Ir para conteúdo
sergiobueno646

Valor do PS4 R$ 1.864,00 no PY

Recommended Posts

ID-Pedro, isso só seria verdade se as empresas fossem as mesmas. O rapaz do blog ignora um assunto: a Sony Brasil e a Sony Corp. não são a mesma empresa. Isso mesmo, no Brasil elas possuem registros diferentes. Isso dá margem para que a SoE Brasil alegue que a compra foi feita em outra empresa. 

Para você entender, imagine a situação de um assinante da Plus US reclamar na justiça americana que os jogos da Plus EU são diferentes. Veja que não faz sentido pois são empresas diferentes.

 

 

 

As primeiras unidades serão importadas. Não se sabe ainda quando as unidades brasileiras começarão a ser fabricadas.

 

 

O produto é o mesmo, e apesar da revenda ser diferente a fabricante é a mesma, e é isso que vale.

 

Sobre o Xbox pelo que eu vi ele ja esta sendo fabricado aqui, em todas as versões

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O produto é o mesmo, e apesar da revenda ser diferente a fabricante é a mesma, e é isso que vale.

 

Sobre o Xbox pelo que eu vi ele ja esta sendo fabricado aqui, em todas as versões

 

Pedro, independente do que o governo diz, a Sony Brasil não dá suporte.

 

http://www.reclameaqui.com.br/5039159/sony-brasil-ltda/suporte-tecnico/

 

Esse é um caso do cara que comprou o Vita nos EUA e queria suporte aqui. Tinha um link onde ele contava que mesmo indo ao PROCON, o caso deu em nada (o link foi removido).

 

Quanto a produção no Brasil, você tem razão. Parece que a M$ conseguiu esconder até o final e o produto irá sair da Zona Franca. Por isso conseguiram esse preço de diferença com o PS4.

 

http://www1.folha.uol.com.br/tec/2013/10/1361981-microsoft-confirma-que-xbox-one-esta-sendo-fabricado-no-brasil.shtml

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pedro, independente do que o governo diz, a Sony Brasil não dá suporte.

 

http://www.reclameaqui.com.br/5039159/sony-brasil-ltda/suporte-tecnico/

 

Esse é um caso do cara que comprou o Vita nos EUA e queria suporte aqui. Tinha um link onde ele contava que mesmo indo ao PROCON, o caso deu em nada (o link foi removido).

 

Quanto a produção no Brasil, você tem razão. Parece que a M$ conseguiu esconder até o final e o produto irá sair da Zona Franca. Por isso conseguiram esse preço de diferença com o PS4.

 

http://www1.folha.uol.com.br/tec/2013/10/1361981-microsoft-confirma-que-xbox-one-esta-sendo-fabricado-no-brasil.shtml

 

Bom nunca tive problema assim, mas se esta na lei nada que um juizado especial não resolva, deve demorar um tempinho mas não é perdido, espero não precisar ter esse tipo de dor de cabeça, ja que o meu com certeza vem importado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony montou uma fábrica de PS3 a pouco tempo. Eles precisam recuperar esse investimento vendendo PS3, acredito que seja por isso que fixar esse valor absurdo no PS4: Para ninguém comprar e vender só PS3!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony montou uma fábrica de PS3 a pouco tempo. Eles precisam recuperar esse investimento vendendo PS3, acredito que seja por isso que fixar esse valor absurdo no PS4: Para ninguém comprar e vender só PS3!

 

 

Para a Sony, é mais vantajoso (tributariamente falando) fabricar o PS3 aqui e sair exportando para outros países (em que pese a carga tributária ser alta, para a exportação tem como dar um jeitinho brasileiro e mandar para fora por um preço bom).

 

As vendas aqui são só para cobrir os gastos, mas o objetivo principal é o que falei acima.

 

Quanto ao PS4 acredito que de fato, a carga tributária seja alta, porém não justifica o preço cobrado! E concordo que seja para que os brasileirotários não comprem por enquanto, ou poucos paguem o absurdo valor para vender o PS3 que é "mais em conta" (ainda é mais caro que os vendidos na Santa Ifigênia/SP).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para a Sony, é mais vantajoso (tributariamente falando) fabricar o PS3 aqui e sair exportando para outros países (em que pese a carga tributária ser alta, para a exportação tem como dar um jeitinho brasileiro e mandar para fora por um preço bom).

 

As vendas aqui são só para cobrir os gastos, mas o objetivo principal é o que falei acima.

 

Quanto ao PS4 acredito que de fato, a carga tributária seja alta, porém não justifica o preço cobrado! E concordo que seja para que os brasileirotários não comprem por enquanto, ou poucos paguem o absurdo valor para vender o PS3 que é "mais em conta" (ainda é mais caro que os vendidos na Santa Ifigênia/SP).

Estava pensando somente no Mercado BR, mas faz todo sentido sua teoria. Vender para toda a América do Sul e até para a Central fabricando aqui. Não acho vantajoso pegar nem o Xbox One nem o PS4 logo de cara, todos sabemos que eles podem ter problemas de Hardware, como as Rls que matam os PS3 e Xbox 360 no início dessa geração. Eu peguei o meu Vita que ta mofando aqui, depois de um ano de lançamento.

E com R$ 4.000,00, nossa, da para fazer muita coisa, muita coisa mesmo. Imagina só se o PS4 fosse lançado a R$ 2.000 com o PS3 custando R$ 1.100,00? O que o povo compraria? Certamente o PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando somente no Mercado BR, mas faz todo sentido sua teoria. Vender para toda a América do Sul e até para a Central fabricando aqui. Não acho vantajoso pegar nem o Xbox One nem o PS4 logo de cara, todos sabemos que eles podem ter problemas de Hardware, como as Rls que matam os PS3 e Xbox 360 no início dessa geração. Eu peguei o meu Vita que ta mofando aqui, depois de um ano de lançamento.

E com R$ 4.000,00, nossa, da para fazer muita coisa, muita coisa mesmo. Imagina só se o PS4 fosse lançado a R$ 2.000 com o PS3 custando R$ 1.100,00? O que o povo compraria? Certamente o PS4.

Exatamente.

 

Eu pretendo pegar o PS4 só depois da metade do ano que vem.

Primeiro vemos como é a tecnologia, depois se funciona, possíveis erros, aí depois que ajeitarem, eu compro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente.

 

Eu pretendo pegar o PS4 só depois da metade do ano que vem.

Primeiro vemos como é a tecnologia, depois se funciona, possíveis erros, aí depois que ajeitarem, eu compro.

 

Sem previsão aqui, talvez nem compre. Sei la, cada ano que passa to jogando menos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem previsão aqui, talvez nem compre. Sei la, cada ano que passa to jogando menos...

Eu também, mas é sempre bom ter um console pelo menos para jogar e desestressar um pouco.

 

E com os gráficos e engine do PS4, fica difícil dizer não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também, mas é sempre bom ter um console pelo menos para jogar e desestressar um pouco.

 

E com os gráficos e engine do PS4, fica difícil dizer não.

 

Pode ser. O problema é que, a cada 7 ou 8 anos, vai ser sempre a mesma história. Eu ja tenho o PS2, agora o PS3 e Vita, logo não vou ter mais espaço para guardar tudo kkkk.

E brincando assim, se gasta pacas, com esse lançamentos a R$ 200,00, R$ 150,00... a realidade brazuca para a maioria não é das melhores...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xbox one está sendo totalmente fabricado no brasil...

Já foi homologado pela anatel e tudo mais....A realidade é uma só...a SONY não quer nos vender PS4 e sim PS3....

O esquema mesmo é comprar fora e mandar a sony br pra casa do chapeu....

Eu pretendo pegar meu ps4 mais pra frente....

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal....o foda é que não tem garantia... :duvida:

 

O meu antigo, FAT de 160GB foi comprado no Paraguai por um colega que me revendeu uma semana depois.

Aguentou 3 anos sem apresentar problemas até ser furtado. :porque:

Já controles, comprei 2 normais e 2 moves lá, todos funcionaram bem.

Mas ganhei um recentemente de lá, que não foi comprado em uma loja das mais confiáveis (mais barato que os preços dos outros que comprei) e em alguns jogos apresenta movimentação espontânea, além de descarregar mais rápido e de que quando está carregando, religa o PS3 sozinho quando mando desligar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, tipo depois que sai da foz não tem uma barreira alfandegária ? Não teria outra tributação aí em cima ?? Se alguém morasse perto ou tivesse um contato pra ter certeza!! Menos de 2k seria mais do que lindo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Moro em Foz do Iguaçu e venho matar a curiosidade de muitos referente ao preço do PS4 vendido no Paraguai.

 

Vim de lá a pouco e tenho a dizer que encontrei o console PS4 de 500GB a U$ 699,00 na loja (não sei se posso citar o nome dela aqui) que sempre compro. Essa loja tem produtos originais e de qualidade. Nunca tive problemas com ela.

 

Controle PS4 = U$ 55,00.

 

Jogos:

1 - Knack = U$ 60,00

2 - NBA 2K14 = U$ 61,00

 

Espero ter ajudado vocês a compararem os preços praticados aqui no Paraguai em relação ao Brasil e EUA.

 

Divirtam-se!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Moro em Foz do Iguaçu e venho matar a curiosidade de muitos referente ao preço do PS4 vendido no Paraguai.

 

Vim de lá a pouco e tenho a dizer que encontrei o console PS4 de 500GB a U$ 699,00 na loja (não sei se posso citar o nome dela aqui) que sempre compro. Essa loja tem produtos originais e de qualidade. Nunca tive problemas com ela.

 

Controle PS4 = U$ 55,00.

 

Jogos:

1 - Knack = U$ 60,00

2 - NBA 2K14 = U$ 61,00

 

Espero ter ajudado vocês a compararem os preços praticados aqui no Paraguai em relação ao Brasil e EUA.

 

Divirtam-se!!!

 

manda o nome da loja aew num da nada hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse 599 ou menos ate encarava... acho que vou deixar um tempo... to perdendo as esperanças com o povo que esta nos EUA... :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, ok! Mas você sabe que não está.

700 dolares * 2.45 = 1715 Reais

Meu amigo encontrou por esse valor no Paraguay na sexta feira.

Só um detalhe,o dólar é mais caro no Paraguay

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...