Ir para conteúdo
JOAOGUSTAVO77

Onde comprar o PS Vita

Recommended Posts

Salve Galera,

 

To querendo comprar um PS Vita mas não sei onde. Uma loja com bons preços e de confiança

 

Queria saber também qual modelo comprar Wi-Fi ou com 3G, se bem que aqui no Brasil não sei se é vantagem essa tecnologia 3G...

 

Desde já agradeço a ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ML sem duvidas

 

vai no ML digite VITA e use o filtros como novo e coloque menor preço

 

não há como errar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pela ajuda

 

Gostaria de saber também qual modelo comprar?? Wi-Fi ou 3G?? acho que aqui no Brasil o 3G nem funciona... ou estou errado??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aproveitando o tópico,venho com o questionamento básico para o Vita que preciso saber antes de comprar o meu.

 

-Costuma vir algum jogo incluso?

 

-Vem com acessórios (fone de ouvido, cartão de memória, capa de silicone, sei lá)

 

-Para que servem os cartões de memória? São obrigatórios?

 

-Consigo baixar games no meu PS3 e colocar nele?

 

-Tem como eu bloquear o aparelho com senha ou algo assim?

 

-Ele tem Netflix?

 

-Conseguirei conectá-lo à internet da empresa ou ao do meu vizinho por Wi-fi? :hehe:

 

-Tem entrada pra fone de ouvido?

 

-Funciona como filmadora e máquina fotográfica?

 

-A minha acc plusBR (sim, eu vou pegar uma!) dá pra acessar nele e no PS3 né?

 

-Vem com carregador, eu imagino, ou terei que carregar num USB pelo PS3 ou num PC?

 

-Edit (lembrei): Qual a diferença do modelo Slim para o modelo "normal"? É apenas tamanho mesmo ou veio com algo mais "Tchan"?

 

à medida que lembrar de novas perguntas, vou postar, obrigado a todos que ajudarem!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser, mês que vem dia 18/11 estarei indo pros EUA e trarei 2 para venda..

E aproveitando o tópico,venho com o questionamento básico para o Vita que preciso saber antes de comprar o meu.

 

-Costuma vir algum jogo incluso?

 

-Vem com acessórios (fone de ouvido, cartão de memória, capa de silicone, sei lá)

 

-Para que servem os cartões de memória? São obrigatórios?

 

-Consigo baixar games no meu PS3 e colocar nele?

 

-Tem como eu bloquear o aparelho com senha ou algo assim?

 

-Ele tem Netflix?

 

-Conseguirei conectá-lo à internet da empresa ou ao do meu vizinho por Wi-fi? :hehe:

 

-Tem entrada pra fone de ouvido?

 

-Funciona como filmadora e máquina fotográfica?

 

-A minha acc plusBR (sim, eu vou pegar uma!) dá pra acessar nele e no PS3 né?

 

-Vem com carregador, eu imagino, ou terei que carregar num USB pelo PS3 ou num PC?

 

-Edit (lembrei): Qual a diferença do modelo Slim para o modelo "normal"? É apenas tamanho mesmo ou veio com algo mais "Tchan"?

 

à medida que lembrar de novas perguntas, vou postar, obrigado a todos que ajudarem!

Essa perguntas se respondem pensado no ps3

 

Cartão de memória tem a mesma função do HD

Se vem jogo depende da edição igual o ps3. Tem ele sozinho igual o ps3 e tem com jogos igual o ps3

 

Fone de ouvido não, o ps3 também não vem com pulse...

Tem netflix

O aplicativo do facebook é o pior de todos, parece celular à la Java

 

Não tem senha

 

Slim porque ele segue igual o PSP, é sempre a mesma coisa só que menor e alguma coisa a mais na tela, só que nesse caso eles erraram pq o modelo slim a tela não é OLED, penso que perca a qualidade

 

Só tira foto VGA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aproveitando o tópico,venho com o questionamento básico para o Vita que preciso saber antes de comprar o meu.

 

-Costuma vir algum jogo incluso? Não, se vc quiser com um jogo deve procurar bundles, mas isso depende do vendedor. 

 

-Vem com acessórios (fone de ouvido, cartão de memória, capa de silicone, sei lá). Não, o modelo simples só inclui os cabos e os cartões AR. 

 

-Para que servem os cartões de memória? São obrigatórios? Os cartões são obrigatórios para salvar qualquer info relacionada com os jogos (saves, updates, etc). O modelo normal não inclui memória interna para isso, então o uso de cartão de memoria é obrigatório. 

 

-Consigo baixar games no meu PS3 e colocar nele? Pode baixar jogos do Vita pelo PS3 e logo transferir para o vita via cabo usb

 

-Tem como eu bloquear o aparelho com senha ou algo assim? A verdade não sei, kkk :P

 

-Ele tem Netflix? Sim

 

-Conseguirei conectá-lo à internet da empresa ou ao do meu vizinho por Wi-fi? :hehe: Sim, o wi-fi dele é normal xD

 

-Tem entrada pra fone de ouvido? Sim, jack 3.5mm

 

-Funciona como filmadora e máquina fotográfica?  Sim, mas a resolução não é muito boa (0.3MP) :P 

 

-A minha acc plusBR (sim, eu vou pegar uma!) dá pra acessar nele e no PS3 né? Sim

 

-Vem com carregador, eu imagino, ou terei que carregar num USB pelo PS3 ou num PC? Vem com carregador, mas pode carregar tb via usb.

 

-Edit (lembrei): Qual a diferença do modelo Slim para o modelo "normal"? É apenas tamanho mesmo ou veio com algo mais "Tchan"? É apenas tamanho mesmo ou veio com algo mais "Tchan"? Alem do tamanho, o modelos slim agora inclui tela LCD (o original usava OLED), inclui memoria interna de 1GB, o que não obriga o uso de cartão de memoria no começo e finalmente aumentaram a capacidade da bateria uma ou duas horas.

 

à medida que lembrar de novas perguntas, vou postar, obrigado a todos que ajudarem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a senha é possível utilizar senha sim.

Eu utilizo a função de bloqueio do aparelho por senha.

 

Toda vez que tiver que desbloquear ou ligar o aparelho, a senha será solicitada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vlws jsales, mas tem 3 meses de garantia só, esperava pelo menos 1 ano e o sedex é 35 pila, fiz uma pergunta de qnto fica o PAC, to esperando a resposta dele, mas de qlqr forma tá mais barato msm com pouco tempo de garantia. :coolface:

Quem quiser, mês que vem dia 18/11 estarei indo pros EUA e trarei 2 para venda..

 

 

Vai cobrar qnto pelo aparelho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este vendedor não vende por PAC, já o questionei sobre isto, e achei irreal cobrar quase R$35-40 por um SEDEX... acaba igualando os valores com outros vendedores!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este vendedor não vende por PAC, já o questionei sobre isto, e achei irreal cobrar quase R$35-40 por um SEDEX... acaba igualando os valores com outros vendedores!

 

Vdd, recebí a resposta dele agora pouco, e é só sedex msm, mas vlws jsales!  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser, mês que vem dia 18/11 estarei indo pros EUA e trarei 2 para venda..

 

 

 

Vai querer quanto no aparelho? 

 

Leve em consideração que eu sou pobre pliz :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser, mês que vem dia 18/11 estarei indo pros EUA e trarei 2 para venda..

 

 

 

 

Qnto? desistiu de ir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende de como você quer comprar... se for comprar à vista, indico o Mercado Livre, pois vai encontrar preços mais em conta... agora se quiser parcelar (sem o custo do financiamento pelo mercado pago), indico a Abraão Games: http://www.abraaogames.com.br/

 

Comprei o meu lá, e nas compras acima de 199 o frete quase sempre é grátis. O meu deve chegar dia 25 ou 26 pelo andamento do rastreamento.

 

Mas já comprei nessa mesma loja um edição de colecionador de ACIII, um bubblehead do Iron Man e o jogo do Capitão América e tudo sempre chegou rápido e bem embalado e até agora nunca tive problemas com a loja.

 

Ah, outra coisa, a maioria dos vendedores do ML oferecem garantia de 3 meses, nessa loja que falei, é 1 ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paguei 630,00 no meu na gamestop da av Paulista. E 150 no cartão 32GB.

 

Onde tu pegou o cartão ? Na mesma loja ? Tem o site ai ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o cartão na mesma loja. No total de uns 800 conto, parcelei em 4X no CC. Eles não tem site, pelo menos eu acho que não tem, mas ele ficam em um stand na paulista, quase em frente da trianon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o telefone de lá ... não sou de SP. Vou ligar lá , pois o preço do cartão está ótimo.

 

 

EDIT:. CONSEGUI NO GOOGLE ... RSRSRSR 

 

VLW

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou para os USA dia 03 de dezembro e vou trazer 2 ou mais para vender. Além disso trago cartões de memória para quem pedir antes. Faço um preço justo para ambos no cartão para quem for de confiança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou para os USA dia 03 de dezembro e vou trazer 2 ou mais para vender. Além disso trago cartões de memória para quem pedir antes. Faço um preço justo para ambos no cartão para quem for de confiança.

 

Eu tenho interesse em um cartão de 32gb. Tem o preço em mente já , pesquisou ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...