Ir para conteúdo
jbjesus_

[Boost] Grand Theft Auto V ( GTA V )

Recommended Posts

Ola pessoal, estou com dificuldade para pegar o trofeu ''Numero Uno'' , e gostaria de saber, quem me ajuda pegar esse trofeu?é facil, mas é mais facil com Boost.

 

O Objetivo do trofeu é : 

 

- Vença uma Corrida Terrestre

- Vença uma Corrida Aérea

- Vença uma Corrida Marítima

- Vença uma Corrida GTA

- Vença uma Corrida de Rally, como Piloto e Co-Piloto

- Vença um Deathmatch

- Vença um Team Deathmatch

- Vença um Deathmatch em Veículo (opcional)

- Complete o Survival Mode (Todas as 10 Waves)

- Complete um Ataque de Gangue (Gang Attack)

- Vença uma Queda de Braço

- Vença no Dardo

- Vença uma partida de Tennis (Vença 1 set)

- Vença uma partida de Golf

- Vença uma Competição de Paraquedismo

- Vença um Target Grid no Estande de Tiro

- Vença um Random Target no Estande de Tiro

- Vença um Cover Target no Estande de Tiro

 

Obs: Dica posta no site por BR_MatAbra

 

So tem que vencer 1 de cada, e o trofeu pipoca, quem quiser fazer, deixa a ID ou me Add que podemos fazer hoje (domingo)

 

Agent_47Br.png

Agent_47Br-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to precisando de todos os online.
Tbm posso participar, se tiver alguém disponível entre 18hr - 21hr.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mega interessado, pode add. Tem skype, to online todos os dias da semana a partir das 19h ate as 01h. Sabado somente a partir das 22h. Domingo raramemte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai tenho o jogo quem quiser ajuda e so me chamar na psn que a gente faz os trofeus


Psn-Cote_14


Se puderem deem uma força no meu site dando um like no face www.renegadogames.com.br


vai rolar uns sorteios essse mes no site


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, preciso de ajuda com os troféus numero uno e decorated. quem quiser fazer boost me fala e add na PSN.

Bora! Vou te add hj a noite pra fazermos essas parada ae.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso também de alguém que me ajude a vencer uma corrida de Rally, como piloto, e algumas medalhas para o troféu "Decorated". Se tiver alguém do nível 50 pra cima, preciso pegar o troféu de matar o assaltante.

 

Só posso jogar de madrugada durante a semana e sábado ou domingo. Se alguém quiser ajuda e me ajudar, pode adicionar na PSN. Mande uma mensagem dizendo que é para o boost do GTA 5.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande theft Auto V - GTAV

 

E preciso ter o mapa de GTAV, ficará melhor para se localizar e marcar os pontos. tenha um bom jogo...

 

Nave Espacial - 50: Peças de Nave Espacial escondidas no mapa. Elas são pequenos equipamentos azuis e brilhantes.

 

Cartas - 50: Os 50 fragmentos de cartas são pedaços de papel que podem ser encontrados no chão. Mas há uma curta missão 

em que Dreyfuss informa Franklin sobre os itens. Encontre os 50 fragmentos para resolver o Mistério de Leonora Johnson.

 

Desafio Aéreo - 50: Nesse desafio aéreo, é necessário pegar um aeronave (avião ou helicóptero) e passar embaixo de pontes.

Apesar  de existirem 50 diferentes, só é necessário passar por baixo de 25 para conseguir o necessário para alcançar os 100% de GTA V.

 

Saltos Únicos - 50: Os Saltos únicos rolam por meio de rampas que lançam o carro ou moto em pulos espetaculares. O salto

precisa ser feito em alta velocidade para atingir a área final e completar o desafio. O melhor personagem para realizar os pulsos 

é Franklin, por contar de sua habilidade de pilotagem. Há 50 rampas, mas somente 25 saltos são necessários para conseguir

os 100% de GTA V. 

 

Rumo a 100% de GTAV.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Ok, quem aí está precisando pegar os troféus online? Eu preciso ainda correr o rally e ganhar todos os modos competitivos, além de ajuda para pegar outras awards. Quem quiser me manda uma mensagem na PSN. Ah, e se tiver Skype facilita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...