Ir para conteúdo
cronothunder

(MyPST) Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!

Recommended Posts

A $ony ainda nao disse os motivos pq esta pensando em uma forma de enganar os idiotas a pagarem esse  valor , é P$4 Kilates por acaso??nao... Poh ja viramos piadas pq esse governo do nosso Pais é uma bosta só lembram da gente de 4 em 4 anos essas malditos, O certo seria esse rever e dizer q realmente o valor é absurdo e abaixarem esse valor mediano ao valor do Xbosta One....De momento os fans da Microsoft devem ta rindo a toa....Lamentavel!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa a declarar.....

TENHO VERGONHA DE FALAR Q MORO NO BRASIL..VERGONHA DE SER BRASILEIRO ...

um país de corrupção, leis que beneficiam as pessoas erradas ladrões , assassinos, onde as pessoas corretas sempre saem prejudicadas .....

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões."

 

Se a sony realmente queria trazer um console mais barato como havia falado antes,esta agradecendo os comentários de reclamação do alto preço e disse que também está frustada com o preço. Provavelmente houve alguma confusão da sony com o governo brasileiro na tentativa de trazer um console mais "barato", pelo menos eu acho que seja isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkk' esses impostos soam meio que "Comprem um PS4 e colaborem com os estádios para a Copa de 2014 !!" :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse preço ta tranquilo, quando o ps3 chegou  no brasil custava 5 mil, isso é só lançamento, daqui 1 ano ele custa uns 3 mil, e o preço vai diminuindo, tem lojas que trazem produtos dos eua que a pré venda ta em torno de 1.800, e vamos ser sinceros a maioria das pessoas que reclamam do preço nao exploraram nem 20% dos bons jogos que o ps3 oferece. mas na maior das duvidas viva o vizinho del leste(Paraguai)  haha

 

 

Avenger9611.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serio mesmo. A SONY simplesmente arrasou a concorrência em todos os aspectos, o PS4 é o console, e na reta final ELA MIJA FORA DO PINICO!!!!! ACORDA SONY!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Frustrados tá bom, cara oq a Sony Brasil tem na cabeça pra vim falar isso, ainda acha que vai enganar o povo colocando a culpa nos impostos e taxas de importação ?? cara por acaso as pessoas que colocaram esse valor estão na verdade trabalhando pra MS ?? pq ela sim esta muito feliz com o ps4 neste valor.


 


quero nem imaginar quantas pessoas jah trocaram de ideia de qual console pegar por causa desse valor, e msm que seja só marketing (oq espero que seja) ainda assim já devem ter perdido muito 


 


e em breve vão poder mostrar as razões se mantiver com esse valor eles estão é Procurando uma razão pra tentar justificar.


 


Sony tava indo tão bem no Brasil


 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!

Faltou completar: "Mas estamos c@g@nd* e andando para seu choro!"

 

Pela escolha de palavras do recado da Sony, está bem claro que eles vão colocar (novamente) a culpa nos impostos (aliás, já fizeram isso).

 

Mas como acreditar na palavra de uma empresa que cobra U$ 200 por um PS3 ou um Vita nos EUA, mas aqui vendem os mesmos consoles por R$ 1.100 e R$ 1.400, respectivamente (com o agravante de que o PS3 é fabricado aqui)? Como não pensar que cobrar 5,5 vezes mais num PS3, 7 vezes mais num Vita e, agora, 10 vezes mais num PS4 não é outra coisa a não ser ganância pura e simples?

 

A única coisa pela qual a Sony realmente se sente frustrada é de que não somos tão idiotas quanto ela pensa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltou completar: "Mas estamos c@g@nd* e andando para seu choro!"

 

Pela escolha de palavras do recado da Sony, está bem claro que eles vão colocar (novamente) a culpa nos impostos (aliás, já fizeram isso).

 

Mas como acreditar na palavra de uma empresa que cobra U$ 200 por um PS3 ou um Vita nos EUA, mas aqui vendem os mesmos consoles por R$ 1.100 e R$ 1.400, respectivamente (com o agravante de que o PS3 é fabricado aqui)? Como não pensar que cobrar 5,5 vezes mais num PS3, 7 vezes mais num Vita e, agora, 10 vezes mais num PS4 não é outra coisa a não ser ganância pura e simples?

 

A única coisa pela qual a Sony realmente se sente frustrada é de que não somos tão idiotas quanto ela pensa.

Calma jovem... 5,5 vezes? 7 vezes? 10 vezes? Não esqueceu de converter de dólar pra real não? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

''mostrar as razões'' to vendo que vai ficar tudo a mesma merda

 

A mensagem foi clara: estão "frustrados" e o preço continuará sendo 4k.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Importadoras vendendo por R$850?!?! Isso seria praticamente preço de custo! Se você viu algum anúncio desse tipo, procure letras miúdas pra ler! Eu DUVIDO que alguém esteja vendendo por esse preço!

Playstation 4 por R$850, só se você já tinha uma viagem planejada pros EUA. Ai sim você pode trazer ele pra casa por esse preço. Por importadora, eu duvido muito...

Tendo dito isso, eu ainda digo que se anunciarem por R$1.800, vai ter muita gente pensando em comprar o nacional ao invés de importar, pois o baixo custo de um PS4 importado depende diretamente dele ser taxado ou não...

 

EDIT: Foi mal, cara! Eu li o texto muito rápido e não vi que você falava do preço do PS3... Nesse caso o preço é esse mesmo.

 

 

Acho que ele quis dizer sobre os PS3 contrabandeado do Paraguay, aqui se encontra PS3 zero bala por menos de 850 reais, tudo bem que é seco, só o console e 1 controle. Agora por mais uns 150 pila o cara leva 1 jogo, mais um controle e um estabilizador de energia meia boca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me parece que as pessoas de forma geral querem poupar  a $ony. Se esse preço for realmente confirmado basta fazer uma conta simples coloque um valor ficticio  no PS4 de 500 dólares (com cotação de R$ 2,20) e coloque uma taxa macro Absurda de 200% (Exportação saída dos EUA + importação+ taxas brasil + margem de lucro) e não chegaremos nem com toda explicação a esse valor observando que tanto o valor do console assim com a cotação do dólar estão com valores acima do valor real.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me parece que as pessoas de forma geral querem poupar  a $ony. Se esse preço for realmente confirmado basta fazer uma conta simples coloque um valor ficticio  no PS4 de 500 dólares (com cotação de R$ 2,20) e coloque uma taxa macro Absurda de 200% (Exportação saída dos EUA + importação+ taxas brasil + margem de lucro) e não chegaremos nem com toda explicação a esse valor observando que tanto o valor do console assim com a cotação do dólar estão com valores acima do valor real.

 

 

Calculando tudo acho que realmente não chega a 3.999, mas os cálculos usados em tudo que é site estão incorretos, eles não levam em consideração vários outros fatores como o valor dos fretes (ou alguém aqui acha que vidio game vai se materializar nas lojas?) e ai também tem que ser colocado os 30% do lucro das lojas, etc.

 

Eu acredito que o valor seja apenas marketing pra chamar atenção para o evento do dia 24.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calculando tudo acho que realmente não chega a 3.999, mas os cálculos usados em tudo que é site estão incorretos, eles não levam em consideração vários outros fatores como o valor dos fretes (ou alguém aqui acha que vidio game vai se materializar nas lojas?) e ai também tem que ser colocado os 30% do lucro das lojas, etc.

 

Eu acredito que o valor seja apenas marketing pra chamar atenção para o evento do dia 24.

Mesmo que seja Tio, um frete de importação não chega a ser tão caro assim, ainda mais quando o produto chega em lotes! Ainda acho que o preço não irá mudar e a Sony só dará desculpas; a não ser que a SONY JP caia em cima por causa da repercussão, o que não tenho muita certeza que aconteça!

Se fosse pra coincidir com taxas de importação, o console ainda continuaria mais barato que o XOne, até pelo fato de ele vir "incompleto" enquanto o XOne vem com os acessórios!

Pagar um preço exorbitante de 4000 é piada e querer nos chamar de burros!

E também concordo com o fato dos atuais consoles da SONY serem caros demais! 1100 em um console fabricado aqui (apesar de eu ter quase certeza que ele só é montado aqui) e 1300 por outro console que querendo ou não ainda não emplacou!

O jeito é esperar pra ver onde isso vai dar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais assim pessoal todos falando do preço do ps4 e tal ... mais ja param para analisar uma coisa ... quem aqui já comprou algum console na sony br? acho que pelo menos uns 70/80% compram fora (paraguaí ou ml) ou de lojas como extra, walmart, americanas e etcs ... e já perceberam que até o momento nenhum desses meio tem a pré venda do console assim como ja estão vendendo o xbox one? então acho melhor vcs aguardarem um pouco mais para ver que preço chegará nas lojas e não na sony br pois isso ta parecendo estrategia de marketing pois estamos a dias falando sobre isso fazendo que o ps4 seja um dos assuntos mais falados até mundialmente

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta fazer os calculos dos impostos e taxas brasileiros: o preço não bate! O PS4 a 4k é totalmente inconcebivel.

Não duvido nada q a Sony use o seguinte argumento:

"Nós tentamos ver o preço com o governo brasileiro, tentar lança-lo com valor coerente a seu preço em dolar, mas o governo não deu subsidios e nos especulou o valor entre R$ 2.500 a R$ 3.000, acima do nosso concorrente que é mais caro q o nosso produto em dolar, portanto estamos criando um preço ilusório para q vcs, consumidores, boicotem o mercado brasileiro e comprem o console no exterior. Continuaremos dando suporte com a PSN brasileira, o lançamento da Plus Br, e os jogos com legendas e audios em Port-Br. Agora cabe a vcs adquirirem nosso console por um preço mais acessivel e mostrarem ao seu governo o quanto ele perde em não investir em um mercado forte como é o de jogos eletrônicos."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calculando tudo acho que realmente não chega a 3.999, mas os cálculos usados em tudo que é site estão incorretos, eles não levam em consideração vários outros fatores como o valor dos fretes (ou alguém aqui acha que vidio game vai se materializar nas lojas?) e ai também tem que ser colocado os 30% do lucro das lojas, etc.

 

Eu acredito que o valor seja apenas marketing pra chamar atenção para o evento do dia 24.

 

Não estão incorretos não. Mesmo se você levar em conta o frete, taxas pra desembaraço, porcentagem para empresas passarem o produto na Receita, etc. O valor não tem como superar R$2000, só se eles quiserem mandar 1 PS4 por avião xD

 

Só ver na Amazon, ela cobra o frete mais barato na faixa de uns 20$ e o imposto total dela é de cerca de 95% (e não só os 60% + 18%) para pagar todo o transito do produto desde frete, passar pela Receita, retirada, entrega, etc. Com isso o PS4 lá no preorder estava saindo por 800$ no final.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço aqui é irrelevante, ao menos se alguém for comprar nas Casas Bahia. Já encontrei em "lojas" por R$ 1.899 á R$ 1.990 com garantia de 1 ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...