Ir para conteúdo
Ferreira_F10

[PS3 Brasil] Sony do Brasil fornece detalhes de como você pode trocar sua cópia de Beyond: Two Souls

Recommended Posts

Para os amigos que estivem sem a nota fiscal, que nem eu:

Mandei um e-mail para Sony BR explicando a situação e a resposta foi de que eu deveria voltar na loja e exigir um cupom fiscal, que é a 2ª via da nota fiscal. Não cheguei a fazer isso pois a loja trocou meu jogo mesmo sem a nota fiscal (sou um velho cliente deles), mas fica a dica aí e espero ajudar alguns de vocês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei pelo site do Extra e troquei aqui em Recife na loja da Sony. Foi só entregar o game e apresentar a Nota Fiscal que a troca foi efetuada sem problemas. O vendedor falou que eles receberam 300 cópias para trocas. Ainda nem coloquei o game no PS3, mas diferente do outro, ele tem no verso que é em PT e veio um adesivo enorme na frente dizendo que eram áudio e legendas em português.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu eu tbm troquei, comprei pela riicardo eletro, e fui pra loja da sony no shopp bourbon em sp... a troca foi rápida, o cara só carimbou a nota fiscal e entregou o jogo e a nota, tbm tem o adesivo dizendo estar em ptbr, ainda n abri, tá em casa lacrado, até pq to jogando gta v alternando pro fifa 14 etc kk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...