Ir para conteúdo
zakjapa

[UOL Jogos] Clementine será a protagonista de "The Walking Dead: Season Two"; trailer

Recommended Posts

A Telltale Games divulgou nesta terça-feira (29) o primeiro trailer de "The Walking Dead: Season Two", junto dos primeiros detalhes da sequência para o aclamado adventure de 2012.

 

Tendo início "vários meses" após os eventos da primeira temporada de "The Walking Dead", o game seguirá a perspectiva de Clementine. Uma personagem secundária nos primeiros cinco capítulos do jogo, ela agora será protagonista da aventura.

 

Sozinha, a garota deve buscar abrigo para sobreviver ao apocalipse zumbi. Ao longo de cinco episódios, ela poderá realizar escolhas que afetarão o rumo de sua jornada.

 

"The Walking Dead: Season Two" será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e iOS "em breve". Futuramente, "outras plataformas" também receberão o game.

 

 

ASSISTA AO TEASER DE "THE WALKING DEAD: SEASON TWO"

 

 

Escolhas

 

De acordo com a Telltale Games, todas as escolhas feitas pelos jogadores na primeira temporada de "The Walking Dead" e no extra "400 Days" afetarão diretamente os eventos de "The Walking Dead: Season Two". A produtora não revelou detalhes específicos de quais mudanças essas variáveis causarão no jogo.

 

O game já está disponível para pré-venda no Steam por R$ 40,49, com um desconto de 10% em relação ao seu preço sugerido.

 

Fonte: UOL Jogos

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Escolhas

 

De acordo com a Telltale Games, todas as escolhas feitas pelos jogadores na primeira temporada de "The Walking Dead" e no extra "400 Days" afetarão diretamente os eventos de "The Walking Dead: Season Two"

 

Acaba de me ocorrer um pensamento quase tão apavorante quanto o mundo apocalíptico de Walking Dead. rsrsrs

 

Todo mundo considera (com razão, diga-se de passagem) o The Walking Dead como uma "Disneytina". Agora vai que o pessoal da Telltale resolveu colocar troféus no segundo que só são conseguidos de acordo com diversos cenários relativos ao Primeiro episódio? Ou seja, pra conseguir a platina do segundo você precisaria jogar o segundo algumas vezes, sempre mudando as opções.

 

Tenho que admitir que isso seria uma estratégia bem interessante. rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar a DLC 400 Days, não vejo a hora de jogar, o season Two é compra certa. O primeiro TWD foi um dos melhores jogos que já joguei. Se não o melhor.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acaba de me ocorrer um pensamento quase tão apavorante quanto o mundo apocalíptico de Walking Dead. rsrsrs

 

Todo mundo considera (com razão, diga-se de passagem) o The Walking Dead como uma "Disneytina". Agora vai que o pessoal da Telltale resolveu colocar troféus no segundo que só são conseguidos de acordo com diversos cenários relativos ao Primeiro episódio? Ou seja, pra conseguir a platina do segundo você precisaria jogar o segundo algumas vezes, sempre mudando as opções.

 

Tenho que admitir que isso seria uma estratégia bem interessante. rsrs

Se for bom como o primeiro, não me importo de jogar duas vezes.

 

Mais uma compra certa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acaba de me ocorrer um pensamento quase tão apavorante quanto o mundo apocalíptico de Walking Dead. rsrsrs

 

Todo mundo considera (com razão, diga-se de passagem) o The Walking Dead como uma "Disneytina". Agora vai que o pessoal da Telltale resolveu colocar troféus no segundo que só são conseguidos de acordo com diversos cenários relativos ao Primeiro episódio? Ou seja, pra conseguir a platina do segundo você precisaria jogar o segundo algumas vezes, sempre mudando as opções.

 

Tenho que admitir que isso seria uma estratégia bem interessante. rsrs

 

 

Vou te dizer uma coisa: pra mim isso ai acho que até seria bom, pelo menos me forçaria a jogar ainda mais pra explorar o jogo (fechei 2 vezes: a primeira pela platina e a segunda por satisfação em fazer outros eventos e ver no que dava)!

 

Esse é um daqueles raros jogos que até se não tivesse troféu eu iria jogar, a história já vale por si só!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos aguardar e ver. Essa promoção da Season Pass e do 400 veio na hora certa. Ainda bem que comprei e vou poder dar seguimento na segunda "temporada".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas escolhas no Vita e no PS3 foram completamente diferentes, então teoricamente vai ser ainda mais divertido jogar essa continuação nas duas plataformas.  =)

 

Se bem que o Vita não é citado na notícia...   :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas escolhas no Vita e no PS3 foram completamente diferentes, então teoricamente vai ser ainda mais divertido jogar essa continuação nas duas plataformas.  =)

 

Se bem que o Vita não é citado na notícia...   :duvida:

 

"Futuramente, "outras plataformas" também receberão o game."

Logo chega pro Vita, o jogo é muito simples pra nao fazerem o port

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas escolhas no Vita e no PS3 foram completamente diferentes, então teoricamente vai ser ainda mais divertido jogar essa continuação nas duas plataformas.  =)

 

Se bem que o Vita não é citado na notícia...   :duvida:

 

Já está confirmado para o Vita sim.

 

http://blog.us.playstation.com/2013/10/29/the-walking-dead-season-two-coming-to-ps3-and-ps-vita/

 

 

Não vejo a hora de jogar essa belezinha  o/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei nenhum jogo de zombie para PS3 ainda ... E parem de me mostrar o que estou perdendo se não vou a falência :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal posso esperar pelo jogo.

O The Walking Dead é um dos poucos jogos que me deixaram aflito na hora de jogar.A narrativa do jogo é boa demais e a identificação com os personagens é quase que simultânea.Com certeza comprarei o Season Two é ver o desenrolar da vida da Clementine!

SnoozeGPI.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o gamers deletou o save (eu sou muito burro),ou nunca jogou a primeira, como vai ficar

ja que muita coisa vai depender do que foi escolhido no primeiro, bom eu entendi isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria muito bom se a TellTale finalmente trouxesse um jogo com legendas em PT-br para um melhor aproveitamento da história.



Davi_BR21.png


 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...