Ir para conteúdo
edhunter10

Fuel Overdose - Guia de Troféus

Recommended Posts

1y67Spd.png
Guia de troféus: Fuel Overdose


Ãndice
Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 55.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 1237 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40h
- Offline: :bronze: 6 :silver: 4 :gold: 1
- Troféus que você pode perder: Nenhum. Existe seleção de fases.
- Minimo de Jogadas: 2 no Story Mode
- A dificuldade afeta os troféus: Sim. Concluir os campeonatos nas dificuldades Novice, Medium e Pro para os troféus :silver: Champion Crown e :gold: Omniscient
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Fuel overdose é um jogo de combate de carros jogado a partir de um ponto de vista aéreo. Durante as primeiras décadas do século XXI uma doença mortal conhecida como "Lilith" causou estragos sobre a população. A cura foi encontrada, mas logo descobriu-se que era extremamente viciante.
Para piorar a situação, o aquecimento global aumenta a níveis perigosos, e em seguida, um terço da população da Terra é eliminado. Aqueles que sobrevivem estão desesperados por sua cura, mas um grupo conhecido como The Consortium toma o poder, bem como a cura. Uma das poucas maneiras de obter as mãos sobre a cura é participar na Race of Chaos, uma competição onde os corredores batalham entre si com carros de combate.

Fonte: TheSixThaxis

RoadMap

Fuel Overdose pode ser um jogo cansativo, pois no modo Championship e Challenge requer que você chegue em primeiro e além disso no Challenge também tem que cumprir com o objetivo determinado. Sendo assim, será grande o número de vezes que você irá dar restart e jogar o mesmo nível.

Passo 1 - Complete o tutorial. Você receberá o troféu :bronze: Ready To Rumble .

Passo 2 - Complete o Story Mode. Sendo assim, esse troféu será seu :silver: Everything Comes To An End .

Passo 3 - Complete o Championship Mode. Foque apenas em chegar em primeiro nas corridas, caso você vê que não irá conseguir, dê restart para a corrida voltar ao início. Após isso, os troféus seguintes aparecem :bronze: A Promising Start e :silver: Champion Crown .

Passo 4 - Complete o Challenge Mode. Sugiro começar pelo POINTS, KILL 'EM ALL e DRIVING que são mais fáceis e deixar por último TIME ATTACK, DRIFT e SURVIVAL por serem os mais difíceis. Feito isso, você ganhará o troféu :silver: Mission Complete .

Passo 5 - Agora é a hora de ir atrás do dinheiro. É preciso de 1.012.400 CC para comprar os carros e realizar os upgrades, e o melhor jeito de conseguir rapidamente é jogando o Championship 4 que dá mais dinheiro. Dessa forma, você ganhará os troféus :silver: Mechanic Heaven e :gold: Omniscient .

Passo 6 - Os troféus :bronze: Skill Master , :bronze: Super Combo , :bronze: Slide Show e :bronze: Killing Machine provavelmente vocês pegarão antes dos 100%. Sugiro deixar de lado por enquanto e focar somente nos passos acima.

Troféus


trophy_10.png Omniscient :gold: [topo]
Reach 100% completion

Completar 100% o jogo. Para isso fazer o seguinte:
- Completar o Tutorial.
- Completar todos os 120 Challenges.
- Completar todos os Championships.
- Completar o Story Mode com todos os 8 personagens e após isso, finalizar a campanha do Hermod novamente, pois a mesma tem um final diferente que é necessário para a obtenção dos 100%.
- Comprar e realizar todos os upgrades dos carros.
Feito todos os itens citados acima, consequentemente, você terá também 100% no Help Menu.


trophy_6.png Mechanic Heaven :silver: [topo]
All offline cars and upgrades purchased

Existem 10 carros, você começa com 2 carros desbloqueados e 2 secretos que ao decorrer do seu progresso você irá desbloquear (não precisa de comprá-los e nem realizar seus upgrades), é necessário comprar os outros 6 e também comprar todos os upgrades (de níveis 2 e 3). Ao finalizar todos os modos do jogo, ainda faltará em torno de 150.000 CC a 200.000 CC, vença o Championship 4 no Novice mais 4x pois cada lhe dará 50.000 CC.


trophy_7.png Champion Crown :silver: [topo]
All championships cleared

Completar todos os campeonatos, no total são 12 sendo 4 em cada dificuldade: Novice, Medium e Pro. A minha dica é jogar com o carro Bexley com seus upgrades no máximo, pois ele é rapido e tem uma boa vitalidade. Além disso, escolha o personagem Hayden que tem o bonus de velocidade ou a Rosa que tem o bonus de aceleração.

O sistema de campeonatos é o seguinte: São 5 corridas e o corredor que tiver o maior número de pontos ao final do campeonato é o vencedor. Cada corrida vale:

1ª lugar = 4 pontos
2ª lugar = 3 pontos
3ª lugar = 2 pontos
4ª lugar = 1 ponto
5ª ao 8ª lugar = 0 ponto


trophy_8.png Mission Complete :silver: [topo]
Challenge mode cleared

Existem 120 desafios (DRIVING, TIME ATTACK, DRIFT, SURVIVAL, POINTS e KILL 'EM ALL). Complete todos e o troféu será seu.

DRIVING - Nesse modo o objetivo é chegar em 1ª somente com sua habilidade de direção sem poder usar as armas.

TIME ATTACK - Bater o recorde de tempo, provavelmente de primeira você não vai conseguir. Sugiro treinar cada desafio para conhecer os mapas e seus atalhos.

DRIFT - Fazer o tempo de drift maior que o pedido do desafio e chegar em 1ª só que dessa vez contra 3 oponentes. Foque desde o começo da corrida fazer drift (deslizar o carro) em curvas principalmente e até mesmo em linha reta. O modo mais difícil de todos.

SURVIVAL - Parecido com o Driving, além de chegar em 1ª e sem poder usar as armas, o problema é que agora o CPU poderá usar as armas. Esse modo pode ser chato em alguns desafios pois você também não pode morrer.

POINTS - Bem simples, você ganha pontos atacando os carros inimigos, então não poupe munição, saia destruindo tudo. Não é necessário chegar em 1ª nesse modo, porém tem que obter mais pontos do que os adversários.

KILL 'EM ALL - Outro modo fácil, você tem 3 voltas para destruir os outros carros inimigos.


trophy_9.png Everything Comes To An End :silver: [topo]
Hermod's story cleared

Finalizar a campanha do personagem Hermod. A mesma só libera quando completar a campanha dos outros 7.


trophy_0.png Ready To Rumble :bronze: [topo]
Clear tutorial

Antes de começar o jogo você irá passar pelo tutorial, complete o tutorial.


trophy_1.png A Promising Start :bronze: [topo]
First championship cleared

Veja o troféu :silver: Champion Crown .


trophy_2.png Skill Master :bronze: [topo]
All different Special Attacks used

Usar os ataques especiais de todos os personagens, são 8 personagens sendo que cada possui 2 SUPER, 1 ULTRA e 1 SKILL MOVE, o comando para efetuar cada ataque especial fica visível no canto inferior à esquerda do seu gameplay logo quando você enche a barra de SUPER/ULTRA. Portanto sempre jogue com personagens diferentes.


trophy_3.png Super Combo :bronze: [topo]
Maximum Combo > 100

Fazer um combo maior do que 100. Começe um campeonato, deixe a mina no nível 3 e compre mais unidades. Começe a corrida, pegue a primeira posição e solte todas as minas de uma vez.


trophy_4.png Slide Show :bronze: [topo]
Drift Time > 10s

Faça na pista Las Vegas um pouco depois do começo aonde tem um grande espaço para efetuar o drift. Fique rodando o carro em 360ª por mais de 10 segundos.


trophy_5.png Killing Machine :bronze: [topo]
20 Enemies killed

Destruir 20 carros. Será um dos primeiros troféus que você irá conseguir.

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, não tenho mais nada a acrescentar. Vou oficializar o guia e apagar os posts relativos à análise para limpar o tópico. 

 

Parabéns :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...