Ir para conteúdo
BBP_xSathler

LittleBigPlanet 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Velocista em 4 minutos...

Tem que denunciar... fala com o fabriciols que ele resolve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e esse "velocista" com 4min de jogos? como pode isso?

 

 

Pronto, os espertinhos que estavam usando de má fé foram excluídos do rank... tinham bem 5 com menos de 10 minutos a platinar esse jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é Final, o cara se mata para pegar os troféus honestamente e vem uns ai pegam tudo em 5 minutos com save-hack... Mas agora eles foram excluídos do Ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem feito, sacanagem isso, se fosse um jogo ruim, ate daria um desconto, mas o jogo é muito bom e vale a pena gastar horas nele jogando, tirando o de ficar 24h criando, porque eu nao tenho saco pra isso kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente está faltando apenas 2 troféis para mim platinar esse jogo! Vai ser minha primeira platina! Mas os que estão faltando são os mais difíceis!!! Que é o 1440 Minutes of Create e o 50 Unique Players!!! O 1440 meus irmãos estão me ajudando, mas já o de 50 Uniquie Players tá muito difícil porquê eu sou horrível para criar levels!!! Eu queria pedir para vocês visitarem meu planeta e jogarem a fase que tiver mais visita porque eu quero muito platinar esse jogo! Quem puder jogar em minhas fases me avise que eu jogo na sua também se preciso! Eu tenho que platinar esse jogo logo pra mim poder platinar o Final Fantasy XIII-2 e o Dragon's Dogma de uma vez!!! E eu tenho uma dúvida enorme se alguém puder responder eu agradeceria e muito, POR QUE DIABOS OS TROFÉUS DO DC UNIVERSE ONLINE NÃO ESTÃO VINDO? É só porque eu tenho é a versão Free?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pretendo jogar LBP 2 em breve, mas dei uma olhada nos troféus e vi uma DLC chamada "Move Pack", É obrigatorio ter o Move pra conseguir jogar/100% ? :duvida:

Agradeço quem me responder :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pretendo jogar LBP 2 em breve, mas dei uma olhada nos troféus e vi uma DLC chamada "Move Pack", É obrigatorio ter o Move pra conseguir jogar/100% ? :duvida:

Agradeço quem me responder :)

 

Pior que é sim, bom da pra fazer 3 trofeis, mais que isso so com o move mesmo (to tentando arranjar um emprestado hehehe)

Apoveitando, sei que o jogo é antigo guia antigo e tudo mais, mas tem como a galera ae jogar minha fase, ja postei o link em tudo que é lugar e nada, ajuda ae galerinha

 

joga la

http://lbp.me/v/d2jrb-

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que é sim, bom da pra fazer 3 trofeis, mais que isso so com o move mesmo (to tentando arranjar um emprestado hehehe)

Apoveitando, sei que o jogo é antigo guia antigo e tudo mais, mas tem como a galera ae jogar minha fase, ja postei o link em tudo que é lugar e nada, ajuda ae galerinha

 

joga la

http://lbp.me/v/d2jrb-

Vlw

 

Ahh, que pena. Mas sabe se tem que ter o navegator também? ou só o move da conta do recado? vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem sabe dizer como o velocista fechou o jogo em menos de meia hora?

 

Manda e-mail pro denuncia@mypst.com.br que esse problema se resolve.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to com um problema com o a series of tube. não que vim . jente me diz como fazer exactamente essa dica esta um pouco confusa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
50 Unique Players

Preciso de ajuda nesse trófeu onde encontro um tópico onde as pessoas possam jogar meu nível?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Troféu de 25 Vitória no Versus ta bugado, me ajudem!!!!!!!

Eu ganhei 25 vitórias, apareceu o PIN de 25 vitórias, mas não veio o troféu D':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Troféu de 25 Vitória no Versus ta bugado, me ajudem!!!!!!!

Eu ganhei 25 vitórias, apareceu o PIN de 25 vitórias, mas não veio o troféu D':

Para esse troféu tem que ter pelo menos 1 outro jogador online... confira suas estatísticas aqui...

 

falta 10 vitórias pra vc.

 

http://lbp.me/u/dfop02/pins

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal o troféu quem tem que passar de 10 fazes sem morrer ta bugado primeiro precisa de 3 fazes dai tu ganha 1 ping depois tem que fazer 6 dai tu ganha outro mas coandu tu vai fazer o de  pegar 10 dai num da toda vez que tu chega no 6 zera a contagem alguem pode me ajudar pff


erre é pins 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera, qm quiser ajuda no de 50 unique players, joga o meu (basta procurar por esse id) e deixe uma mensagem que eu jogo o de vcs e no trofeu de publicar um level por 7 dias, qd eu ganho o pin de 3 dias ele nao atualiza mais, pois tenho um lv com 4 dias ja e lembro de ja ter publicado outro com mais de 7 dias, alguem teve problema nesse trophy?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eai Gurizada. Uma duvida, quem tem uma DLC e me eu ir no planeta dessa pessoa, posso jogar com ela a DLC? ganho os trofeus? Me add quem puder me ajudar. 

Valeu!


Mais uma duvida. Ver todos os tutoriais agora é impossivel ne? tem que ter todas DLCs correto? pois vi todos 58/66 falta as da DLC e não tenho-as. E agora? sento e choro? hehehehe

 

valeu Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Rapaz , esse jogo é bem divertido e ao mesmo tempo bem hardcore, vou ver se compro e (Lógico) vou tentar platiná-lo. 

vinicius2323.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...