usuários.

http://www.youtube.com/watch?v=8LNK9wmpc4Q

:bronze: Backseat Driver = Vença uma corrida "Rally" sendo co piloto. (4 pessoas)

Para se realizar esse troféu, você deve vencer uma corrida de "Rally" sendo co piloto. Observação: Serão necessários pelo menos quatro pessoas para se realizar esse troféu. Duas equipes, cada um com um piloto e um co piloto. Basta configurar qualquer corrida terrestre para o modo "Rally", e quem for realizar o troféu deve ir como co piloto e terminar a corrida em primeiro lugar.  :left: e  :right: são os comandos do co piloto indicando a direção que o piloto deve tomar, o piloto não irá ver os check points, então recomendo além de utilizar as setas, usar algum outro meio de comunicação, caso o troféu seja feito sem boost.

http://www.youtube.com/watch?v=y3CDHy8tXWw

:bronze: Clean Sweep = Complete uma "Gang Attack" matando acima de 10 inimigos, sem morrer. (dá pra fazer sozinho)

Para se realizar esse troféu, você deverá finalizar um "Gang Attack" sem morrer matando mais que dez inimigos. As gang attack serão liberadas após o nível 18 do ranking online. Não há ícones simbolizando um gang attack, quando estiver andando nas ruas de Los Santos, uma área no minimapa ficará com um círculo vermelho, onde será iniciada a missão.

http://www.youtube.com/watch?v=ebAXtz0Mxnk

:bronze: Enjoy Your Stay = Faça todas as atividades disponíveis no modo online.

1ª - Comprar roupas novas. Qualquer peça de roupa. (Sozinho).
2ª - Corte o cabelo. Qualquer corte. (Sozinho).
3ª - Faça uma tattoo. A tattoo mais barata é uma daga na perna esquerda. (Sozinho).
4ª - "Jogue" Golfe. Pelo menos 1 buraco. (Atenção na hora da criação da partida de golfe. Buraco inicial e buraco final devem ser 1). (Sozinho).
5ª - "Jogue" Tênis. Pelo menos 1 set. (Atenção na hora da criação da partida de tênis. Um set é composto por 6 games vencidos). (Em dupla).
6ª - "Jogue" Dardos. Apenas complete a partida. (Em dupla).
7ª - "Jogue" Queda de Braços. Apenas complete um round. (Em dupla).
8ª - O único que necessita vitória é o stand de tiros. Você deve vencer um desafio. (Em dupla).
9ª - Compre uma dança privada de $ 40,00 na boate. Basta comprar e entrar na sala, depois se quiser, aperte para sair. (Sozinho).
10ª - Roube uma loja. (Sozinho).

Para verificar as atividades que você já fez, basta acessar o menu do jogo seguindo esses passos:

estatísticas, desça a aba até unlocked's, depois vá até progresso. Nessa página os itens que estiverem com o "sim" ativo são os que você completou. E no mapa do jogo pelo menu , todos as atividades que estiverem com um ícone verde são os objetivos concluídos.

Observação 1: Se você sair da partida de tênis ou golfe antes do final, ela será registrada como atividade feita, porém não contará para o troféu.

Observação 2: Algumas atividades devem ser completadas em equipe então atenção nas que estão marcadas.

:bronze: Run Like The Wind = Sobreviva a 24 horas no jogo com uma recompensa pela sua cabeça. (mínimo 2 pessoas)

Para se realizar esse troféu, você deve sobreviver a 24 horas no jogo com uma recompensa na sua cabeça, 24 horas no jogo é equivalente a 48 minutos. O esquema para que uma recompensa seja colocada em sua cabeça é, roubar lojas sem morrer e sem matar os mercadores, roubar carros de luxo ou que um amigo em boost coloque uma recompensa na sua cabeça. Depois disso basta você ficar vivo por 24 horas no jogo. Você pode ficar na sua casa fazendo atividades nela, andando de helicóptero ou fazendo qualquer outra atividade que não envolva risco de morte.

:bronze: Full Refund = Mate um assaltante que te roubou. (mínimo 2 pessoas)

Para se realizar esse troféu, você deve estar em uma seção onde um usuário ou amigo esteja acima do nível 50 do ranking online. Vou descrever como deve ser feito em boost esse troféu:

1ª - O usuário que estiver com nível 50, estará com a habilidade de assalto. Precisará de $ 1.000 para poder usar a habilidade.
2ª - O usuário que irá realizar o troféu, deverá ter $ 5.000 no bolso.
3ª - Em uma partida fechada, vá para uma área deserta ou nas praias, que seja longe de tráfico, para poder correr atrás do ladrão sem se preocupar.
4ª - Quando estiver pronto, o jogador aciona o serviço de roubo, onde o usuário que fará o troféu deve ser selecionado.
5ª - Você será derrubado pelo assaltante, agora procure virar a câmera para o lado que ele correu e segui-lo.
6ª - Mate-o e recupere seu dinheiro. Pronto.

:silver: Decorated = Conquiste 30 medalhas de platina do modo online.

OBRIGATÓRIOS PARA PLATINA:

01 - ARMED ROBBER - ROB 20 STORES: Roube 20 lojas no mapa. Elas ficam marcadas de verde quando está concluído. Roube as 20, não adianta repetir.
02 - WIN A RACE IN CUSTOM VEHICLE: Como você precisa vencer 5 para isso, vai acabar pegando este.
03 - SURVIVOR - COMPLETE 10 WAVES: Também consiste em um outro troféu. Termine as 10 ondas do Survivor.
04 - EVERY RACE MODE: Você pegará no caminho para o próximo. Vença um Rally, uma GTA Race e uma corrida padrão de carros, além de uma aérea e uma aquática.
05 - WIN EVERY GAME ONCE: Também é um troféu. Ganhe cada modo de jogo ao menos uma vez.

FÃCEIS:

06 - 5 GANG ATTACKS IN A GAME DAY: Os Gang Attacks são liberados no Level 20. Quando for liberado, você verá um círculo vermelho no mapa. Ande e marque 5 deles sem atacar usando triângulo no mapa. Depois, assim que der 00h01m comece os ataques e faça 5.
07 - WEAR 25 CLOTHES: Basta usar 25 peças de roupa diferentes.
08 - WORLD RECORD: Marcar o recorde mundial. Parece dificil, mas você ganhará ele automaticamente no prólogo.
09 - TENNIS - WIN 5 SET MATCH: Ver 11
10 - ACE IN TENNIS: Ver 11
11 - WIN A TENNIS MATCH WITHOUT LOSING A SET: Fácil de fazer boost com um amigo. Coloque uma partida de 5 sets e vença. Faça ao menos 1 Ace e não perca nenhum set para o amigo. Você ganhará os 3 awards.
12 - TARGET GRID ALL TARGETS x 1: Também fácil de boost. Selecione este modo na Ammunation. Você tem que colorir os alvos do adversário. Assim que fizer isso acaba o round.
13 - 10x KILLSTREAK IN DEATHMATCH: Outro fácil de fazer com um amigo. Coloque um deathmatch de 15 kills. Assim os dois podem fazer este alternando este award na mesma partida.
14 - MOST KILLS DURING GANG ATTACK x1: Inicie um gang attack numa partida online ou com um amigo e mate mais que os outros. Também é fácil.
15 - 25 DIFF RACES - Basta correr 25 corridas diferentes. Não precisa vencer. Pode ser pego solo.
16 - HAIRCUTS x25: Mude o cabelo 25 vezes. Pode ser o mesmo que já foi usado. Tem alguns bem baratos que custam menos de 200.
17 - EACH MOD TYPE VEHICLE: Comprar os upgrades do veículo. Você vai precisar de alguns níveis e talvez vitórias em corridas para desbloquear.
18 - LAP DANCES x50: Fazer 50 lap dances. Fácil, porém chato. Não precisa encher a barra, mas precisa começar a dança ao menos.
19 - SPEND TIME IN A HELICOPTER: Fácil. Pegue um helicóptero e prenda o R2 e vá ver um filme.
20 - 25 BIRDIES - Possível jogando sozinho. Basta fazer um birdie jogando golfe, que é acertar o buraco com menos jogadas do que o previsto (par) do respectivo buraco. Ou seja, se um buraco tem par 5, tem que fazer com 4 tacadas. Não é difícil. Vale a pena.

POSSIVEIS COM BOOST/JOGANDO NORMALMENTE:
21 - 25 BEST LAPS: Ver 23
22 - LAST TO FIRST x 25: Ver 23
23 - WIN RACES x50: Se você estiver fazendo boost de XP com corridas, certamente pegará o 21, 22 e 23.
24 - KILL 3 PLAYERS IN A GTA RACE: Você pode matar a mesma pessoa três vezes. Fácil com boost.
25 - MOST KILLS SURVIVAL 4P x1: Difícil de jogar com 4 pessoas, mas fácil com boost.
26 - PLAY 25 DIFF DEATHMATCHES: Não precisa ganhar, basta jogar 25 deathmatches.
27 - WIN GTA RACES x50: Possível com boost.

Atividades para boost com 1 amigo:
XX WIN COVER TARGET x50: Vença 50 partidas no modo cover target.
XX WIN RANDOM TARGET x50: Vença 50 partidas no modo random target.
XX WIN TARGET GRID x50: Vença 50 partida no Target Grid. Bem fácil, o round acaba assim que você pinta todos os alvos do adversário
XX WIN GOLF x50: Vencer 50 partidas de golfe. Basta 1 buraco.
XX WIN ARM WRESTLING x50: Ganhar 50 partidas de queda-de-braço. Fácil e rápido.
XX WIN TENNIS x50: Vença 50 jogos de Tenis. Basta colocar 1 game.
XX WIN DARTS x50: Vencer 50 partidas de dardos.

EVENTOS ÚNICOS:

XX - SPIN 4 TIMES: Pule com seu carro numa rampa pegando ela pela metade e consiga que o carro gire 4 vezes.
XX - SIX DART CHECKOUT: Ganhe uma partida de Dardos jogando apenas 6.
XX - WHEELIE OVER 2000 FEET x1: Pegue uma moto e empine (Wheelie) por 600 metros (2000 ft). Fácil de conseguir na pista do aeroporto com uma boa moto.
XX - HOLE IN ONE x 1: Faça um hole in one jogando Golfe. Buracos 3 e 6 parecem os melhores para isso.
XX - SPECIAL CRATES x1: De vez em quando cai um crate especial no mapa. Pegue ele. Até hoje não entendi qual crate é essa ,pois só encontrei da comum, que começou a aparecer pra mim no Level 60, mesmo jogando partida invite only. Parece que aparece em jogos solo. É uma mensagem dourada.

DIFICEIS/DEMORADAS:

XX - ONE TATTOO EACH BODY PART x1: Parece fácil, mas exige 500 headshots em players para habilitar a única tattoo do rosto.
XX - BLOW VEHICLES x500: Exploda 500 veículos. Consome tempo mas é bem possível.
XX - STEAL VEHICLES x500: Roube 500 veículos durante o jogo. Demorado, mas possível.
XX - SELL VEHICLES x25: Venda 25 carros para Simeon. Nem sempre ele pede carros.
XX - STEAL 25 ARMORED TRUCKS: Roubar é simples, mas demora a aparecer.
XX - 30 MINUTES DRIVE WITHOUT DAMAGE: Dirija 30 minutos sem danificar o veículo. Seguidamente. Fácil porém muito chato. É possível conseguir na pista do aeroporto, prendendo o R2 e os direcionais. Depois vá asisstir a um filme.
XX - 25 CRATES - De vez quando caem umas crates do céu, uma mensagem verde aparece, inclusive jogando solo. Pegue 25 dessas.

:gold: Above the Law = Atinja o nível 100 no ranking online.

A melhor dica é ficar repetindo a fase "Criminal Records". Configurar para 3 voltas e chamar no mínimo 1 amigo.
Depois só ficar revezando. Quanto mais gente, melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=BYJDrULJSc8

Obs: a maioria das dicas peguei no guia que o Coffee-BRA está fazendo.

No momento, pra mim só falta o Numero Uno, Backseat DriverDecorated, e o de lvl 100.

Mas posso ajudar nos outros tbm.

:)

Quem tiver interesse, posta a ID e o horário que tem disponível.
Eu posso toda noite entre as 18hr e 21hr e as vezes no sábado e domingo de manhã

É interessante tbm ter H7 (y)

Edit: Da minha parte FECHOU. se quiserem usar o tópico, a vontade...

Compartilhe esta postagem

Eu fico disponivel todo dia as 20 as 01h! Sabado e domingo é mais dificil pois geralmente viajo fds

Vou te add lá!

Jobah, esse boost pode ser feito com quantas pessoas? Seria interessante adicionar tb o troféu do lv 100. É só repetir "criminal records" com 2 jogadores e ir alternando as vitórias. O vencedor ganha 4000 RP e o 2ª ganha de 3000 a 3500 RP. Dura 1 minuto cada corrida. O bom deste evento é que ele já é liberado no lv 01.

Se der pra fazer os troféus online que não são de level com 2 pessoas a gente pode ir fazendo aos poucos. 

• Curti 1

Jobah, esse boost pode ser feito com quantas pessoas? Seria interessante adicionar tb o troféu do lv 100. É só repetir "criminal records" com 2 jogadores e ir alternando as vitórias. O vencedor ganha 4000 RP e o 2ª ganha de 3000 a 3500 RP. Dura 1 minuto cada corrida. O bom deste evento é que ele já é liberado no lv 01.

Se der pra fazer os troféus online que não são de level com 2 pessoas a gente pode ir fazendo aos poucos. 

Arrumei lá.

Alguém afim de fazer o de Rally hoje a noite?
Em 5 min. no máximo, ta pronto.
;)

Eu topo ! 

Psn : LukasPtk

Só marcarmos um horario =)

Vou te add e quando tiver online, te chamo.

Se o oOfIxCooOo tbm estiver, já é mais 1.

Vou te add e quando tiver online, te chamo.

Se o oOfIxCooOo tbm estiver, já é mais 1.

Hj so mais tarde jobah, to com meu sobrinho em casa e ele nao larga o batman arkham origins rsrs!!!!

:face8:

Galera, eu já peguei todos, só falta o de lvl 100.

Quem quiser, hoje a noite ainda ajudo em algo, só me add e chamar para ajudar.

Depois disso só vou fazer o de lvl mesmo.

Amigos, podem contar comigo pra boost estou precisando de praticamente todos troféus. só me adicionar na PSN que a gente faz os troféus.

Pessoal, faltam 4 troféus pra mim, mas a minha prioridade é upar o level, então se alguém for fazer isso, pode me chamar para participar / ajudar.

Galera, eu já peguei todos, só falta o de lvl 100.

Quem quiser, hoje a noite ainda ajudo em algo, só me add e chamar para ajudar.

Depois disso só vou fazer o de lvl mesmo.

puts... vcs completam a parada e dá adeus pra bagaça msm? u.u

Aí ta  o que eu postei cara.

Ninguem pediu ajuda depois disso.

O único que se comprometeu todas as noites em jogar, foi o Regis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...