Ir para conteúdo
Fulltoad

[PS3Brasil] Resident Evil 5 se torna o jogo mais vendido de todos os tempos da Capcom

Recommended Posts

Resident Evil 5 é o jogo mais vendido na história da Capcom, segundo o seu último relatório financeiro.

O game ultrapassou as vendas de Street Fighter II, conseguindo 6,5 milhões de unidades desde o seu lançamento em 2009. A Capcom lista 61 jogos que venderam mais de 1 milhão em diversas plataformas.

Você pode conferir a lista com os 61 jogos em ordem decrescente clicando 
aqui.
 

Fonte: Ps3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pensar que o 4 foi o que teve maior número de ports não chegou nem a ficar no TOP 10.
Uma pena que nehuma dos jogos da Clover está na lista, ai ai....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não abri pq é pesado o link mas com certeza a posição do RE4 deve ser injusta pq se tivesse uma lista mais decente de trofeus seria estouro de vendas o bixinho, tem pra tudo quanto é plataforma até pra IOS tem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que Dino Crisis ia estar em uma posição melhor...

Dino Crisis merecia uma posição melhor; o jogo é bom demais.

Passei muitas horas da minha infância jogando.Me lembro que morria de medo dos dinossauros, tomava uns sustos bizarros.

Mas falando do assunto RE 5...É um jogo muito bom merecedor da posição alcançada apesar de achar que os jogos anteriores da franquia serem mais emblemáticos do que esse.

 

SnoozeGPI.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE5 só está na frente de SFII pois a capcom somou separadamente os unidades de SFII, SFII Turbo e SSFII. Se tivesse feito a somatória, SFII teria dado um pau em todos os outros jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o RE5 bem marketeiro, o jogo não é ruim, pelo contrário!

 

Mas como fã da série desde 98 ele não superou minhas expectativas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 5 é o jogo mais vendido na história da Capcom, segundo o seu último relatório financeiro.

 

O game ultrapassou as vendas de Street Fighter II, conseguindo 6,5 milhões de unidades desde o seu lançamento em 2009. A Capcom lista 61 jogos que venderam mais de 1 milhão em diversas plataformas.

 

Você pode conferir a lista com os 61 jogos em ordem decrescente clicando aqui.

 

Fonte: Ps3Brasil

 

Cara nada Haver com o Post, mas...

 

Mó dá Hora o Gif da sua Assinatura... :nuss:  . Perdi tempos aqui...

 

:awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que foi um dos jogos que eu mais joguei no PS3, mas o RE4 foi o jogo que eu mais joguei na vida, e na minha opinião o único motivo para ele estar tão abaixo, é porque ele foi muito pirateado, é a unica explicação que vejo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que foi um dos jogos que eu mais joguei no PS3, mas o RE4 foi o jogo que eu mais joguei na vida, e na minha opinião o único motivo para ele estar tão abaixo, é porque ele foi muito pirateado, é a unica explicação que vejo.

Isso não é desculpa, quer jogo mais pirateado que SFII?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pessoal ta reclamando do RE4 estar numa posição muito baixa mas nem reparou que a capcom listou ele separado por plataforma, se somasse PS2,GC,Wii daria 5,8 milhões,mesmo assim o RE1 gaharia com 5,83 milhoes, e usando a mesma logica, o SFII ficaria com incríveis 12,4 milhões

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE5 é mt divertido, um melhores jogos q ja joguei... apesar de n ser o melhor da série pra mim.

(2)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...