Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

MGA 2012 - Sorteio e Votação do Grupo 1

Recommended Posts

Bem vindos a votação do grupo 1 do MGA 2012

Caros amigos do MyPSt, hoje começamos nosso tão aguardado MGA, que definirá o melhor dos "Melhores Guias de 2012". Os 12 guias participantes foram separados em 4 grupo com 3 participantes cada, onde o melhor de cada grupo disputará a GRANDE FINAL. Para mais informações referentes as regras, clique aqui,

Os grupos formados são:
 

Grupo 1 Grupo 2 Grupo 3 Grupo 4
Demon's Souls[/url Trine 2 The Elder Scrolls V: Skyrim Deus Ex: Human Revolution
Jane's Advanced Strike Fighters Fallout 3 One Piece: Pirate Warriors Gravity Rush
Okami HD Dark Souls Pure Max Payne 3

Vídeo do Sorteio



Então vamos escolher o melhor guia do grupo 1, os candidatos são:
  • O representante do MGM 5 (JULHO/12) criado pelo usuário Laerte-Play3 - Demon's Souls
  • O representante do MGM 7 (SETEMBRO/12) criado pelo usuário RavenXBR - Jane's Advanced Strike Fighters
  • O representante do MGM 9 (NOVEMBRO/12) criado pelo usuário Tweronion - Okami HD
Votem no seu favorito!!!
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai pro guia do Demon Souls... excelente guia, bem detalhado explicando no road map o caminho mais rapido pra platinar esse belo jogo.

Está me ajudando mto na minha jogada e sem ele seria mto dificil platinar esse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Okami. Todos os guias estão bons, mas okami pra mim foi o mais completo. Acho ele um guia estupendo e foi o que fez eu modificar muitas ações quando guiava. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o Guia do Demon's Soul.

Um excelente jogo (para muitos...), merecia e teve um guia bem detalhado que torna a platina até mesmo para mim que não curte este estilo de jogo, com vontade de joga-lo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi uma decisão muito difícil, este grupo tem guias muito semelhantes no que toca à qualidade, mas...

 

O meu voto vai para o Guia de Troféus do Demon's Souls. Joguei o jogo durante um bocado, entretanto deixei-o para jogar Dark Souls, e tal como este, é um jogo muito difícil, mas este Guia ajuda bastante e faz a conquista dos troféus muito mais simples. Dicas excelentes e tudo bem explicado. Certamente irei usar esse guia mais tarde, quando tiver com vontade de jogar Demon's Souls :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como nosso amigo Danielsaraiva disse, já começamos com uma decisão difícil. Os 3 guias ficaram excelentes, tanto que são guias MGM.

 

Porem eu vou votar no Okami HD, pelo fato de que foi um guia que usei, e que cumpre com o principal papel de um guia, que é fazer com que se obtenha todos os troféus de modo fácil, organizado e principalmente, sem que se tenha que procurar por outras fontes fora do guia. Ficai aqui meus parabéns aos 3 guiadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei na dúvida entre Okami e Demon's Souls, poiss achei os textos de cada guia bem detalhados, mas voto no Okami pelo fato do roadmap estar bem claro e sucinto, além do + comprei o jogo nessa promoção da PSN e pretendo jogá-lo quando tiver tempo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o Ookami ta super bem detalhado e preciso  alias todos os guias estão detalhados olha parabéns a todos pelos excelentes guias e eu e a toda a comunidade PST agradece pelo esforço de ajudar a outros usuários  com excelentes guias

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demon Souls

Apesar de nunca ter jogado o jogo, eu consegui aprender bastante com o guia, e se um dia eu for jogar, com certeza a platina sera bem mais facil por causa desse guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive a oportunidade de jogar nenhum dos três jogos, mas comparando a riqueza de detalhes do guia, eu voto no guia do jogo Demon's Souls,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico com o do Okami HD.

 

Realmente foi decidir entre ele e o do Demon Souls, mas... Tive que ir pra ele porque não gosto dessa coisa de deixar o roadmap em vários spoilers

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem dá mais para ganhar meu voto ?? :excited_troll:

 

voto no demon's souls pela riqueza de detalhes no roadmap :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai para o demon's souls, ainda vou começar a jogar o jogo mas lendo o guia e comparando com os demais ele se mostrou o mais detalhado dos 3 e o mais simples de se entender também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho nenhum dos jogos. Todos os três guias estão bem elaborados, mas meu voto vai pra Demon's Souls.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...