Ir para conteúdo
godjerb

[VENDO] Jogos de PS3

Recommended Posts

E ai desistiu do jogo?

Não mano tô na espera dos caras depositarem aqui a verba dos jogos que vendi, atraso pra caramba, se vc puder segurar mais uns dias eu fico com ele.. Caso os caras não depositaram dia 10 eu recebo e te deposito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não mano tô na espera dos caras depositarem aqui a verba dos jogos que vendi, atraso pra caramba, se vc puder segurar mais uns dias eu fico com ele.. Caso os caras não depositaram dia 10 eu recebo e te deposito!

Blz vou manter reservado pra vc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ignorado.....

 

Velho é como já falei antes pro pessoal os preços são esses que estão ai... não vou vender por menos do que está ai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho é como já falei antes pro pessoal os preços são esses que estão ai... não vou vender por menos do que está ai...

Mano , não entendi????

tá no seu anuncio que o gran turismo 5 por 30 reais, só falei que fico ( compro ) ele, não pedi pra baixar o preço nem nada, só confirmei que comprava ele, mas blz, boas vendas ai!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pass online desse Uncharted,uf3 e medal of honor já foi usado ?   :cuteness:

 

Uncharted3 foi usado e MOH não precisa mais de online pass.

Mano , não entendi????

tá no seu anuncio que o gran turismo 5 por 30 reais, só falei que fico ( compro ) ele, não pedi pra baixar o preço nem nada, só confirmei que comprava ele, mas blz, boas vendas ai!!

Kkkkkkkkkk eu tbm viajei kkkkkkkkkkkk mas se quiser ainda vendo pra vc acho que foi nesse dia q eu diminui o preço e nem lembrava kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

up!


Diablo III é R1 ou R2?

Nacional ou americano/europeu?

 

Região ALL

Nacional! Mas já ta praticamente vendido, caso o cara desista te aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai fera, envia o Resistance por CR? Ele tem pass online já usada ou não possue pass? Assim que me responder a gente negocia por Mp, mas reserva ele pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai fera, envia o Resistance por CR? Ele tem pass online já usada ou não possue pass? Assim que me responder a gente negocia por Mp, mas reserva ele pra mim

 

Resistance não precisa de PassOnline. Nem vem com PassOnline, só botar no game e jogar =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...