Ir para conteúdo
rocha182

PSNGAMESDF

Recommended Posts

Ta brincando que tu achou barato a vaga fantasma de qualquer 1 desses jogos barato????

VAGA FANTASMA!!!!!!!!!!!!!!!

Jogo lançamento AQUI vc paga cerca de 28R$ dependendo do $

Compartilhe esta postagem

Eu vi outro dia no uol-jogos um anuncio desse site. E o pior é que não é pouca gente que compra não.

Serio que a pessoa prefere pagar um preço absurdo desse do que se informar sobre o assunto?

Se está afim de economizar encontre um grupo aqui ou no uol pra compartilhar, faz muito mais sentido.

e os cara no ML pedindo 90 manos em cada instalação do jogo -.- 90x4 = 360 .... chutando que ele comprou os card no ML mesmo( que acho difícil) ele gastou por volta de 165,,,, olha o lucro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os cara que já tem boa reputação se aproveita mesmo.

e os cara no ML pedindo 90 manos em cada instalação do jogo -.- 90x4 = 360 .... chutando que ele comprou os card no ML mesmo( que acho difícil) ele gastou por volta de 165,,,, olha o lucro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem contar que eles vendem 6 meses depois novamente as 2 vagas :p

Sem contar que eles vendem 6 meses depois novamente as 2 vagas :P

Sim hehehehhee

não vou ser hipócrita e dizer que não faria o mesmo caso tivesse reputação boa no ML.

esse cara ai no mesmo dia fez 12 vendas  :face8:  

Vi um anuncio desses no face, uma galera curtiu e ainda falaram que quem nao achase isso vantajoso era troxa e burro, os mesmos compraram GTA V pelos preço do site achando que tavam abalando, kkk.

mas cada um, cada um. muita gente desconhece as vantagens da PSN, principalmente a PLUS.

Na minha humilde opinião, existem 2 lados da moeda. SE for um jogo recente, realmente vale formar um grupo aqui, porem se for um jogo muito antigo ou pouco popular, se tentar um grupo e não conseguir, até vale pegar uma conta dessas.

Eu mesmo já comprei de um desses vendedores no ML. Foi o BF3 paguei 60 pila numa conta fantasma. kkkkkkkk

Tinha recém comprado o ps3, não manjava das coisa ainda.

Loja é confiável, mas pra "gente" que conhece os esquemas de fantasma não vale a pena o preço

tem suas variáveis de lojas tb como a PSN DF e PSN BH

Mano, ta um roubo esse site. Paguei 30 reais na vaga fantasma do fifa 14. e 50 reais na vaga original do GTA V. Não vale a pena esse site.

Vou dar o meu relato, como vendedor do ML. Vivendo num mundo perfeito o calculo seria esse mesmo, e teríamos um lucro absurdo..  mas na verdade não é bem assim.

Em primeiro lugar são poucos que cobram esse valor, a maioria fica entre os 60~70 reais. Como tem uma concorrência muito grande, e que aumenta a cada dia, a tendencia é que os preços sejam nivelados por baixo. Ninguém consegue muitas vendas colocando um jogo psn a 90 reais.

Eu mesmo não entendo como uma pessoa pagaria esse valor em um jogo "virtual" ao invés de pagar um pouco mais e adquirir uma mídia física, mas enfim.. 

Outro fator a se considerar são as tarifas do Mercado Livre. Um anúncio diamante não sai por menos de R$150. E depois tem que se pagar as tarifas de venda, quase 10%.  Além disso, o ML considera esse tipo de produto como download de software pirata e constantemente cancela os anúncios. Até um tempo atrás isso não era problema, bastava reativar o anúncio. Mas agora estão excluindo e mantendo as tarifas cobradas. E aí é uma briga para tentar reaver. As vezes só se resolve judicialmente.. 

E a outra coisa que deve ser somada aos custos, são os usuários que pagam por uma vaga, mas baixam o jogo em mais de um PS3.

Tem outros custos, mas o que mais afeta o valor dos jogos psn são esses fatores.

(Estou me sentindo o cara da sony explicando o porque do ps4 estar custando 4k... :hehe: )

(Estou me sentindo o cara da sony explicando o porque do ps4 estar custando 4k... :hehe: )

Que nada! Você nem disse que leva prejuízo. rsrs

Poxa vida... realmente a gente padece pela ignorância... comprei ontem nessa psngamesdf os jogos:

• 1 x Batman : Arkham City
  • 1 x Uncharted 2: Among Thieves
  • 1 x Final Fantasy VI
  • 1 x Rayman Legends

paguei R$ 135,00 por tudo, incluindo as taxas do pagseguro... achei q tava fazendo um ótimo negócio..

:(

Poxa vida... realmente a gente padece pela ignorância... comprei ontem nessa psngamesdf os jogos:

• 1 x Batman : Arkham City
  • 1 x Uncharted 2: Among Thieves
  • 1 x Final Fantasy VI
  • 1 x Rayman Legends

paguei R$ 135,00 por tudo, incluindo as taxas do pagseguro... achei q tava fazendo um ótimo negócio..

:(

com 140 vc pegava 4 lançamentos. AQUI!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...