Ir para conteúdo
Bombardelli42

Final Fantasy XIV - A Realm Reborn: Dúvida sobre contas

Recommended Posts

Olá, eu uso minha conta brasileira para colecionar troféus e jogar online, porém, infelizmente fui um dos agraciados a ter o cartão de crédito internacional invalidado para compras na PSN brasileira, por isso acabei comprando o Final Fantasy XIV na PSN americana, e para minha surpresa (ou não) ele ficou vinculado a minha conta. Quando eu tento abrir o jogo com minha conta brasileira ele pede para mim digitar um código de 12 dígitos que vem com o jogo (provavelmente vem com a mídia física).

 

Então ai vai a dúvida que ta me matando: Se eu comprar uma versão de mídia física do FFXIV, ele funcionará em minha conta brasileira sem problemas? 

 

Digo isso porque fiquei meio chateado em gastar US$39 a toa, pois tenho intenção de platinar esse jogo já que adoro MMORPG e Final Fantasy. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso, já encomendei o jogo em mídia física. Eu faço esse sacrifício para descobrir se ninguém responder até lá.

Vale o risco, gostei demais do jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, eu uso minha conta brasileira para colecionar troféus e jogar online, porém, infelizmente fui um dos agraciados a ter o cartão de crédito internacional invalidado para compras na PSN brasileira, por isso acabei comprando o Final Fantasy XIV na PSN americana, e para minha surpresa (ou não) ele ficou vinculado a minha conta. Quando eu tento abrir o jogo com minha conta brasileira ele pede para mim digitar um código de 12 dígitos que vem com o jogo (provavelmente vem com a mídia física).

 

Então ai vai a dúvida que ta me matando: Se eu comprar uma versão de mídia física do FFXIV, ele funcionará em minha conta brasileira sem problemas?

 

Digo isso porque fiquei meio chateado em gastar US$39 a toa, pois tenho intenção de platinar esse jogo já que adoro MMORPG e Final Fantasy.

Pede o reembolso alegando que não informam que tem mensalidade.

Fiz isso e consegui o reembolso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu usei o meu código que veio com a mídia física na conta americana. PODE SER que dê certo, já que as DLCs da PSN BR são para a região 1, mas não te confirmar isso. E mastercard internacional tá sendo aceito para pagar as mensalidades numa boa, ou você pode seguir o método que o colega nos postou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois bem pessoal, boas novas!

 

O FF XIV funcionou tranquilamente na conta brasileira, mesmo sendo Região 1, eu usei o código que veio junto com ele na PSN brasileira e deu certo. 

E que agora que o jogo comece pra valer! Criei char no servidor Behemoth porque pelo o que li no outro tópico é onde tem mais brasileiros.

 

Então nos vemos por lá! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ul'Dah, ou algo do tipo. 

Eu curti o fato de poder deixar o áudio em japonês com legenda em inglês.

Vou investir em personagem tanker, são sempre bem vindos em grupos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bombardeli, passa o seu nick pra eu te achar no jogo também! Precisando de ajuda em dungeons/relic quests podemos dar uma mão. Eu estou com uma Pugilist lv 18, então posso te ajudar/acompanhar nas dungeons low lv =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O serviço de mudança de servidor está temporariamente indisponível, mas assim que retornar vou mudar para o behemoth e aí formamos uma party pra fazer esse conteúdo pós fim do jogo. Na quest relic reborn só falta matar o Titan HM pra eu pegar a arma e depois só farmar mais um pouco no AK e então encarar o Coil of Bahamut. Espero que volte logo pois não vejo a hora de formar equipe com brasileiros. Não consigo formar parties com gringos (até pq estou em servidor japonês e fica difícil a comunicação).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu neste último mês se joguei 1 hora foi muito. Passei por uns acontecimentos que me deixaram sem tempo nem disposição para jogar nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando bem casualmente mesmo, por causa do lançamento do Battlefield 4.

Meu nome e sobrenome são respectivamente Jader Bombardelli (sou um jogador sincero). 

Gladiador lvl 5 por enquanto, quiçá Paladino no futuro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...