Ir para conteúdo
sergiobueno646

Valor do PS4 R$ 1.864,00 no PY

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, minha primeira participação aqui no forum com noticias excelentes para quem quer um PS4, sem ser querer pagar R$ 3.999,00. Meu pai voltou hoje de Cidade del Este, com a seguinte noticia, no dia 19/11 esta chegando na loja autorizada da Sony, o PS4 com o valor por enquanto fixado a $ 680,00, cotaçao do dolar ontem R$ 2,30, preço R$ 1.564,00, pagando o imposto na media de R$ 300,00 para atravessa a fronteira, preço total com impostos R$ 1.864,00. Esta informaçao foi dita para o meu pai pelo vendedor da loja, entao acho que e verdadeira. Isto e para calar a boca dizendo que a culpa e da Sony pelo preço que esta, mais sim de um governo corrupto e ditatorial no quais estamos vivendo no atual momento no Brasil. Sendo assim conforme anuncio da Sony que gostaria de ter fixado o valor de R$ 2.000,00 aqui no Brasil era verdadeiro, so nao foi possível porque nao conseguiu pagar um caixinha para os nossos excelentíssimos governantes para reduzirem a carga de impostos, atenciosamente Sergio Bueno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal, minha primeira participação aqui no forum com noticias excelentes para quem quer um PS4, sem ser querer pagar R$ 3.999,00. Meu pai voltou hoje de Cidade del Este, com a seguinte noticia, no dia 19/11 esta chegando na loja autorizada da Sony, o PS4 com o valor por enquanto fixado a $ 680,00, cotaçao do dolar ontem R$ 2,30, preço R$ 1.564,00, pagando o imposto na media de R$ 300,00 para atravessa a fronteira, preço total com impostos R$ 1.864,00. Esta informaçao foi dita para o meu pai pelo vendedor da loja, entao acho que e verdadeira. Isto e para calar a boca dizendo que a culpa e da Sony pelo preço que esta, mais sim de um governo corrupto e ditatorial no quais estamos vivendo no atual momento no Brasil. Sendo assim conforme anuncio da Sony que gostaria de ter fixado o valor de R$ 2.000,00 aqui no Brasil era verdadeiro, so nao foi possível porque nao conseguiu pagar um caixinha para os nossos excelentíssimos governantes para reduzirem a carga de impostos, atenciosamente Sergio Bueno.

Tem loja no PY que vende mais barato que essa oficial da Sony,quando eu comprei um Vita la a diferenca da loja oficial para outras lojas era de uns 60 dolares.

Recomendo a playgames para comprar.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal....o foda é que não tem garantia... :duvida:

Quando comprei meu PSVita tive 1 ano de garantia.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando comprei meu PSVita tive 1 ano de garantia.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

:legal:

hum....então o foda é ter q voltar lá pra trocar... :coolface:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:legal:

hum....então o foda é ter q voltar lá pra trocar... :coolface:

Todos os consoles que eu comprei no Paraguay nunca deram defeito algum.

Eu comprei um PS2 em 2003 no Paraguay vendi ele pra um amigo e ainda funciona perfeitamente.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os consoles que eu comprei no Paraguay nunca deram defeito algum.

Eu comprei um PS2 em 2003 no Paraguay vendi ele pra um amigo e ainda funciona perfeitamente.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

então não tem nada foda.......

 

vou buscar o meu lá!!!

 

:champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:legal:

hum....então o foda é ter q voltar lá pra trocar... :coolface:

ahauahuahauhauhauahuhauah!!!!

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu chuto que no PY o PS4 esteja no max $500,00 depois do natal.

 

Em dezembro aquilo vai esta um inferno e pode estar até mais que $700,00.

 

Os preços de lá são de 10% a 20% maior que Miami... e esse papo de governo corrupto e o escambal do OP é brincadiera né? Loja oficial da Sony... lol... Paraguai SÓ tem maracutaia. Tem uma loja lá que chama Pioneer que vende de tudo kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O engraçado é q o XboxOne é importado e o preço tá na casa dos 2 mil e alguma coisa....isso já com imposto e tudo..o lance é q a Sony pensa ... q nos somos otários, e o Governo Brasileiro pega corda. Acho q o foco agora são os gastos com a Copa e todo esse lance de corrupção e violência no País...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O engraçado é q o XboxOne é importado e o preço tá na casa dos 2 mil e alguma coisa....isso já com imposto e tudo..o lance é q a Sony pensa ... q nos somos otários, e o Governo Brasileiro pega corda. Acho q o foco agora são os gastos com a Copa e todo esse lance de corrupção e violência no País...

 

X-Box One está sendo produzido no Brasil...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas porque pagar imposto no paraguai? Vou pedir para um muambeiro trazer para mim, pago 20% do valor para ele e pronto. Se der defeito ele mesmo leva para trocar.

 

 

Só volto a Ciudad Del Este amarrado. Quando vou ao paraguai vou a Salto del Guaira. Um pouco mais caro mas muito mais organizado.

 

 

EDIT: e, de acordo com um print screen que vi lá no fórum uol, o ps4 vai chegar por 600 dólares no paraguai.

 

 

O problema é o que comentaram acima. Final do ano geralmente aumentam os preços dos produtos, ainda mais se o produto estiver em falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara e eu estsva pensando em ir pra foz no feriado do dia 15, mais resolvi ir pra Caragua msm hehehehehe

qdo eu for pra lah eu trago a bagaça!!!

 

ederson19.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está rolando no forum uol que tem loja no Paraguai que vai vender a 580 dolares a bundle com Knack ou Killzone. Considerando que nos EUA sairia por volta de 460 dolares acho que o preço está legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se já deram essa notícia aqui no Mypst, mas mesmo comprando no paraguai, a sony do brasil vai ser obrigada a prestar assistência se o ps4 der algum problema, tá no cdc (código de defesa do consumidor).

Então, bora pro Paraguai!!!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dae sim compensa pensar num PS4 a curto prazo kkk mas mesmo assim só poderei lá por março ou abril do próximo ano com as minhas férias hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony é obrigada a dar a garantia do ps4 no brasil mesmo ele sendo importado

 

http://www.gamegen.com.br/destaques/sony-sera-obrigada-a-garantir-playstation-4-importado/

 

ID-Pedro, isso só seria verdade se as empresas fossem as mesmas. O rapaz do blog ignora um assunto: a Sony Brasil e a Sony Corp. não são a mesma empresa. Isso mesmo, no Brasil elas possuem registros diferentes. Isso dá margem para que a SoE Brasil alegue que a compra foi feita em outra empresa. 

Para você entender, imagine a situação de um assinante da Plus US reclamar na justiça americana que os jogos da Plus EU são diferentes. Veja que não faz sentido pois são empresas diferentes.

 

 

X-Box One está sendo produzido no Brasil...

 

As primeiras unidades serão importadas. Não se sabe ainda quando as unidades brasileiras começarão a ser fabricadas.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...