Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Poker Night at the Inventory 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pensando sinceramente em usar esse guia quando quiser jogar poker com alguém que não saiba, ler o seu guia vai mil vezes mais facil que as explicações *---* voltando ao jogo ainda falta alguns troféus e talz mas o jogo em si é bom, to só deixando ele parado pra tentar tartaruga u.u...

 

Uma dica pra quem não quiser jogar o jogo direito e apenas ir atras da platina... 

Caso você de all-in e perca, saia do jogo pelo menu, e entre novamente... uma nova mão sera dada (ja que o jogo salva antes de cada mão)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando sinceramente em usar esse guia quando quiser jogar poker com alguém que não saiba, ler o seu guia vai mil vezes mais facil que as explicações *---* voltando ao jogo ainda falta alguns troféus e talz mas o jogo em si é bom, to só deixando ele parado pra tentar tartaruga u.u...

A intenção era que qualquer um pudesse jogar em dificuldades, afinal fazer um guia só para quem sabe jogar é fácil né? Fico feliz que ele possa ajudar a pessoas fora do jogo tb. O poker em si não é um jogo difícil, pra mim o mais complicado quando comecei foi aprender qual mão ganhava de qual mão. E com aquele resumão que fiz, facilita muito.

 

Obrigado pelo feedback.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu o peguei ontem e comecei a jogar. Muito engraçado, muito bonita a interface. Agora pelo que eu notei o jogo não tem um multiplayer pela PSN, né? Seria ótimo se pudessem jogar entre as pessoas. Com certeza o game ia durar bem mais tempo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...