Ir para conteúdo
jeff_melo

[PS3 Brasil] Sony anuncia programa "Sony Rewards"; troque pontos acumulados por dinheiro na PS Store

Recommended Posts

Já me cadastrei, e até agora nada dos 100 pontos gratis..rs

 

Você não foi o único, vamos ver se esses 100 pontos vem. lembrando que se 1000 pontos = U$ 10,00 => 100 pontos = U$ 1,00.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No link postado tem um faq dizendo que pode demorar até 5 dias úteis pra registrar os pontos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi o e-mail de confirmação de cadastro da Sony. Tá dizendo que os pontos serão recebidos até o dia 12 de Novembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cadastrei.

 

Alguém sabe que é se eu comprar um produto sony em qualquer loja ou só na loja deles? se eu comprar na bestbuy ou gamestop o PS4 seda q vale os pts?

 

E alguém sabe se eu fizer esse cartão playstation ai eu vou ter que pagar alguma taxa ou só o que usar haha tenho medo de fazer cartão pois n entendo muito disso hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá, e se eu comprar só DLC's, eles contam pontos?Ou só jogos completos?

Pelo que eu entendi, cada U$1 gasto na PSN vale 1 ponto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E alguém sabe se eu fizer esse cartão playstation ai eu vou ter que pagar alguma taxa ou só o que usar haha tenho medo de fazer cartão pois n entendo muito disso hahahaha

 

O cartão Playstation só vale pra quem é residente nos EUA. Ele já existe há um tempão.

 

Na página da Sony tá tudo explicado. A promoção é pra residentes dos EUA. Nada garante que nossas contas USA vão valer.

Pode ser que eles peçam uma confirmação de endereço, aí já era.

 

 

Edit: olha o que tá escrito no faq do site da Sony:

 

"Sony Rewards membership is currently only open to legal United States residents who are 13 or older."

 

 

Ou seja, só residentes dos EUA. Eu fiz o cadastro só pra testar mesmo. Aliás, desde que lançaram o cartão do Playstation, eu já tinha conta no Sony Rewards.

Mas sabia que isso não viria pra cá.

 

Só um aviso: se alguém quiser se cadastrar mesmo assim, aconselho a não usar a conta do Facebook. Pode ser que eles cruzem dados de endereço e dê algum

problema na conta da PSN..... eu não arriscaria.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadastrado, mas pra nós vai ser difícil trocar por alguma coisa. 

 

Pra trocar os pontos por um mísero card de $10 precisamos, por exemplo, fazer o cadastro no programa no período promocional (100), renovar a Plus por 2 anos (500) e ainda gastar 400 dólares na Store...  :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter que tentar mais tarde em casa não lembro minha senha kkkkkkkkkkkkkkk


Cadastrado, mas pra nós vai ser difícil trocar por alguma coisa. 

 

Pra trocar os pontos por um mísero card de $10 precisamos, por exemplo, fazer o cadastro no programa no período promocional (100), renovar a Plus por 2 anos (500) e ainda gastar 400 dólares na Store...  :okay:

 

Acho que já fiz todas essas opções se contar desde que assinei a plus a primeira vez hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se os pontos nao expirarem, será vantajoso. do contrario, nem perderei meu tempo me cadastrando

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me cadastrei, mas pelo programa ser realmente focado nos EUA, acho que não vai ser tão bom para nós.

 

Fora que a pontuação é muito baixa. Para ganhar 10 dólares teremos que gastar muiiiiita grana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se os pontos nao expirarem, será vantajoso. do contrario, nem perderei meu tempo me cadastrando

 

Bem lembrado!   Vou procurar a informação e posto aqui...

 

 

[Edit]  Pra quem não tem aquele cartão da Sony, os pontos obtidos ao longo de um ano expiram em 31 de março do ano seguinte.   :porque:

http://www.sonyrewards.com/en/how_it_works/faq/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vcs não entenderam. Essa promoção SÓ FUNCIONA PRA RESIDENTES DOS EUA!!!!!!!

 

Não adianta fazer cadastro, não vai dar em nada pra gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vcs não entenderam. Essa promoção SÓ FUNCIONA PRA RESIDENTES DOS EUA!!!!!!!

 

Não adianta fazer cadastro, não vai dar em nada pra gente.

 

Minha conta é US e meu endereço é de lá, como a maioria que tem US...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...